Ricardo Horta (Braga) - CM

NoNickBoy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Agosto de 2022, 18:19
Befica vai pagar os 15M ao Braga e os 5M ao Málaga.

Depois venho buscar.

Isso era surreal

MLM

Depois venho buscar.
E quem paga ao Mendes?

sergio19azb

Depois venho buscar.
E os fundos? Vão mamar onde? dos 15 ou dos 5?

adeptoBancada

Depois venho buscar.
Isso era um crime desportivo e de gestão.

O jogador mais caro de sempre 28 anos. Se isso fosse para a frente era para apertar com a direcção e Rui Costa cair no próprio dia.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Agosto de 2022, 18:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2022, 17:53
Citação de: ravie em 18 de Agosto de 2022, 16:53
Foda-se, 15M por 33% do passe?

Tenho muita pena mas é abortar já o negócio e ir atrás de alternativas.

Epah, coisas que tenham jeito pfv. Qualquer Sepúlveda desta vida dá um peido e acreditam logo e entram em parafuso.

Sim, o Braga quer 15M por 33%. Só vende o Horta por 45M. O Sepúlveda disse.
Tu é que estás a tirar as coisas do contexto.  Ninguém disse que o braga quer vender o horta por 45.
Está a pedir 15 milhões pelos seus 33%, ou seja,  a avaliar os 100% do passe em 45 milhões.
O que prova  a manifesta má fé e Chico espertice do Salvador.
O Benfica é que não se devia sujeitar a este papel.
O braga quer 15 pelos seus 33%, o mendes acho que é 1,5 e nós é que ainda temos de ir negociar com o Málaga se queremos que o negócio se concretize e o Málaga quer 5,8 milhões.
Tudo somado são 22,30 milhões mais o gil dias em definitivo.
É uma loucura.  E aposto que o Mendes não vai ficar satisfeito com apenas 1,5. No futuro será recompensado com alguma comissão sobrevalorizada em outro negócio.
Um jogador do tugão,  com 28 anos vale isso tudo? Não brinquem comigo porque se o rui costa gosta que brinquem com o Benfica  e gosta de alimentar o Mendes e os seus amigos,  salvador,  etc.,  eu não gosto de brincadeiras,  muito menos com o meu Benfica.

Por amor de deus, usem a cabeça.

Segundo o inatacável Sepúlveda, o Braga quer 15M por 33% do passe, mas "ninguém disse que o Braga quer vender o Horta por 45"?...

...

Ahahahahahh

Amanhã o Sepúlveda mete uma pic do seu cagalhão matinal na sanita e diz que é um caniche e o SB acredita e passa 20 páginas a discutir raças de cães.

Há limites para o ridículo. Não se transforme o SB num jardim de infância, por favor.

Kurt Cobain 10

Metem as culpas nos espanhóis , mas tenho a certeza quem está a fdr o negócio é o braga e mendes . dois fdp . O Benfica deveria era de uma vez por todas fechar a torneira a esse filho da puta do jorge mendes .

negócios para os dragartos é 40 e 45 M pelo vitinha e mathues batidos na hora , no caso do Darwin os 75 M deve ser em 3 ou 4 anos.  :estrelas:

Firedeep22

Citação de: Mariowitl em 18 de Agosto de 2022, 17:52
Citação de: Firedeep22 em 18 de Agosto de 2022, 17:48
Citação de: Mariowitl em 18 de Agosto de 2022, 17:45
Citação de: Firedeep22 em 18 de Agosto de 2022, 17:42
Citação de: Mariowitl em 18 de Agosto de 2022, 17:40
Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2022, 17:36
Citação de: Smballs em 18 de Agosto de 2022, 16:51
❗️Carlos Gonçalves, agente de Ricardo Horta, reuniu ontem com a direção do @MalagaCF que exige 67% do valor do negócio. Reunião terminou sem acordo. Transferência está em risco de cair. @SCBragaOficial quer receber 15 milhões € pelos apenas 33% do passe.

https://t.co/KGT2LGHJJt

Avaliar o jogador em 45M  ;D

O puto trolha é que a leva direita

A cláusula de rescisão é de 30M. Esses valores são só patéticos.
O Salvador é o culpado mas está a defender os interesses do clube. Gostavam de ficar sem o melhor jogador e receber quase uma ninharia? Como é óbvio, não.

Que eu saiba os contratos existem por algum motivo, nem todos os meios justificam os fins, digo eu...
Gosto de aplicar isso na minha vida, ser justa e viver de consciência tranquila

Se os contratos existem, só têm é de ser respeitados. Quem manda é o Braga. E se o Braga não quer vender, está no seu direito.

Óbvio...mas não faz sentido querer ficar com o bolo todo sem o distribuir...ainda por cima é preciso ter lata, tiveram o jogador sempre de borla...

Espero que se enterrem e no final que paguem ao Málaga

Não faz sentido mas é o Braga que manda. E se fosse com alguém do Benfica, só pedia que o Rui Costa fizesse o mesmo. Ponto.

Cada um com a sua.
Ponto.

klik

Depois venho buscar.

