Ricardo Horta (Braga) - CM

Castro_SLB

"Rui quer Horta... a bem ou a mal"

Vai raptá-lo?

Camisola_20

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2022, 23:45
Citação de: Slbsuporter em 26 de Agosto de 2022, 21:58
Este menino vai ficar no Braga porque é totó. A ver se o Antony do Ajax não se mexeu...

Haviamos de trazer uma alternativa bem melhor e este fica lá até ser velhinho e é bem feito para todos esses chulos

O Antony é um filho da puta ingrato que, ainda por cima, quer trocar um clube mítico que está na Liga dos Campeões, por um clube que está na merda e perdido na Liga Europa.
epá menos.

O Anthony numa coisa tem razão, pediu para sair esta epoca ainda em fevereiro. Chega uma proposta, a maior de sempre do futebol holandes e não querem sequer negociar porque o Ajax ta fodido do Ten Hag vir buscar jogadores apos sair.

Não esta a pedir para sair por 40 ou 50M, estamos a falar da maior proposta de sempre do futebol holandes. Quase 100M.

Devia faltar aos treinos? Claro que não. Mas entendo o jogador quando viu colegas sair por muito menos sem o clube lhes cortar as pernas. Não é uma situação facil.

Até porque pediam 60, o United deu e rejeitaram. Pediam 80 e igual. Agora com 90. Ja parece tambem má fe do Ajax.

humbug_1904

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2022, 00:20
"Rui quer Horta... a bem ou a mal"

Vai raptá-lo?
Provavelmente teria mais base legal do que pagar ao Braga

ForçadoBloqueio

Citação de: Camisola_20 em 27 de Agosto de 2022, 00:31
Este menino vai ficar no Braga porque é totó. A ver se o Antony do Ajax não se mexeu...

Haviamos de trazer uma alternativa bem melhor e este fica lá até ser velhinho e é bem feito para todos esses chulos

O Antony é um filho da puta ingrato que, ainda por cima, quer trocar um clube mítico que está na Liga dos Campeões, por um clube que está na merda e perdido na Liga Europa.
epá menos.

O Anthony numa coisa tem razão, pediu para sair esta epoca ainda em fevereiro. Chega uma proposta, a maior de sempre do futebol holandes e não querem sequer negociar porque o Ajax ta fodido do Ten Hag vir buscar jogadores apos sair.

Não esta a pedir para sair por 40 ou 50M, estamos a falar da maior proposta de sempre do futebol holandes. Quase 100M.

Devia faltar aos treinos? Claro que não. Mas entendo o jogador quando viu colegas sair por muito menos sem o clube lhes cortar as pernas. Não é uma situação facil.

Até porque pediam 60, o United deu e rejeitaram. Pediam 80 e igual. Agora com 90. Ja parece tambem má fe do Ajax.

Não parece, é mesmo má fé.

Redaguia2017

Citação de: BARÃO1904 em 26 de Agosto de 2022, 21:03
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2022, 10:37
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 10:15
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2022, 09:53
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 09:26
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Agosto de 2022, 09:16
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 09:08
O negócio Horta mantém se de pé. E vai até onde não der mais (fim de mercado).

Há uma vontade grande do jogador em vir, e no Braga para além de o saberem já notaram isso no seu rendimento.

O negócio já esteve feito entre Braga, Benfica, jogador e Malaga. Fonte Segura.
Só que o Málaga como está a ser gerido judicialmente e o juiz não aceitou o negócio!

A questão é que o Málaga conta que se o Horta não vem, recebem o valor da % que tem porque o Braga recusou uma proposta. Mas se o negócio não fechar o Málaga vai receber 0. Porque o jogador vai dizer que foi ele que não quis ir, e sendo assim essa cláusula vai para o teto.

Moral da história, o Málaga e porque tem direito, quer receber o valor máximo que tem direito, mas corre obrigado de ser mais papista que o papa e acabar por receber 0.
Isso em tribunal não é bem assim.
Facilmente o advogado do Málaga prova que o Horta não rejeitou proposta.
Basta apresentarem as comunicações que tiveram com o Braga e o vídeo da triste figura do adeus aos adeptos.
Devem pensar que os tribunais comem gelados com a testa.... Isto não vai ser julgado na comarca de Braga.

