Ricardo Horta (Braga) - CM

Cholo

Eu acho que a questão foi sobre o Kamada, o RS falou do Horta por iniciativa própria

Eusébio10

Neozone1981

Citação de: Eusébio10 em 29 de Agosto de 2022, 15:22
Onde esta a falar?

Falou na conferência de imprensa na antevisão do jogo de amanha

Nenad25

As transferências são milhões contra milhões, e no final ganham os Mendilhões do Mendes.

perceptionman

«Vocês já me conhecem um bocadinho, não falo de rumores. O mercado está a fechar, faltam mais 3 dias, as equipas na Europa tentam melhorar os seus plantéis, talvez aconteçam mais coisas no último dia do mercado do que nos últimos 3 meses. Também vamos tentar [arrumar], embora já tenhamos uma boa equipa. Podemos sempre fazer ajustes. Neste tempo todo só falei de um jogador, o Ricardo Horta, porque era público que o SC Braga queria vender e nós queríamos comprar. Continua a ser um bom jogador e o mercado ainda está aberto, vamos ver o que acontece.» Roger Schmidt

Zak

Alguem ainda tem fé que Horta venha ??

A esta altura só se o Malaga baixasse mais as pretencoes e o Salvador baixasse mais a crista.

N1c0

Citação de: Zak em 29 de Agosto de 2022, 15:44

A esta altura só se o Malaga baixasse mais as pretencoes e o Salvador baixasse mais a crista.

Da maneira que isso está o Salvador vai ceder às 23 horas do dia 1 e a inscrição dá entrada às 00h05

Savicevic

Devíamos ter partido para outra há muito tempo, mas continua a ser, na minha opinião, o jogador com mais probabilidade de chegar ao Benfica.
E bem falta faz.

Devia vir ele e devíamos apostar no Orellano, que é canhoto, tem potencial e é em conta.

Zak

Citação de: perceptionman em 29 de Agosto de 2022, 15:33
«Vocês já me conhecem um bocadinho, não falo de rumores. O mercado está a fechar, faltam mais 3 dias, as equipas na Europa tentam melhorar os seus plantéis, talvez aconteçam mais coisas no último dia do mercado do que nos últimos 3 meses. Também vamos tentar [arrumar], embora já tenhamos uma boa equipa. Podemos sempre fazer ajustes. Neste tempo todo só falei de um jogador, o Ricardo Horta, porque era público que o SC Braga queria vender e nós queríamos comprar. Continua a ser um bom jogador e o mercado ainda está aberto, vamos ver o que acontece.» Roger Schmidt

Isso pode ser interpretado positivamente. Tipo o RC e Roger falaram e o Presidente disse-lhe que ainda havia hipoteses.

Ou entao foi mais ele apenas a falar sem saber mais do que sabia anteriormente

Isto sou eu ainda com um pouco de esperança que venha

DiogoJVP8

Citação de: perceptionman em 29 de Agosto de 2022, 15:33

Nunca na vida diria, neste momento, diria essas palavras sobre o Horta se a intenção não fosse contratar-lo mesmo!!
Penso que estão a tentar de tudo e vai ser até ao ultimo segundo!

Zak

Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2022, 15:47

Da maneira que isso está o Salvador vai ceder às 23 horas do dia 1 e a inscrição dá entrada às 00h05

Lol

Sickness:SLB

Não dá para antecipar o fecho do mercado para hoje? Para daqui a 1 hora ou assim? Quem vier, vem, quem não vier não vem. Mas que isto acabe depressa.

MasteRed

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Agosto de 2022, 15:51
Não dá para antecipar o fecho do mercado para hoje? Para daqui a 1 hora ou assim? Quem vier, vem, quem não vier não vem. Mas que isto acabe depressa.

Até Quinta, vais ter este forrobodó.

johncleese

Fé? Eu já estava plenamente convencido que viria. Depois de ouvir o Roger Schmidt fiquei com a certeza