Ricardo Horta (Braga) - CM

Fearless

Citação de: Vascofaisca em 31 de Agosto de 2022, 09:11
Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2022, 13:35
Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso

Fui tentar perceber o génio, esta personagem que me intriga e que desperta o pior que há neste fórum. Foi um "trabalho" relativamente simples porque para o bem e para o mal, o génio já aqui anda há uns anos, e tem uma pegada de 10 mil mensagens que já dizem muito sobre ele...

Como eu desconfiava e muitos de vocês devem saber perfeitamente, o génio nem sempre foi esta personagem, de 2014 a 2020 era um user relativamente normal, bastante ativo mas pouco marcante, era como grande parte de nós, uma personagem assídua mas secundária no serbenfiquista.

Em meados de 2020, imediatamente antes da metamorfose do Génio, podemos ver uma personagem radicalmente diferente daquilo em que se transformou. Não alegava ter fontes nem ser proximo de ninguém no Benfica, era um user que passava dias a comentar no tópico do big brother, e a postar notícias que iam saindo no CM. O tempo que passava a acompanhar tudo o que se passava no big brother já davam a indicação que devia ser uma pessoa sozinha e com muito tempo em mãos. Provavelmente agravado nessa altura pelos isolamentos do covid.

Ora é neste contexto que surge o momento crucial para o nascimento deste génio que hoje conhecemos, a novela Cavani no verão de 2020.   Isto num contexto em que os fontanários estavam no auge do ser benfiquista, havia os fontanários de primeira, os de segunda e por aí fora, todos queriam ser o próximo faneca.

Neste contexto, o nosso génio, sozinho e sem maldade, mudou se do tópico do big brother para o tópico do Cavani, o mais popular na altura, com informações que ele possivelmente achava credíveis, provavelmente transmitidas em conversas de elevador por um vizinho que vai para o trabalho de fato e gravata e por isso ele olha com admiração.

Foi aqui que se deu a magia na vida do génio, de repente percebeu que postar "informações" lhe dava uma atenção e protagonismo que nunca tinha tido na vida, a sua vida solitária de repente ganhou novo alento no tópico do Cavani, foram dias gloriosos na vida do Génio. Até ao fatídico dia em que o negócio do Cavani caiu...

De lá para cá tem sido este filme degradante que todos vemos diariamente, vemos o Génio de tópico em tópico de rumores de mercado à procura da glória desses dias e da credibilidade que nunca teve. Não vindo essa credibilidade, que acho que até o próprio já percebeu que neste ponto é inalcançável, vem atenção, uma atenção negativa mas que lhe vai preenchendo os dias.

Ao ver isto é impossível não criar uma certa empatia pelo Génio, tudo o que ele precisa é de atenção e amor. Da minha parte não terás mais hate.

Isto é melhor que uma análise do Pedro Bouças a um reforço do Benfica.

FTG

Citação de: daviddgc em 31 de Agosto de 2022, 09:43
Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2022, 09:39
Citação de: daviddgc em 31 de Agosto de 2022, 09:38
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2022, 09:30
Citação de: daviddgc em 31 de Agosto de 2022, 09:28
Citação de: The Eagle 10 em 31 de Agosto de 2022, 09:25
A caixa de ressonância diz que não vamos investir mais no Horta, vem pelo que já demos ou nada feito.

https://abola3d.abola.pt/detalhe/1887/954962
Acho que é mais: "Horta, é altura de te mexeres se queres vir para cá."
Achas?

O rapaz foi eleito o melhor em campo e nem o prémio foi receber porque o mandaram estar de bico fechado...
Acho, claramente.
Um gajo de 28 anos que está sentadinho à espera que o chamem e o levem pela mão ?
Ele tem que perceber, se é que não o sabe já, que é A transferência da carreira dele. E estas oportunidades surgem uma vez na vida.

Se não se mexe, daqui a 10 anos, está no canal 11 a dizer que se arrepende de não ter feito mais para que a transferência acontecesse.

Ele e o irmão no Bar Sportv após uma mariscada a contarem esta estória da carochinha e falarem do trolha.

Isto chega uma altura em que cada um tem que fazer pela vida.
Todos nós temos contratos de trabalho e não é por isso que não fazemos pela vida e procuramos melhores condições.

Bastava alegar internamente que não tem condições psicologicas para jogar dado esta novela.
Uma ausencia na folha de jogo e estava dado o mote. A CS fazia o resto.

Gajos desses, longe.
Se fazem uma, fazem duas. São profissionais de merda.

