Ricardo Horta (Braga) - CM

zizou

Acho que so estamos com este negócio de pé, pela vontade do jogador vir para cá.
Não encontro outra explicação.

Corcunda

É história para rolar até dia 31 de Agosto.

Desde o início que se estava à espera destes impasses e novelas.

Gaio17

Era mesmo bom era haver fontes suficientes para regar todas as hortas deste país.
Isso e bloquear está maldita inflação, que nos põe os legumes de junho para setembro quase 50% mais caros.
Como dizia o espanhol: água em Braga, chuva em Málaga e Lisboa a ver partir navios.

humbug_1904

jone1970

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Agosto de 2022, 00:21
Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2022, 23:33
O negócio está fechado. Infelizmente.

Olha que não...

Foi o que me chegou hoje...mas como a fonte está de férias pode não estar tão actualizado assim. ;D Mas a garantia que me deu hoje foi que está mais do que fechado. Também achei estranho face à situação do Málaga mas...

Ontem á noite, um amigo lagarto que tenho e que costuma andar bem informado, disse-me que esta semana o assunto Horta ficava resolvido e o jogador chegava para nós.
Estávamos num contexto de picardia futebolística por causa do lance do Edwards, mas que o gajo costuma andar bem informado e já não é nenhum catraio é um facto.

Slb04Sempre

O nível de fontes está pela rua da amargura...

Kinkolas

Citação de: Godescalco em 15 de Agosto de 2022, 00:48

A sorte é que cada vez falta menos para esse dia chegar.

DeSousa

Citação de: zizou em 15 de Agosto de 2022, 00:48
Acho que so estamos com este negócio de pé, pela vontade do jogador vir para cá.
Não encontro outra explicação.
Fundação Benfica!

axiomas

ALERTA CM

Documentação da transferência de Horta não chegou a tempo à Liga. Horta é do Benfica, mas está inscrito pelo SC Braga. Regulamentos impedem que o médio atue nesta condição. Jogador só volta para Janeiro. Toda a informação a seguir no Mercado CM

Corcunda

Citação de: Kinkolas em 15 de Agosto de 2022, 00:53

A sorte é que cada vez falta menos para esse dia chegar.

Será como o Lima e o Rafa. Ambos vieram mesmo em cima do gongo, o Salvador é duríssimo nas negociações.

E ambos foram excelentes para o Benfica. Esperemos que o Horta seja igual.

Fabio G.

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2022, 23:47
Citação de: Keiroxes em 14 de Agosto de 2022, 23:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Agosto de 2022, 23:33
O negócio está fechado. Infelizmente.

Uiiii, 15 M?

17.5
Fdx que merda de negócio 17,5M pelo Horta, ainda cederam mais ao merdas do salvador e Mendes depois de gozar com o Benfica e elogiar o porto, é bem Rui banana mas que grande presidente sempre a prejudicar o Benfica em negócios de merda para compor o ramalhete vendeu o Jota por 7M e andamos com os marretas do chiquinho e Diogo.

Esta merda é revoltante ou andam a roubar o Benfica á descarada ou é incompetência pura, ou então as duas opções, fdx incrível a merda onde o Benfica está metido.

Ruud

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2022, 00:54

ALERTA CM

Documentação da transferência de Horta não chegou a tempo à Liga. Horta é do Benfica, mas está inscrito pelo SC Braga. Regulamentos impedem que o médio atue nesta condição. Jogador só volta para Janeiro. Toda a informação a seguir no Mercado CM

Benfica corre o risco de descida de divisão.

+1benfiquista

17.5M pelo melhor jogador de uma equipa de Liga Europa de Portugal é um roubo, 15M por um jogador importante de equipa de Liga Europa dos Países Baixos.... Tudo ok.

humbug_1904

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2022, 00:54

ALERTA CM

António Salvador ao telefone em direto!

zizou

Era deixar cair este negócio e ir sacar o Sarabia ao PSG.