Ricardo Horta (Braga) - CM

arSa_SLB

Citação de: le magicien em 29 de Agosto de 2022, 22:28
Cheira-me que se o Horta não vier agora vai-se completamente abaixo.

Parece-me que o que o tem mantido motivado é a ilusão que a transferência ainda se faz.

O Horta também tem culpa neste falhanço, renovou recentemente com o Braga não mostrando ambição futebolística e profissional e andou um semana a lamber as botas ao trolha andando todo sorridente aos saltinhos nos treinos e agora já anda triste ? tivesse lembrado primeiro antes de fazer merda !

Nenad25

Estamos interessados em 2 gajos de nível Champions.

Estamos também interessados num pseudo craque do Tugão, agenciado pelo Mendes.

Sabem qual acabará por chegar à Luz, certo?

Caleidoscopio

Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Agosto de 2022, 22:30
Citação de: jorslb em 29 de Agosto de 2022, 22:23
Citação de: -GanT- em 29 de Agosto de 2022, 22:07
Citação de: Wanted em 29 de Agosto de 2022, 22:03
Citação de: Rodrigo Ferreira em 29 de Agosto de 2022, 22:02
Citação de: samarras em 29 de Agosto de 2022, 22:01
Canal 11 anuncia que vai ficar por Braga.
Citação de: Il Capitano em 29 de Agosto de 2022, 22:01
Negócio de Ricardo Horta foi desbloqueado no dia de hoje e o jogador vai rumar ao Benfica, entendimento entre todas as partes concluído. Sem mais surpresas, Horta vai finalmente ser jogador do Benfica.
Here we go. 🦅❤️

M10

:estrelas:

Em que ficamos?
Penso que o canal 11 é mais credível que esse fontanário.

Disseram que o Braga só aceita os 20M pela parte deles ponto final. Ridículo o RC ficar um mercado todo a espera de um jogador para isto.

Isto nem faz sentido... Se o Braga tem 33% do Horta, se o Benfica pagasse a cláusula de 30M no máximo iriam 10M para o Braga. Como é que o trolha quer 20M pela parte do Braga?

O Braga tem 10%, por isso para receberem 20M temos de dar 180M ao Málaga

Por 180M vamos buscar o Mbappe

:D ;D

Vamos buscar os dois!

Roy Kent

Também só é novela porque vocês gostam de comer com ela, a mim passou completamente ao lado.

dinaman

Isto na minha óptica de gajo que percebe totil de merdas várias, vai acabar numa contratação de dois jogadores do Braga por parte do Benfica. Horta e um burro qualquer. Pelo Horta pagaremos 5M, pelo burro 15M.

O que eu tenho a certeza é que o Horta acaba por vir. Montado no burro ou não é o que se vai ver.

FreddyAduFan

Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2022, 22:36
Também só é novela porque vocês gostam de comer com ela, a mim passou completamente ao lado.

o facto de eu não ver as novelas na tv não quer dizer que não existam.

Roberto Kaldeira

Citação de: Nenad25 em 29 de Agosto de 2022, 22:35

Nenhum?

Chris Cornell

Citação de: rp em 29 de Agosto de 2022, 22:34
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2022, 22:23
José María Muñoz, el administrador judicial del Málaga, tiene claro cómo va a proceder. Cuando se cierre el mercado de fichajes, y dando por sentado que no se va a producir el traspaso, va a reclamar ante la FIFA el 67% de los derechos del jugador. Lo hará el 2 de septiembre, esto es el día después.

El Málaga entiende que el Braga no ha cumplido con su parte del contrato, que le obligaba a estimar ofertas formales superiores a cinco millones de euros. En el club manejan que se han desestimado dos, una de 10 millones de euros y otra de 17,5. Conviene recordar que de ese 67%, el Málaga debe llegar a acuerdos con otros agentes. En definitiva, los blanquiazules se llevarían una tercera parte (33%) del global de la operación.

https://as.com/futbol/segunda/horta-golea-el-braga-no-vende-y-el-malaga-no-cobra-n/

Carrega.

Se for isto, resolve-se daqui a 10 anos... Já o salvador saiu do braga e o R. Horta é treinador dos juvenis...

Andas desatualizado. Este tipo de questões são de resolução relativamente rápida e já resultaram várias vezes de vários mercados sem poder inscrever jogadores para além de multas pesadas. Ricardo Luz Horta estará em casa daqui a 48 horas.

rp

Citação de: Chris Cornell em 29 de Agosto de 2022, 22:37
José María Muñoz, el administrador judicial del Málaga, tiene claro cómo va a proceder. Cuando se cierre el mercado de fichajes, y dando por sentado que no se va a producir el traspaso, va a reclamar ante la FIFA el 67% de los derechos del jugador. Lo hará el 2 de septiembre, esto es el día después.

El Málaga entiende que el Braga no ha cumplido con su parte del contrato, que le obligaba a estimar ofertas formales superiores a cinco millones de euros. En el club manejan que se han desestimado dos, una de 10 millones de euros y otra de 17,5. Conviene recordar que de ese 67%, el Málaga debe llegar a acuerdos con otros agentes. En definitiva, los blanquiazules se llevarían una tercera parte (33%) del global de la operación.

https://as.com/futbol/segunda/horta-golea-el-braga-no-vende-y-el-malaga-no-cobra-n/

Carrega.

Se for isto, resolve-se daqui a 10 anos... Já o salvador saiu do braga e o R. Horta é treinador dos juvenis...

Andas desatualizado. Este tipo de questões são de resolução relativamente rápida e já resultaram várias vezes de vários mercados sem poder inscrever jogadores para além de multas pesadas. Ricardo Luz Horta estará em casa daqui a 48 horas.

Espero que tenhas razão, é um excelente jogador e caia que nem mel na equipa.

Roy Kent

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2022, 22:36

o facto de eu não ver as novelas na tv não quer dizer que não existam.

Pois, passam completamente ao lado.

Neozone1981

Citação de: rp em 29 de Agosto de 2022, 22:38
Citação de: Chris Cornell em 29 de Agosto de 2022, 22:37

Carrega.

Espero que tenhas razão, é um excelente jogador e caia que nem mel na equipa.

Já não sei,espero que venha devíamos despachar esta situação e o do "10"

MrFire

Eu continuo a dizer que neste momento sou um jogador LIVRE

Só se o Benfica andar a dormir

BARÃO1904

Citação de: dinaman em 29 de Agosto de 2022, 22:37
Isto na minha óptica de gajo que percebe totil de merdas várias, vai acabar numa contratação de dois jogadores do Braga por parte do Benfica. Horta e um burro qualquer. Pelo Horta pagaremos 5M, pelo burro 15M.

O que eu tenho a certeza é que o Horta acaba por vir. Montado no burro ou não é o que se vai ver.
E não é que o burro vai dar jogador.... E o Horta se calhar coiso....

Chico_odv

Citação de: dinaman em 29 de Agosto de 2022, 22:37

Se é para ir lá buscar outro, que venha o Vitinha.

SLBTotti

Citação de: Nenad25 em 29 de Agosto de 2022, 22:35

Nenhum. Vais atacar o Campeonato e Champions com Chiquinho, Gil Dias e Diogo Gonçalves como opções aos titulares.