No fim falamos caro amigo.
Eu acho que ele ainda vai para o Benfica mas se não for falamos e vês quem tem razão.

Tens documentação que prova? Não tens.
E ninguem te pode obrigar a ir pra lado nenhum na lei do trabalho, ponto.

Olha agora, numa altura em que nem podes usar câmaras de segurança para provas por causa da proteção de dados, isso conseguir provar isso.
Tens o FDP do Salvador a dizer que não vende crl. Basta ver a CI.

Se acreditares em tudo que diz a CI também acreditas em Anibais Pintos e por aí.

Eu digo te o que sei.
Eu até posso acreditar em Deus que é irrelevante.
Falei no que está gravado e conta mais que uma declaração do Horta que sempre teve de má fé com o Málaga.

Quanto estares a dizer o que sabes ou transmitiram nada contra. Posso não concordar com a ideia mas agradeço a partilha
Supostamente o Horta fez participação a FIFA contra o Málaga.... Já não sei qual a razão.... Se calhar é porque o Horta não queria sair e o Málaga estava a obrigá-lo......

Onde está essa participação? Está no supostamente que falaste. Não saiu disso.

Redaguia2017

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2022, 00:34

epá menos.

Complicado.
Fodido è quando nos toca a nos também.

Adepto10

Daqui por 4 dias acaba isto, seja de que forma for...

ForçadoBloqueio

Citação de: Redaguia2017 em 27 de Agosto de 2022, 00:42

epá menos.

Complicado.

Não é nada complicado. Isto é um caso de má-fé. Mas algum dia o Antony vale 90M sequer? Ainda por cima quando eles o libertavam por 60. Estão a ser filhos da puta, bem ao estilo Holandês.

bnfc

epá menos.

Complicado.

Eu não me importo que um jogador peça para sair. Só tem que fazer duas coisas: 1) arranjar uma oferta que seja vantajosa para o Benfica e 2) fazê-lo numa altura que dê tempo ao Benfica para encontrar um substituto. Se respeitar estas duas condições, tb não quero manter alguém que quer ir embora. Não é bom para ele nem para o Benfica.

O problema nesta caso do Antony é que a oferta, de facto, é claramente acima do seu valor de mercado. Uma proposta tremenda. E, pelo que ele disse hoje, há meses que anda a pedir para sair. O Ajax teve mais que tempo para o transferir e arranjar substituto. Agora não aceita transferi-lo porque diz que não tem tempo. Isto já é intransigência e autoritarismo completamente desnecessários. Até há bem pouco tempo, até era de outra opinião. Depois de conhecer todos os factos, mudei de posição.

iloy

Sim que jogador tão ingrato capaz de fazer entrar 100 milhões neste clube histórico e fazer o contrato da sua vida?
Será que tiveste a mesma afirmação com todos os jogadores vendido pelo Benfica que não 1 ano fizeram na Luz?
O Antony fez pelo menos 2 anos e ajudou e muito o Ajax a ganhar títulos.

20simao1

Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2022, 23:05
Ao que parece ha dois cenários em cima da mesa

Ou chega para a semana ou não chega para a semana

Ou continua no Braga ou sai. Vamos ver  :slb2:

ps: tou chocado com os comentários abaixo... como é que é possível nao terem percebido a piada.. jasus  :2funny:

O mais ridículo é tu pensares que não sabiamos que era uma piada.
Estás mesmo a leste :estrelas:

slbenfica_croft

Perfeitamente legitima a postura do Ajax.

E cada vez mais os menos ricos têm que ser assim. E não me parece má fé ao contrário do que dizem.

O Ajax também tem ambições. Praticamente fica sem tempo para ir ao mercado. Igualmente sente o cheiro a "desespero" por parte do united e como tal vão querer capitalizar.

Naturalmente entende-se que o jogador sinta que lhe estão a cortar as pernas, mas tem que ser profissional e sério mesmo que possa perfeitamente dizer dentro de portas que quer sair e abraçar o novo desafio.

Não me parece uma questão sequer similar ao Horta até pela pouca vergonha que é toda a distribuição do passe do Horta que é em si um caso de policia.

miniMilk

epá alguém obrigou o antony a assinar o contrato com o Ajax?

