Ricardo Horta (Braga) - CM

Neozone1981

Citação de: Chris Cornell em 26 de Agosto de 2022, 01:33
Citação de: VascoPaneira em 26 de Agosto de 2022, 01:27
Citação de: Chris Cornell em 26 de Agosto de 2022, 01:09
Citação de: Naidas em 26 de Agosto de 2022, 01:03
Citação de: Chris Cornell em 26 de Agosto de 2022, 00:56
Citação de: karlussantus em 26 de Agosto de 2022, 00:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2022, 00:06
Citação de: karlussantus em 25 de Agosto de 2022, 23:29
Citação de: Slbstriker em 25 de Agosto de 2022, 23:20
O Malheiro diz que quase de certeza que o Horta não vem para o Benfica e que se vai contratar um jogador como alternativa ao Horta.

O Horta encaixava no nosso sistema, mas já vai fazer 28 anos, que é a idade até à qual devemos vender os jogadores se queremos obter boa rentabilidade com a transferência.

Como clube formador temos que reter mais o nosso talento, têm que fazer mais épocas no clube a titulares e a ganharem títulos, e devemos apontar os 26 a 28 com a idade ideal para as vendas, quando é necessário realizar receita.

Daí que nunca tenha achado o Horta uma boa opção se a compra exceder os 10M, e com Salvador é certo que isso teria que acontecer.

O Malheiro falou em jogador de qualidade, mas espero que seja mais novo que o Horta, e ainda dê para recuperar o investimento.

Que nojo!

Nojo, lol. Aprendam a gerir e percebem porque nunca há dinheiro. Comissões a drenar dinheiro do Benfica é o que é. Reter talento da formação e contratações cirúrgicas só precisamos disso.

Nunca há dinheiro porque raramente compramos jogadores como o Horta. porque quando os íamos buscar , ganhávamos títulos. Saviolas, Aimares, Jonas, Limas.
Nunca há dinheiro porque fartamo-nos de gastar dinheiro em incógnitas para "vender mais tarde" e só saem flops. Evertons, Pedrinhos, Weigls, Samaris, RDT's, a lista é longa demais.

"aprendam a gerir" bahahahah
O que se lê por aqui. Samaris um flop ?
Jogador importantíssimo nomeadamente no último campeonato ganho ... Tem um bom palmarés ao serviço do Benfica e sempre dignificou o nosso club.
Deves ter memória curta ou seletiva.

O Samaris teve 7 anos de Benfica e custou para cima de 10 M de euros.

Teve uns meses bons com Lage , de resto foi um jogador normalíssimo que nunca fez a diferença. Palmarés ? O André ALmeida tem 12 títulos pelo Benfica.

A memória seletiva és tu que a tens. Eu avalio o Samaris pelos 7 anos que fez no Benfica, não pelos 3 meses que jogou bem com o Lage.

Continuo pasmado com quem acha que o Samaris só foi importante no ano do Lage. O Samaris for tricampeão no Benfica entre 14 e 17 e fez 37, 41 e 32 jogos em cada uma dessas épocas. A sério, fodam-se
E o André Almeida, quantos jogos fez em anos de campeonatos ganhos ? Só para ver aqui uma coisa.

O André tb foi mt importante claro,mas já está a mais devia ele próprio sair para outro lado e deixar as boas memórias

TigasSLB

Ja sao muitos comentadores ligados ao Benfica a dar o negocio como nao realizavel. Diamantino, Mauro Xavier e Malheiro.

'E pena. Era uma contratacao que o nosso Treinador queria muito. E eu tambem. Jogador de qualidade ja' maduro e que certamente faria uns bons anos ca' sem o fantasma da venda apos marcar os primeiros golos... E Benfiquista.

Esta doeu-me mais do que a do Cavani.

Neozone1981

Citação de: TigasSLB em 26 de Agosto de 2022, 01:35
Ja sao muitos comentadores ligados ao Benfica a dar o negocio como nao realizavel. Diamantino, Mauro Xavier e Malheiro.

'E pena. Era uma contratacao que o nosso Treinador queria muito. E eu tambem. Jogador de qualidade ja' maduro e que certamente faria uns bons anos ca' sem o fantasma da venda apos marcar os primeiros golos... E Benfiquista.

Esta doeu-me mais do que a do Cavani.

Eu tb curtia,um grande jogador,conhece campeonato e aguerrido e define bem....ainda tenho esperança....

iKatz

Oxala que tenha caido e que venha um jogador ainda melhor...

Mas conhecendo as peças da nossa direcao, sao meninos para andarem 4 meses atrás de um 9,5/10 como o Horta e depois ele cair e nao irem buscar ngm  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Neozone1981

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2022, 01:38

Mas conhecendo as peças da nossa direcao, sao meninos para andarem 4 meses atrás de um 9,5/10 como o Horta e depois ele cair e nao irem buscar ngm  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Podiam ter tentado o pepe foi para o Nice e faz aquela posição igualmente

TigasSLB

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2022, 01:38

Uma alternativa deve vir. Mas nao acredito que seja superior ao Horta.

Camisola_20

Ao que parece vai se reunir amanha com Salvador para assumir uma postura mais vincada na procura de sair.

Honestamente, duvido. Duvido que o Horta va "sujar as mãos" para forçar a saida.

Mas há quem diga que hoje se recusou a treinar.

dsdsds44

O importante é que venha alguém de qualidade.