É profissional e continua a sê-lo - e bem - despediu-se de toda a gente no estádio, depois do jogo (não falo do relvado), e algo correu mal porque devia ter viajado uns dias depois, foi o que foi passado para todos.

D10S Nardo

Bom dia, está tudo pronto para as últimas 48h da novela?

dsdsds44

A caixa de ressonância diz que não vamos investir mais no Horta, vem pelo que já demos ou nada feito.

Achas?

O rapaz foi eleito o melhor em campo e nem o prémio foi receber porque o mandaram estar de bico fechado...
Acho, claramente.
Um gajo de 28 anos que está sentadinho à espera que o chamem e o levem pela mão ?
Ele tem que perceber, se é que não o sabe já, que é A transferência da carreira dele. E estas oportunidades surgem uma vez na vida.

Se não se mexe, daqui a 10 anos, está no canal 11 a dizer que se arrepende de não ter feito mais para que a transferência acontecesse.
O rapaz é um excelente profissional e tem gratidão ao Braga.

O Salvador sabe disso e não hesitou em usar isso a seu favor.

Ás vezes quando somos bons demais somos comidos...

alex_diabólico

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2022, 09:51

Achas?

Acho, claramente.

O rapaz é um excelente profissional e tem gratidão ao Braga.

O Salvador sabe disso e não hesitou em usar isso a seu favor.

Ás vezes quando somos bons demais somos comidos...
Costuma-se dizer, quem muito se baixa, muito o 💥 se lhe vê.

RedPass

Citação de: EnzoMatic1995 em 31 de Agosto de 2022, 09:19
A única coisa boa do negócio horta não se concretizar é que o M10 e outros vão desaparecer do Twitter de uma vez

Nem tu acreditas nisso

fabioLupi

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2022, 22:59
Não tenho que banir ninguém, não fez nada contra as regras.
Os artistas só dão espectáculo se tiverem público.
Não sou eu que compro bilhete todos os dias pra vir assistir ao mesmo espectáculo deprimente.
Se calhar deviam rever a vossa própria forma de estar.

E agora, porque isto já está aqui entalados há muito tempo, vou esclarecer uma coisa de uma vez.
Em tempos, o staff PROIBIU os fontanários e respectivas fontes.
O que aconteceu?
Uma choradeira como nunca se viu, por parte de um número considerável de utilizadores que não conseguiam viver a sua vida sem serem enganados por 5 ou 6 gajos que se riam às vossas custas.
Foram VOCÊS que quase exigiram isto!
Decidimos então, liberar todos os fontanários e as suas fontes e avisamos logo que a forma como cada um iria lidar com isso, estaria inteiramente à vossa responsabilidade.
Como é evidente, há um número enorme de gente que não sabe lidar ou não quer lidar de forma a que os necessitados de atenção, gradualmente se fechem na sua concha.
Digo mais, há um grande número de gente aqui que ADORA alimentar este degredo.
Volto a dizer, agora, lidem!
Se estão chatiadinhos porque o fontanário A ou B vem escrever coisas que vos aborrecem, é um problema vosso pela atenção constante que dão a quem tem sede de protagonismo.
Não gastem latim a pedir expulsões deste género, só estão a perder o vosso tempo.
Óbvio que não têm de banir ninguém. A culpa é de quem lhe dá atenção. Se não gostam do que ele diz, passem há frente.

glorioso41

Eu devo ser o único que não acredita na vinda do Horta.

odistraido

Citação de: D10S Nardo em 31 de Agosto de 2022, 09:49
Bom dia, está tudo pronto para as últimas 48h da novela?

Está tudo pronto para ir ao tópico do custo zero procurar refugo.

L1968

Citação de: glorioso41 em 31 de Agosto de 2022, 10:06

tu e o Horta

MLM

Citação de: glorioso41 em 31 de Agosto de 2022, 10:06
Não. Eu também não estou a ver como será possível...

Elvis the Pelvis

3 meses para negociar o Horta ehehe. Fomos gozados autenticamente por um Burgesso Chico esperto e anti benfiquista.

Far(away)

Horta se não vier que agradeça ao Salvador e ao Mendes.

Ele tem que se chegar à frente e pensar na sua carreira. Ser egoísta por uma vez. Ou então vai ficar no Braga e falhar o Mundial

Bedsy

Mais depressa vem o japonês do que este caramelo.

Korczak

Citação de: ineedmarshmallows em 31 de Agosto de 2022, 10:12
Mais depressa vem o japonês do que este caramelo.
20M no japonês fazem muito mais sentido que 15M no Horta