Ricardo Horta (Braga) - CM

Camisola_20

Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2022, 13:35
Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso
Devia dar para te incluir num destes negocios.

O SerGuerreiro podia ser bom forum para ti.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2022, 15:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2022, 15:11
Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2022, 15:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2022, 15:05
Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2022, 15:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2022, 15:00
Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2022, 14:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2022, 14:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 14:52
Citação de: MasteRed em 30 de Agosto de 2022, 14:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 14:48
Citação de: NaharTheOne em 30 de Agosto de 2022, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 14:44
Citação de: NaharTheOne em 30 de Agosto de 2022, 14:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 14:42
Mas patético e figurinha deprimente é uma direção de um clube andar 3 meses atrás de um jogador e fechar o mercado, sem contratar esse jogador e sem contratar nenhuma alternativa decente porque se fixou nesse jogador.

Isso já vai para além do ridículo é incompetência no seu estado puro.

Mas o mercado ja fechou e ng me avisou?...

Vão vir charters de reforços...Chiquinho, Gonçalves, Pinho, Tarabota

Nao precisamos de charters de reforcos, era o que faltava.
Precisamos de 2 jogadores. Que vao vir.
A malta stressa mto.

2 jogadores?

Tá bem, reza para o Araújo desatar mesmo a marcar

A vir terás um extremo e 10.
Mais que isso, esquece lá.

Por mim, o Kamada e um Demir qualquer chegava.

Nada de Horta´s e de Aouars da vida

Hortas e Aouars desta vida? Sim, são fracos que doi

Tecnicamente errado ele não está.
O Kamada é um jogador de outro calibre.
Comparado ao Horta/Auoar passas de Caviar para uma Fiat Punto.

Bem gostava o Kamada de ter metade do valor que já teve o Aouar. Dizer que é um Fiat Punto prova bem que conheces bola do jogador

O Kamada só ganhou uma Liga Europa. Foi um dos melhores jogadores inclusive.
E na final há semanas contra o Real, foi o melhor em campo.
Coisa pouca.

Gosto muito do Kamada mas dizer que o Aouar não tem qualidade para o Benfica é somente ridículo

Claramente tu gostas do Auoar, não tem nada de errado.
E ninguém disse que o Auoar é uma merda.
A meu ver, e falando por mim.
Acho que não se enquadra no que o Benfica procura.
Já o Kamada caía como uma luva.
E caso não conseguimos o japonês, a alternativa mais próxima, infelizmente, seria o Horta.
Não vejo um jogador como o Auoar adaptar-se ao tipo de futebol que praticamos.
Agora dos três.
O Kamada é o que têm mais qualidade e valor demonstrado.

Mas isso já o escrevi aqui várias vezes, o Kamada é o tipo de jogadores que mais nos faz falta. Agora andar a falar do Horta e do Aouar como jogadores desta vida para manter longe do Benfica é uma opinião que não tem defesa na minha opinião

Mas olha que é estranho, visto que o Auoar fez tanto pelo Lyon.
E é ofendido no fórum dele.
E chamado de lixo para baixo. Pelos próprios adeptos.

Mostra lá o fórum do Lyon onde adeptos dizem mal dele?
Não encontro.
Mas não me admirava nada, já fez bem saber que não pretender renovar, logo aqui também aconteceria o mesmo com um dos nossos craques do Seixal se andasse a mostrar que não tem amor pelo clube que o formou e que pretende deixar o clube sem compensação monetária.

Ghost.Of.Red

Citação de: Camisola_20 em 30 de Agosto de 2022, 17:16
O problema vai ser resolvido com a proposta em cima da mesa e adicionado mais um jogador para compensar o Braga.

A mim cheira-me que vamos ceder a transferir para Braga alguem que o Braga ache que vá poder a curto prazo  transferir e conseguir os milhões que terá que ceder ao Malaga. Porque acho que ninguem no seu perfeito juiza acha que a razão esta do lado do Braga, nem o proprio Salvador, apenas esta a esticar esta merda ate ao limite na tentativa de sacar mais dinheiro ou mais jogadores.

