Ricardo Horta (Braga) - CM

MLM

Citação de: Kampz em 18 de Agosto de 2022, 10:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2022, 10:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Agosto de 2022, 10:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2022, 10:04
Citação de: Wizardpt em 18 de Agosto de 2022, 08:29
Adoro a capa do ONOJO ,  é sinal que deve estar para fechar em breve ,  não me admirava nada que se fizessem uma auditoria aquele jornal encontrassem muitos investidores desconhecidos tipo o " outros"  dos relatórios e contas do Porto.

Onojo é instrumental na propaganda portista. Claro que é o Fcp que alimenta financeiramente aquilo.

É tudo que podem desejar, um jornal visto como imparcial pelos mais distraídos, de tiragem nacional e que usam como se fosse o jornal oficial do clube.

É um investimento do clube como outro qualquer.

Um pouco à imagem do que o Benfica foi fazendo com A Bola e o Sporting com o Record em outros tempos.

É a imprensa nacional desportiva, mas já desde o tempo dos afonsinhos.

Incomparável.

Nunca abola e record se aproximaram sequer do nível de fanatismo do ojogo.

E depois não é só aí que é incomparável, há o problema da sustentabilidade. Um jornal que até fizesse o mesmo com Benfica ou Sporting tinha meios de sobrevivência, porque mesmo o Sporting é um clube de cariz nacional.

O que ojogo faz é colocar em risco a própria sustentabilidade financeira,  porque mete as fichas todos num clube de cariz regional. A única forma de se manter vivo é ser o Fcp a alimentar aquilo.

Muito poucas dúvidas que o jornal entra na lista de "despesas" do clube, daquelas que não aparecem no R&C ou aparecem mascaradas com outro nome. É instrumental para eles. Indispensável na estratégia de manipulação da opinião pública.

Hoje vi uma capa disso toda verdade, metade ocupada por uma publicidade qualquer manhosa a um filme do Hulk.

E sorri.

Pode ser que não falte muito para se acabar a venda desse papel higiénico.
É uma série. E é da She-Hulk.

NemanjaMatic

Absurdo que não haja um único gajo identificado pela estrutura para substituir o Horta.

Esta novela já enjoa. Pelo preço que se fala não há problemas em trazer alguém melhor.

Darkboy

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1560045153083072521

Aceitámos mesmo pagar o que o Braga quer e ficarmos com a batata quente do Málaga nas mãos? :rir:

Não pode, seria demasiado ridículo. Nem a Estrutura é tão amadora.

Transformer

Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2022, 11:14

Aceitámos mesmo pagar o que o Braga quer e ficarmos com a batata quente do Málaga nas mãos? :rir:

A cara do João Paulo a ouvir aquilo.

luvas-pretas

Com que então estamos em Málaga a tentar convencer o Málaga a abdicar daquilo a que têm direito.

Se funcionar arranco já para a porta do meu vizinho para o tentar convencer a abdicar do apartamento dele a meu favor, porque pelos vistos é assim que funciona o mundo, agora.

rsd

Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2022, 11:34
Com que então estamos em Málaga a tentar convencer o Málaga a abdicar daquilo a que têm direito.

Se funcionar arranco já para a porta do meu vizinho para o tentar convencer a abdicar do apartamento dele a meu favor, porque pelos vistos é assim que funciona o mundo, agora.

Quando é que o mundo não funcionou assim?

DiogoJVP8

Incrível o que estão a fazer ao jogador e a cagar no Benfica ao pedirem 20M.
Vão ficar com um jogador contrariado e pagar na mesma ao Málaga a percentagem que lhes pertence!!

Penso que os Horta vão minar o braga de alto a baixo caso o jogador não saia... 

luvas-pretas

Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2022, 11:35

pelo menos desde que eu nasci. Foi qd comecei a contar...

Samurito

Citação de: Wizardpt em 18 de Agosto de 2022, 08:29
Adoro a capa do ONOJO ,  é sinal que deve estar para fechar em breve ,  não me admirava nada que se fizessem uma auditoria aquele jornal encontrassem muitos investidores desconhecidos tipo o " outros"  dos relatórios e contas do Porto.

O que tem de errado na capa?
Esse jornal não serve nem para limpar o rabo

rsd

Citação de: luvas-pretas em 18 de Agosto de 2022, 11:37
Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2022, 11:35

pelo menos desde que eu nasci. Foi qd comecei a contar...

Então estás um bocadinho desatento.

Desde sempre que quem tem a corda na garganta é apertado para abdicar de créditos futuros para ter direito a alguma coisa.

20Nico Gaitan20

O que eu acho que vai acontecer.

15/16M+ Gil dias para o Braga

5/6M para o Málaga

Ou seja negócio avaliado em 25M

Isto é  gestão danosa.

dsdsds44

"Parte destes problemas seriam resolvidos pela aposta cega em Ricardo Horta, embora se afigure completamente despropositado hipotecar mais de metade da receita da Champions num jogador de 28 anos, comprar prata ao preço do ouro."

João Querido Manha

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2022, 11:40
O que eu acho que vai acontecer.

15/16M+ Gil dias para o Braga

5/6M para o Málaga

Ou seja negócio avaliado em 25M

Isto é  gestão danosa.

A confirmar se este tipo de negócio significa que continuamos a ser a puta do Mendes.

jorslb

Ehhh lá 16M + Gil Dias + 6M, isto dá um negócio de 25M!

Castro_SLB

Claro que a estrutura não é amadora, Jorge Mendes sabe bem o que está a fazer.