Ricardo Horta (Braga) - CM

Chico_odv

Granizo

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2022, 11:39
Ha aqui uma coisa que me esta a fazer uma comichão... alguma vez viram algum clube querer ficar com mais dinheiro do que a % que tem direito?

É que não vejo ninguem nos media e o crl falar disto.

A mim o que me faz comichão e supostamente o malaga ter tao grande % do negocio.
Então mas o Braga nao sabia disso???

Tem de haver por ali mais coisas.

Gravesinho

Roberto Kaldeira

Lá vai este pobre coitado, que fez figura de urso naquela "despedida" depois do jogo com o Sporting, acabar a carreira em Braga.

É para aprenderes Rui Costa!

Cortar relações com o Braga seria pouco.

diplomat

Citação de: Bekambol em 31 de Agosto de 2022, 11:44
Ha aqui uma coisa que me esta a fazer uma comichão... alguma vez viram algum clube querer ficar com mais dinheiro do que a % que tem direito?

O Braga e o Málaga, querem valores líquidos em dinheiro, Elevados. esse é o grande problema. Não sei até onde vão as negociações.
Nem de quem é o passe do jogador.
Digamos,
Está inscrito pelo Braga,
Mas de quem é ou são os direitos do passe..?

E não sei como um clube pode vender um jogador sem pagar a parte que deve ao outro.

Trafulhices, numa transferência normal o Benfica paga os 12 ou 15 ou 17 ou o que seja, e o valor é atribuído confiante as percentagens.
Neste caso como há trafulhices, e o Málaga está com um administrador judicial não é simples.
Ainda ontem no canal 11 o Luís Martins dizia isso mesmo (mas nem lhe deram muito palco) o Benfica não é tido nem achado nisto, é entre Braga Málaga e mais não sei quem que tem o passe do jogador.
Tresanda a trafulhice por todo o lado, daqueles negócios que no prazo de 3 ou 4 anos vamos acabar a ser ouvidos na justiça, na espanhola certamente, na portuguesa, logo se vê daqui a uns 10 anos.

Bekambol

Citação de: Granizo em 31 de Agosto de 2022, 11:45

A mim o que me faz comichão e supostamente o malaga ter tao grande % do negocio.

Parece que não.

Cada um que diga quanto quer que o Benfica lhe pague. Porque o Braga, não quer pagar nada, só receber, só dinheiro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2022, 11:36
Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2022, 11:35
Então, camarada. Como te sentes depois daquela despedida em que pensavas que ias ficar bem com toda a gente? Sentes-te feliz ao fim de quase um mês de circo?

Sabes o username dele?

Ricardez

N1c0

Apertem os cintos! Que vamos bater contra o muro!

sagan1976

"... há para lá umas cláusulas..."

fpie

Citação de: Bekambol em 31 de Agosto de 2022, 11:50

Parece que não.

Cada um que diga quanto quer que o Benfica lhe pague. Porque o Braga, não quer pagar nada, só receber, só dinheiro.

o Braga sabia e teve a possibilidade de comprar a totalidade do Horta por 2M à uns tempos

o Salvador não quiz e agora quer tudo para ele, basicamente é contabilidade de pedreiro
no final vai obrigar o Horta a dizer que não queria ir para o Benfica e fica tudo em aguas de bacalhau

Batman_SLB83

Citação de: Roberto Kaldeira em 31 de Agosto de 2022, 11:48
Lá vai este pobre coitado, que fez figura de urso naquela "despedida" depois do jogo com o Sporting, acabar a carreira em Braga.

É para aprenderes Rui Costa!

Cortar relações com o Braga seria pouco.

Como se a culpa fosse só do Braga.

Pergunta ao funcionário do Jorge Mendes que tens dentro do Benfica...

Jakub

O Braga e o Málaga, querem valores líquidos em dinheiro, Elevados. esse é o grande problema. Não sei até onde vão as negociações.
Digamos,

E não sei como um clube pode vender um jogador sem pagar a parte que deve ao outro.

Acho que agora as coisas mudaram e quem tem os direitos desportivos tem de ter os financeiros. Dai a embrulhada toda no caso. Na altura, há 5 ou 7 anos atrás quando eles o mandaram de Málaga para Braga, era diferente. Digo eu, sem 100% certezas. Agora é a tal, merda o Braga até pode ter comprado ou não parte ao Mendes e ao fundo etc...

L1968

Bekambol

Citação de: Jakub em 31 de Agosto de 2022, 11:56

Digamos,

Acho que agora as coisas mudaram e quem tem os direitos desportivos tem de ter os financeiros. Dai a embrulhada toda no caso. Na altura, há 5 ou 7 anos atrás quando eles o mandaram de Málaga para Braga, era diferente. Digo eu, sem 100% certezas. Agora é a tal, merda o Braga até pode ter comprado ou não parte ao Mendes e ao fundo etc...

Certo,
O Braga que diga quanto quer para eles e quanto quer para dar ao Málaga. E deixe de confusões. Digam quanto querem cada um. E se é o Braga a negociar, que diga. Quanto quer para eles e quanto quer para o Málaga. Se é que ele o Sr. Salvador, alguma vez quis negociar ou foi homem de boa fé... negocial digamos.

Chairman

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2022, 11:36
Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2022, 11:35
Então, camarada. Como te sentes depois daquela despedida em que pensavas que ias ficar bem com toda a gente? Sentes-te feliz ao fim de quase um mês de circo?

Sabes o username dele?
SLNever1904