Ricardo Horta (Braga) - CM

van33

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Agosto de 2022, 21:08
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2022, 21:05
Citação de: EAGLEBOY em 25 de Agosto de 2022, 21:03
10M + Dias + Diogo + Pinho
1 bollycao + 1 paio + 1 Pack toalhitas Dodot e  era já um roubo Épico por tamanha fraude

upload png

Fdx...não vahalen nada...apenas ruído toxico.

Nutmeg

Citação de: EAGLEBOY em 25 de Agosto de 2022, 21:03
10M + Dias + Diogo + Pinho

Essa é uma proposta que serve os interesses de todas as partes. Sem vias judiciais, sem chatices, tudo limpo. O Málaga só tinha de aceitar e calar.

Não é nenhum crime incluir jogadores no negócio, ainda por cima o Málaga acabaria sempre por receber uns milhoezitos que tanta falta lhes fazem. E ou os recebem agora ou... nunca.

O problema é o que o trolha e o Mendes são uns golosos do crl. Não estou a ver isso com pernas para andar. A partir do momento em que nos predispômos a oferecer um bolo de 17-20M, a trafulhice abunda e nauseabunda para ser repartido pelos que têm mais poder.

Faço ideia as promessas e pressões feitas ao administrador judicial do Málaga...

johncleese

Citação de: Mariowitl em 25 de Agosto de 2022, 21:07
Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2022, 21:01
Citação de: Mariowitl em 25 de Agosto de 2022, 20:39
Ainda acham que vem, com o Salvador a receber apenas uns dois ou três milhões? E ficar sem o melhor jogador...
Não vem e acho que o Braga ainda vai pagar uns bons milhões ao Málaga/Mendes...

Depois dessa última frase eu é que pergunto: mas ainda achas que NÃO vem?

Não sei. O Braga encaixou agora alguns milhões com a venda do Carmo, tem jovens e bons ativos que poderão ser vendidos daqui por uns anos, mais o tempo que isto andaria pelos tribunais...
Não sei mesmo...

Sei que seria uma filha da putice vender-nos (aceitar a nossa proposta) o jogador apenas no final do mercado...

A proposta já foi aceite há algum tempo

T21

Continuo preocupado com o colega que está num viaduto da a1 em Aveiro

VelhaGuarda

Citação de: T21 em 25 de Agosto de 2022, 21:23
Continuo preocupado com o colega que está num viaduto da a1 em Aveiro

A ver se vê passar o Porche...?

Vidito

Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2022, 21:22
Ainda acham que vem, com o Salvador a receber apenas uns dois ou três milhões? E ficar sem o melhor jogador...

Não sei. O Braga encaixou agora alguns milhões com a venda do Carmo, tem jovens e bons ativos que poderão ser vendidos daqui por uns anos, mais o tempo que isto andaria pelos tribunais...
Não sei mesmo...

Sei que seria uma filha da putice vender-nos (aceitar a nossa proposta) o jogador apenas no final do mercado...

Não foi nada. A ser aceite o Braga "teria" que ficar com 15M. Achas que se fosse assim tão simples, o jogador não estaria já no Benfica. O Salvador pode ser tudo menos burro.

brsr

Salvador está a fazer o possível para desestabilizar o Benfica. Candidata-se a novo dragão de ouro, porém para já sem resultados.
Mas ainda bem que administrador judicial do Malága não aceita ser sodomizado pelo Salvador, na repartição do festim da oferta feita pelo Benfica.
Ofuscado pela soberba deste chico-esperto:

•   Benfica não deve comunicar que desiste do negócio e manter negociação activa
•   Dispor de uma alternativa ao Horta, a comunicar na última hora do fecho de mercado, entregando o Horta nos braços do Salvador (e não num outro clube qualquer)
•   No dia 2 de Setembro, o Malaga deve interpor uma ação junto da FIFA para reclamar 67% do passe do jogador, da proposta mais alta de que têm conhecimento, de 17,5M€ ie 11,8M€. Aguardo posteriormente uma proibição ao Braga em inscrever jogadores.

Muitas dúvidas que o Horta seja um reforço neste momento. Duvido que recupere animicamente para estar ao nível dentro de poucas semanas (na Champions e já agora para estar no Mundial).
Pena que o desfecho seja este para o Horta, caso se confirme, mas que culpa tem o Benfica que o seu patrão não queira saber dele?
Voltar a reabrir este dossier em Janeiro, caso volte a ser pertinente para o Benfica.