E no dia seguinte era estar em forte contestação a Porta do Estádio da Luz a exigir a demissão do SR Presidente... porque tal cenário é só INADMISSIVEL!!!

Se conseguirem os 66% do Malaga por 5,8M... O BRAGA já tem uma Sorte MUito grande se tiver 33% e esse valor chegar aos 5M€!!! Já levariam com uma avaliação do DOBRO da do Malaga!!!
Têm metade do passe e recebem o mesmo valor!!

TUDO o que seja mais que isto... exige-se demissão no momento seguinte.

Carlos Amorim

Citação de: MLM em 18 de Agosto de 2022, 18:21

Depois venho buscar.
E quem paga ao Mendes?
Também é o Benfica,  de forma directa ou indirecta, num negócio futuro.

NemanjaMatic

O Génio confirmou este, não confirmou? Agora é lidar.

Pena pelo puto Horta, talvez noutra vida.

Benfica não se pode sujeitar mais a isto: queixa na FIFA e contratar um melhor.

Carlos Amorim

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2022, 18:23
Citação de: Carlos Amorim em 18 de Agosto de 2022, 18:16
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Agosto de 2022, 17:53
Citação de: ravie em 18 de Agosto de 2022, 16:53
Foda-se, 15M por 33% do passe?

Tenho muita pena mas é abortar já o negócio e ir atrás de alternativas.

Epah, coisas que tenham jeito pfv. Qualquer Sepúlveda desta vida dá um peido e acreditam logo e entram em parafuso.

Sim, o Braga quer 15M por 33%. Só vende o Horta por 45M. O Sepúlveda disse.
Tu é que estás a tirar as coisas do contexto.  Ninguém disse que o braga quer vender o horta por 45.
Está a pedir 15 milhões pelos seus 33%, ou seja,  a avaliar os 100% do passe em 45 milhões.
O que prova  a manifesta má fé e Chico espertice do Salvador.
O Benfica é que não se devia sujeitar a este papel.
O braga quer 15 pelos seus 33%, o mendes acho que é 1,5 e nós é que ainda temos de ir negociar com o Málaga se queremos que o negócio se concretize e o Málaga quer 5,8 milhões.
Tudo somado são 22,30 milhões mais o gil dias em definitivo.
É uma loucura.  E aposto que o Mendes não vai ficar satisfeito com apenas 1,5. No futuro será recompensado com alguma comissão sobrevalorizada em outro negócio.
Um jogador do tugão,  com 28 anos vale isso tudo? Não brinquem comigo porque se o rui costa gosta que brinquem com o Benfica  e gosta de alimentar o Mendes e os seus amigos,  salvador,  etc.,  eu não gosto de brincadeiras,  muito menos com o meu Benfica.

Por amor de deus, usem a cabeça.

Segundo o inatacável Sepúlveda, o Braga quer 15M por 33% do passe, mas "ninguém disse que o Braga quer vender o Horta por 45"?...

...

Ahahahahahh

Amanhã o Sepúlveda mete uma pic do seu cagalhão matinal na sanita e diz que é um caniche e o SB acredita e passa 20 páginas a discutir raças de cães.

Há limites para o ridículo. Não se transforme o SB num jardim de infância, por favor.
Contigo é que não dá para falar.  Vai ler o que escreveste.
Boa tarde.
Depois é o habitual em alguns por aqui.
Ofendem mas conteúdo zero.
P. S.  Tu é que usas o cérebro,  lol.
Tem sudo unânime que o Benfica fechou com o braga por 17,5,  15 para o braga,  1 para o Mendes e 1,5 para o Málaga.
Portanto,  o braga quer 15 milhões é porque tem a maior percentagem??  Lol.
Esperem,  o Málaga lixou tudo porque quer mais.
Afinal o braga não tem a maioria do passe.
O Málaga diz que tem 67%,  portanto usar o cérebro para fazer contas. Lol.
Há por aqui malta que,  como quer o horta a todo o custo,  aceita tudo e aceita qualquer preço,  lol.
O salvador é um herói.  Viva o salvador e viva o Mendes.
P. S.  Se o braga tem a maioria do passe, etc,  porque não vendeu o horta ao Benfica e,  depois, dá ao Málaga a sua parte,  que devem ser umas migalhas.

T21

SigaPaVinho

O trolha a gozar com o Encosta... Não querem vender o jogador por isso é que não respeitam o acordo com o Málaga. Partam para outra, já mete nojo.

Zoran

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Agosto de 2022, 18:06
Citação de: Zoran em 18 de Agosto de 2022, 18:03
Disseram na rádio que o Braz está em Málaga, é menino para trazer o administrador judicial pelo braço..
Qual rádio
TSF a seguir ás 17.30h

NoNickBoy

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Agosto de 2022, 18:28
O trolha a gozar com o Encosta... Não querem vender o jogador por isso é que não respeitam o acordo com o Málaga. Partam para outra, já mete nojo.

Não quer vender.. ao Benfica.

Se o Ricardo não fosse benfiquista onde é que ele já não tava...