Anda a pedir para sair, por acaso o Ajax aceitou o pedido? ùnica coisa a favor do jogador é se de facto existiu um compromisso de honra por parte do clube, de resto o clube se não quer os 90M, está mais que no seu direito.

Farto da historieta do "cortar pernas" como se tivéssemos a falar de crianças que andam em minas perdidas em Africa

BARÃO1904

Citação de: Redaguia2017 em 27 de Agosto de 2022, 00:41
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Agosto de 2022, 21:03
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2022, 10:37
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 10:15
Citação de: zefo em 26 de Agosto de 2022, 09:53
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 09:26
Citação de: BARÃO1904 em 26 de Agosto de 2022, 09:16
Citação de: Redaguia2017 em 26 de Agosto de 2022, 09:08
O negócio Horta mantém se de pé. E vai até onde não der mais (fim de mercado).

Há uma vontade grande do jogador em vir, e no Braga para além de o saberem já notaram isso no seu rendimento.

O negócio já esteve feito entre Braga, Benfica, jogador e Malaga. Fonte Segura.
Só que o Málaga como está a ser gerido judicialmente e o juiz não aceitou o negócio!

A questão é que o Málaga conta que se o Horta não vem, recebem o valor da % que tem porque o Braga recusou uma proposta. Mas se o negócio não fechar o Málaga vai receber 0. Porque o jogador vai dizer que foi ele que não quis ir, e sendo assim essa cláusula vai para o teto.

Moral da história, o Málaga e porque tem direito, quer receber o valor máximo que tem direito, mas corre obrigado de ser mais papista que o papa e acabar por receber 0.
Isso em tribunal não é bem assim.
Facilmente o advogado do Málaga prova que o Horta não rejeitou proposta.
Basta apresentarem as comunicações que tiveram com o Braga e o vídeo da triste figura do adeus aos adeptos.
Devem pensar que os tribunais comem gelados com a testa.... Isto não vai ser julgado na comarca de Braga.

No fim falamos caro amigo.
Eu acho que ele ainda vai para o Benfica mas se não for falamos e vês quem tem razão.

Tens documentação que prova? Não tens.
E ninguem te pode obrigar a ir pra lado nenhum na lei do trabalho, ponto.

Olha agora, numa altura em que nem podes usar câmaras de segurança para provas por causa da proteção de dados, isso conseguir provar isso.
Tens o FDP do Salvador a dizer que não vende crl. Basta ver a CI.

Se acreditares em tudo que diz a CI também acreditas em Anibais Pintos e por aí.

Eu digo te o que sei.
Eu até posso acreditar em Deus que é irrelevante.
Falei no que está gravado e conta mais que uma declaração do Horta que sempre teve de má fé com o Málaga.

Quanto estares a dizer o que sabes ou transmitiram nada contra. Posso não concordar com a ideia mas agradeço a partilha
Supostamente o Horta fez participação a FIFA contra o Málaga.... Já não sei qual a razão.... Se calhar é porque o Horta não queria sair e o Málaga estava a obrigá-lo......

Onde está essa participação? Está no supostamente que falaste. Não saiu disso.
Ele não vem... E vamos ser se o Salvador não se vai foder....

ForçadoBloqueio

Citação de: bnfc em 27 de Agosto de 2022, 00:46

epá menos.

Complicado.

Eu não me importo que um jogador peça para sair. Só tem que fazer duas coisas: 1) arranjar uma oferta que seja vantajosa para o Benfica e 2) fazê-lo numa altura que dê tempo ao Benfica para encontrar um substituto. Se respeitar estas duas condições, tb não quero manter alguém que quer ir embora. Não é bom para ele nem para o Benfica.

O problema nesta caso do Antony é que a oferta, de facto, é claramente acima do seu valor de mercado. Uma proposta tremenda. E, pelo que ele disse hoje, há meses que anda a pedir para sair. O Ajax teve mais que tempo para o transferir e arranjar substituto. Agora não aceita transferi-lo porque diz que não tem tempo. Isto já é intransigência e autoritarismo completamente desnecessários. Até há bem pouco tempo, até era de outra opinião. Depois de conhecer todos os factos, mudei de posição.

Pois, faz a diferença. Em todos os casos, já agora. :)