Maccabi1904

Mas alguém bom da cabeça e que viu o hortinha nestes últimos 2 anos, pode pensar que seria titular no Benfica de hoje? Joga a passo, sempre a mesma jogada á cepolinha. Vive de tabelinhas/desmarcacoes e sentido posicional. Gastar 10M que sejam num tipo que não faz pressão, não passa um adversário em velocidade e arrebenta fácil aos 60 minutos de jogo é surreal. Posto isto, que fique onde está ou a melhor hipótese de todas, que reforce um rival.

johncleese

Citação de: Mariowitl em 25 de Agosto de 2022, 21:27

Não sei mesmo...

Não foi nada. A ser aceite o Braga "teria" que ficar com 15M. Achas que se fosse assim tão simples, o jogador não estaria já no Benfica. O Salvador pode ser tudo menos burro.

Claro que foi. Ou achas que foi por acaso que o jogador se despediu dos adeptos e apareceu em toda a comunicação social que havia acordo total?

Wishmaster

Citação de: brsr em 25 de Agosto de 2022, 21:28
Salvador está a fazer o possível para desestabilizar o Benfica. Candidata-se a novo dragão de ouro, porém para já sem resultados.
Mas ainda bem que administrador judicial do Malága não aceita ser sodomizado pelo Salvador, na repartição do festim da oferta feita pelo Benfica.
Ofuscado pela soberba deste chico-esperto:

•   Benfica não deve comunicar que desiste do negócio e manter negociação activa
•   Dispor de uma alternativa ao Horta, a comunicar na última hora do fecho de mercado, entregando o Horta nos braços do Salvador (e não num outro clube qualquer)
•   No dia 2 de Setembro, o Malaga deve interpor uma ação junto da FIFA para reclamar 67% do passe do jogador, da proposta mais alta de que têm conhecimento, de 17,5M€ ie 11,8M€. Aguardo posteriormente uma proibição ao Braga em inscrever jogadores.

Muitas dúvidas que o Horta seja um reforço neste momento. Duvido que recupere animicamente para estar ao nível dentro de poucas semanas (na Champions e já agora para estar no Mundial).
Pena que o desfecho seja este para o Horta, caso se confirme, mas que culpa tem o Benfica que o seu patrão não queira saber dele?
Voltar a reabrir este dossier em Janeiro, caso volte a ser pertinente para o Benfica.

O trolha destabiliza não só  porque é porquista. Mas tb porque é amigo do Vieira que tb quer destabilizar esta direcção.

Chris Cornell

Citação de: Roy Bean em 25 de Agosto de 2022, 14:35
Citação de: Óleo em 25 de Agosto de 2022, 14:32
Vai para o Futebol Clube do Porto.

nem o macaco escreve o nome desse tipos com tanto respeito...

Mas isso é porque ele nem escrever sabe.

bnfc

Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2022, 21:43

Não sei mesmo...

Claro que foi. Ou achas que foi por acaso que o jogador se despediu dos adeptos e apareceu em toda a comunicação social que havia acordo total?

Em condições normais, diria que estás a ser irónico, mas neste fórum já não digo nada.

johncleese

Citação de: Maccabi1904 em 25 de Agosto de 2022, 21:42
Mas alguém bom da cabeça e que viu o hortinha nestes últimos 2 anos, pode pensar que seria titular no Benfica de hoje? Joga a passo, sempre a mesma jogada á cepolinha. Vive de tabelinhas/desmarcacoes e sentido posicional. Gastar 10M que sejam num tipo que não faz pressão, não passa um adversário em velocidade e arrebenta fácil aos 60 minutos de jogo é surreal. Posto isto, que fique onde está ou a melhor hipótese de todas, que reforce um rival.

Ainda se me dissesses nos últimos 2 jogos. Agora nos últimos 2 anos? Foram 38 golos e 18 assistências...

bnfc

Citação de: Chris Cornell em 25 de Agosto de 2022, 21:44
Citação de: Roy Bean em 25 de Agosto de 2022, 14:35
Citação de: Óleo em 25 de Agosto de 2022, 14:32
Vai para o Futebol Clube do Porto.

nem o macaco escreve o nome desse tipos com tanto respeito...

Mas isso é porque ele nem escrever sabe.

Ele sabe escrever. Carrega naquele ícone que parece um microfone e começa a falar.

johncleese

Citação de: bnfc em 25 de Agosto de 2022, 21:46
Citação de: johncleese em 25 de Agosto de 2022, 21:43

Não sei mesmo...

Em condições normais, diria que estás a ser irónico, mas neste fórum já não digo nada.

Irónico é alguém achar que o jogador se ia despedir daquela forma sem que o Braga lhe tenha dito que o negócio estava fechado...