Se Horta fica no plantel do Braga depois de dia 1 de setembro, o Salvador sabe perfeitamente que terá varios problemas em mão. O Horta é muito respeitado e querido entre o plantel do Braga. Salvador para alem de perder uma guerra que irá desgastar mais a imagem dele juntos dos jogadores (adeptos é outra coisa) sabe tambem que vai ter que pagar ao Malaga na mesma, apenas para manter um jogador que não fica satisfeito.

Parece me que vá ser 10-12M em dinheiro, Gil Dias, Umaro Embalo e possivelmente Rodrigo Pinho

O Horta que se foda

VelhaGuarda

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2022, 17:18
Citação de: Camisola_20 em 30 de Agosto de 2022, 17:16
O problema vai ser resolvido com a proposta em cima da mesa e adicionado mais um jogador para compensar o Braga.

A mim cheira-me que vamos ceder a transferir para Braga alguem que o Braga ache que vá poder a curto prazo  transferir e conseguir os milhões que terá que ceder ao Malaga. Porque acho que ninguem no seu perfeito juiza acha que a razão esta do lado do Braga, nem o proprio Salvador, apenas esta a esticar esta merda ate ao limite na tentativa de sacar mais dinheiro ou mais jogadores.

Se Horta fica no plantel do Braga depois de dia 1 de setembro, o Salvador sabe perfeitamente que terá varios problemas em mão. O Horta é muito respeitado e querido entre o plantel do Braga. Salvador para alem de perder uma guerra que irá desgastar mais a imagem dele juntos dos jogadores (adeptos é outra coisa) sabe tambem que vai ter que pagar ao Malaga na mesma, apenas para manter um jogador que não fica satisfeito.

Parece me que vá ser 10-12M em dinheiro, Gil Dias, Umaro Embalo e possivelmente Rodrigo Pinho

O Horta que se foda

Tem calma.
Esse é o que menos culpa tem.

Kinkolas

Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso

Bora.

imightbewrong

Apertem os cintos.

E depois dizem que os fontanários não acertam!

o_bEnFiQuIsTa

Apertem os cintos.

Alguém que passe numa farmácia a comprar uma chupeta sff.

imightbewrong

Citação de: Boxtobox em 30 de Agosto de 2022, 17:12
Apertem os cintos.

E depois de contratarmos esse craque ainda vamos à Ucrânia acabar com a guerra.

Rui costa não brinca em serviço. Vamos construir um império!

Império esse que até inclui cemitérios no Brasil.

david_slb

Apertem os cintos.

O Bobo do fórum

VelhaGuarda

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Agosto de 2022, 17:25
Apertem os cintos.

Alguém que passe numa farmácia a comprar uma chupeta sff.

:rir:

imightbewrong

Citação de: david_slb em 30 de Agosto de 2022, 17:27
Apertem os cintos.

O Bobo do fórum

Craque!!!! Dos médios mais underrated do tugão dos nasventas.

Um gajo destes hoje em dia custava uns 10 milhões. Com o Major a negociar então...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Agosto de 2022, 17:08
Citação de: -GanT- em 30 de Agosto de 2022, 16:33
Todos os dias aqui a ver se há novidades.... Já vi que foi tudo Aouar... Não vem ninguém!

É Kamadas de fontes e desinformações mandadas Aouar... acaba por ser uma Horta de fake news.

Por Wakaso, estou aqui na cozinha a lavar a loiça com Fary e a cantar que nem um Pintassilgo, mas a pensar que o que eu quero mesmo Ebinho. Por isso, Fuks, vou mas é ficar Immobile debaixo deste Toldo.

DeSousa

Cortar as relações com o filho da puta do salvador, sacar os melhores jogadores da formação do Braga!

ScoutAnonymus

Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Agosto de 2022, 17:05
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Agosto de 2022, 17:02
Acho que já toda a gente imagina o fim desta novela.

Vai chegar ao último dia de mercado e o Rui Costa vai ceder e fazer a vontade ao Trolha e ao Málaga, pagando os tais 20M na totalidade.
Ou não
Pior, 20M pela % do Braga + a % para o Málaga.

Bela Guttmann

Citação de: -GanT- em 30 de Agosto de 2022, 16:33
Todos os dias aqui a ver se há novidades.... Já vi que foi tudo Aouar... Não vem ninguém!
Todos os anos por esta altura uma Kamada de cenouras Aouar para no fim termos apenas as da Horta la de casa.