Ricardo Horta (Braga) - CM

Céptico

O gordo do canal da federação, agora também é porta-voz do Braga?

Que figurinhas.

20Nico Gaitan20

Citação de: Céptico em 29 de Agosto de 2022, 23:48

Que figurinhas.
para dizer bola.

Que novidade do crl que ele deu.

Ninguém sabia....

dsdsds44

Spalletti é o treinador da Juventus segundo o canal 11 :rir:

maxi04

Citação de: Céptico em 29 de Agosto de 2022, 23:48

Que figurinhas.
Mm que atrasado do crl

Rei

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2022, 23:15
Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2022, 23:11
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2022, 22:47
o Horta esta tão queimado aqui, que mesmo que venha, ha uma parte do forum que nunca vai dar a mão a palmatória. Basta ver o golo no outro dia que apareceram logo os comentarios a dizer que foi fraco, foi o GK que deu frango etc.

Fosse um jogador qualquer Do Benfica a marcar aquele golo fora da area era golaço claro.

Não acho nada.
Será recebido de braços abertos. É da casa.

Ao primeiro golo ninguém se lembra desta novela.

Vem Horta!

eu disse uma parte do forum, não "a maioria". Alias, disse do forum, não dos adeptos (e não, não estou a dizer que o pessoal do forum não é adepto do Benfica), porque no campo onde conta ia ser coqueluche, se viesse.

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Agosto de 2022, 23:13
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Agosto de 2022, 22:47
o Horta esta tão queimado aqui, que mesmo que venha, ha uma parte do forum que nunca vai dar a mão a palmatória. Basta ver o golo no outro dia que apareceram logo os comentarios a dizer que foi fraco, foi o GK que deu frango etc.

Fosse um jogador qualquer Do Benfica a marcar aquele golo fora da area era golaço claro.
Mas uma parte do fórum também o colocou no nível do aimar e Jonas, que se deviam pagar 25 milhões ou mais.
Portanto, isto é nível cracalhão, dos melhores jogadores dos melhores jogadores dos últimos anos.

tambem é verdade.

Man, ninguém liga patavina a este fórum. Somos um pingo num oceano enorme. Se andarem meia dúzia de adeptos aqui que não querem o Horta isso tem zero impacto.

Matique21

Não me admiraria que viesse o pack dos irmãos Horta para fugir ao pagamento a que o Málaga tem direito e fosse incluído o passe de Gil Dias e o empréstimo de Paulo Bernardo.

jorslb

Citação de: Matique21 em 29 de Agosto de 2022, 23:53
Não me admiraria que viesse o pack dos irmãos Horta para fugir ao pagamento a que o Málaga tem direito e fosse incluído o passe de Gil Dias e o empréstimo de Paulo Bernardo.

Exacto, vamos enganar os gajos e com o resto do dinheiro pagar as dívidas do Vieira

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 29 de Agosto de 2022, 23:53
gente sem vergonha

Zak

Cum crlh, tou sempre a ver a news regularmente pra ver se existe alguma movimentacao neste caso.

A cabeca diz que nao vem mas o coracao ainda tem um pingo de esperanca.... Depois quando nao vier mesmo ainda vai custar mais lol

Johnny|SLB

Vejo muita 'arrogância' nesta posição do Braga, pra quem tem tao pouca % do jogador e que, pelo q se foi dizendo (nao sei se e verdade) tera q indemnizar o Malaga caso recuse uma proposta 🤔

Net0

O Benfica quer o Horta, o Horta quer o Benfica e o Málaga quer o dinheiro. O único que não quer que o negócio se realize é mesmo o Braga porque vai receber muito pouco €. Há que continuar a pressão de todos os elementos ao Braga para que isto se realize.

klik

Citação de: mMateus em 29 de Agosto de 2022, 23:22
O Twitter está off ... acabaram os "fontanários" por hoje.
Esta off com login.. se fizeres sem login.. ou no caso do chrome abrindo uma janela "sem registo".. consegue abrir e ver.

ROBINHO

Isto é simples

O Braga quer 17M pelos 10% do passe e vai receber esse valor

O Málaga quer 5,8M pela % que tem do passe e vai receber esse valor.

O Braga tinha de pagar ao Málaga mas não quer, o príncipe de Florença como está apaixonado pelo Horta vai pagar ao Braga e ao Málaga e assim ficam todos felizes.

klik

O Malaga tb inventa muito quando supostamente coloca a proposta do Benfica por 17,5M€( no dinheiro a pedir a FIFA ao Braga) quando isso não é verdade... muito menos ser valor fixo.

TigasSLB

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2022, 01:06
O Malaga tb inventa muito quando supostamente coloca a proposta do Benfica por 17,5M€( no dinheiro a pedir a FIFA ao Braga) quando isso não é verdade... muito menos ser valor fixo.

Olha, foi o valor que a CMTV falou que era so gente a meter as maos no fogo de que nao era verdade...