O resto da novela fica para o braga e para o Málaga.

odistraido

Tiago_I_

Espero que ainda venha...

Ricardo Horta e Kluivert eram os meus preferidos...

Neres        Ricardo Horta         Rafa
Kluivert      João Mário           Diego Moreira

G. Ramos
                  Henrique Araujo
                 Yaremchuk / Musa

Ru10

Bluff do Benfica para de certa forma criar mal-estar entre Salvador e Horta?

Isto vai ser até ao fim, como foi o Rafa que chegou a minutos de fechar o mercado e já tinha sido garantido no Porto.

Naidas

Citação de: Chris Cornell em 26 de Agosto de 2022, 01:09
Citação de: Naidas em 26 de Agosto de 2022, 01:03
Citação de: Chris Cornell em 26 de Agosto de 2022, 00:56
O Malheiro diz que quase de certeza que o Horta não vem para o Benfica e que se vai contratar um jogador como alternativa ao Horta.

O Horta encaixava no nosso sistema, mas já vai fazer 28 anos, que é a idade até à qual devemos vender os jogadores se queremos obter boa rentabilidade com a transferência.

Como clube formador temos que reter mais o nosso talento, têm que fazer mais épocas no clube a titulares e a ganharem títulos, e devemos apontar os 26 a 28 com a idade ideal para as vendas, quando é necessário realizar receita.

Daí que nunca tenha achado o Horta uma boa opção se a compra exceder os 10M, e com Salvador é certo que isso teria que acontecer.

O Malheiro falou em jogador de qualidade, mas espero que seja mais novo que o Horta, e ainda dê para recuperar o investimento.

Que nojo!

Nojo, lol. Aprendam a gerir e percebem porque nunca há dinheiro. Comissões a drenar dinheiro do Benfica é o que é. Reter talento da formação e contratações cirúrgicas só precisamos disso.

Nunca há dinheiro porque raramente compramos jogadores como o Horta. porque quando os íamos buscar , ganhávamos títulos. Saviolas, Aimares, Jonas, Limas.
Nunca há dinheiro porque fartamo-nos de gastar dinheiro em incógnitas para "vender mais tarde" e só saem flops. Evertons, Pedrinhos, Weigls, Samaris, RDT's, a lista é longa demais.

"aprendam a gerir" bahahahah
O que se lê por aqui. Samaris um flop ?
Jogador importantíssimo nomeadamente no último campeonato ganho ... Tem um bom palmarés ao serviço do Benfica e sempre dignificou o nosso club.
Deves ter memória curta ou seletiva.

O Samaris teve 7 anos de Benfica e custou para cima de 10 M de euros.

Teve uns meses bons com Lage , de resto foi um jogador normalíssimo que nunca fez a diferença. Palmarés ? O André ALmeida tem 12 títulos pelo Benfica.

A memória seletiva és tu que a tens. Eu avalio o Samaris pelos 7 anos que fez no Benfica, não pelos 3 meses que jogou bem com o Lage.
Fazes-me rir.
A forma como banalizas jogadores que foram importantes e que tiveram muitos minutos quando ganharam os mesmos títulos...

piwo

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2022, 01:47
Ao que parece vai se reunir amanha com Salvador para assumir uma postura mais vincada na procura de sair.

Honestamente, duvido. Duvido que o Horta va "sujar as mãos" para forçar a saida.

Obvio que se ficar la vai ficar a partir portas do balneario. Aos 28 anos e nao sair para um grande e ainda por cima para o seu clube de sonho vai doer...

E eu iria me rir com os milhoes que o Braga teria que pagar ao Malaga e com um jogador a minar o balneario.

Pena que o SLB 2003 ainda nao tenha desistido e ainda pensem em dar mais de 15M pelo jogador.

Neste momento faria a oferta final : 8 milhoes e Andre Almeida.

Senao aceitar que fique com ele ;D

SCunha11

Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2022, 06:04
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2022, 01:47

Obvio que se ficar la vai ficar a partir portas do balneario. Aos 28 anos e nao sair para um grande e ainda por cima para o seu clube de sonho vai doer...

E eu iria me rir com os milhoes que o Braga teria que pagar ao Malaga e com um jogador a minar o balneario.

Pena que o SLB 2003 ainda nao tenha desistido e ainda pensem em dar mais de 15M pelo jogador.

Neste momento faria a oferta final : 8 milhoes e Andre Almeida.

Senao aceitar que fique com ele ;D
Para levarem a lenda ainda tem que nos pagar a nós mas é  :rir:...

cfSLBcg

Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2022, 00:19

Que nojo!

Há aqui alguma coisa que não estás a perceber. Uma coisa é achar-se que o Horta não vale 20M, e isto está aberto a discussão, eu até concordo, outra bem diferente é dizer-se que um jogador de 28 anos é velho porque já não pode dar retorno financeiro. Como se fosse necessário vender sempre tudo. Sabes qual é o negócio do Benfica? O negócio do Benfica é ganhar. Se não torrassem milhões em mancos e renovações estúpidas, não seria necessário vender tudo o que se mexe. O Ajax é capaz de rejeitar grandes ofertas, e é capaz de investir também em jogadores com idade mais avançada. Não há razão nenhuma para não fazermos o mesmo.
Temos vários exemplos que provam isso mesmo e talvez o mais evidente seja Jonas...
As equipas vencedoras do Benfica (ou qualquer clube) necessitam de jogadores com experiência.