Ricardo Horta (Braga) - CM

Ghost.Of.Red

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2022, 14:14
Só espero que isto não seja mais um bluff por parte do Benfica, a ver se o Salvador cede. Avançar para outro já, não há tempo a perder.

rsd

ABenficaC

Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Agosto de 2022, 14:16
Citação de: L1968 em 31 de Agosto de 2022, 14:11
A esta hora está o trolha e o orelhas a rir

Seria completamente "surpreendente" se se viesse a descobrir que o ladrão de bigode tive influência no desfecho deste negócio...
"eu fecharia o negócio do Horta, hum, em menos de um minuto, hum. Era só falar com o Salvador, hum, e o Horta já estaria contratado"

franciscoafonso

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2022, 14:14
Citação de: Saveloy em 31 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2022, 14:09
Grande banana, ias fazer uma dupla do crl com o nosso presidente, um cacho à maneira.

Um mostrou ser um bom profissional, o outro anda há mais de uma década em negócios estranhos que prekudicam o clube, qual é a semelhança?
Andou a chorar , despedida, bater no peito, ver conferencia de apresentação do Roger, meteu a mulher da mandar recados pelo instagram, aceitou ficar calado em direto no final de um gajo por ordem do clube...

No final "tá bom presidente eu fico no Braga"
O Horta renovou contrato há seis meses. Aceita ficar no Braga, se for o caso, porque é um gajo com noção.

É a tal história de pimenta no cú dos outros para mim é refresco. Um mês a bater no Ronaldo, por exemplo, - e com toda a razão - e quando há um gajo que tem um comportamento profissional é um palhaço.

O Horta pode querer muito sair, mas tem um contrato assinado. O Salvador podia ser um gajo decente, mas não é. Acontece. Infelizmente (ou felizmente para ele) o Horta não tem muito de que se queixar.

RedWinner

Eu confio que ainda vão chegar 2 ou 3 jogadores sem saber de nada.

redeagle7

Uma coisa é bem evidente.
O Benfica tinha interesse na entrada de mais dois jogadores no plantel e não estamos a falar de dois jogadores baratos. Estamos a falar de dois jogadores com possibilidade de entrar no 11 ou pelo menos ao nível dos titulares.
Chegar a esta fase sem conseguir esses jogadores, permitir o arrastar das negociações sem terem um plano B bem definido, é uma falha colossal e que nem é novidade no Benfica, é algo que se repete ano após ano.
Se tinham esse interesse é porque sentem que há essa necessidade, por isso, não entrando mais ninguém, espero que não venham com a lenga lenga de que fizemos um óptimo mercado e temos o plantel que ambicionavam.

L1968

Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2022, 14:18

já tive muito mais confiança que isso acontecesse.

MuchoG

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2022, 14:14
Citação de: MuchoG em 31 de Agosto de 2022, 14:08
Parabéns ao Benfica e a Rui Costa que teve 0 amor próprio e que andou a dar troco ao Salvador durante TRÊS MESES, para acabar sem o jogador numa posição desesperada por reforços.

Gostava que alguém lhe perguntasse porque é que em Julho, quando esta novela já tinha atingido um ponto onde todos os envolvidos só faziam figuras tristes, o Benfica não se virou para outros alvos.

Porque é que só na última semana de mercado é que o Benfica decide atacar outros jogadores, colocando-se numa posição de desespero, ao ponto que a menos de 48 horas do fecho da janela, ainda não chegou ninguém.

O Horta valia isto tudo? Se tivessem perguntado ao Schmidt tenho a certeza que teria recomendado um jogador com qualidade da Eredivise, mais barato que o Horta, e que já cá estaria a render.

Pena do Horta que é um benfiquista como todos nós, que lhe viu negada a possibilidade de cumprir o seu sonho. Se o quiserem culpar por não ter forçado nada, estejam à vontade, não vos vou contrariar.

Agora na melhor das hipóteses chegará uma opção em desespero, estilo Gabriel Barbosa, ou então não vem ninguém.

Depois quando esta equipa estiver a cair aos bocados em Outubro porque não temos banco, não se esqueçam de culpar o treinador.

Vamos aguardar por um Draxler qualquer
Da maneira que as coisas estão já seria positivo, mas o facto é que isto é uma lacuna conhecida desde o fim da época passada, tiveram mais que tempo para estudar e definir alvos viáveis. No fim vão acabar com reforços desespero.

Vermelho Infinito

Sem nem um rumor é praticamente impossível que isso aconteça.
Todos os anos nos últimos dias é este, aquele, "Benfica luta contra o tempo para garantir X jogador" e termina sempre igual.

vasco13

Vocês acreditam mesmo que em menos de 48 horas, vamos contratar múltiplos jogadores?!

Vamos ficar na mesma e com menos soluções ainda, visto que Weigl e Yaremchuk vão fora e é fé no Schmidt e na sorte da não haver lesões.

Pedro R.

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2022, 14:13
Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2022, 14:12
Agora só espero é q o Horta seja recebido na Luz como merece.

E não tou a falar de palmas.
Que parvoíce. O Braga sim, os Horta não.
Claro, palminhas para o Ricardo Horta q fez de tudo para jogar no Benfica mas o malvado do Salvador é q não deixou.

Tenho pena é pelo André, mas esse percebe pq vê mais jogos no estádio e pavilhão q muitos destes q lá vão bates palminhas só quando é contra equipas "grandes".

franciscoafonso

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2022, 14:18
Uma coisa é bem evidente.
O Benfica tinha interesse na entrada de mais dois jogadores no plantel e não estamos a falar de dois jogadores baratos. Estamos a falar de dois jogadores com possibilidade de entrar no 11 ou pelo menos ao nível dos titulares.
Chegar a esta fase sem conseguir esses jogadores, permitir o arrastar das negociações sem terem um plano B bem definido, é uma falha colossal e que nem é novidade no Benfica, é algo que se repete ano após ano.
Se tinham esse interesse é porque sentem que há essa necessidade, por isso, não entrando mais ninguém, espero que não venham com a lenga lenga de que fizemos um óptimo mercado e temos o plantel que ambicionavam.
O Gotze assina pelo Frankfurt a 21.06, faz mais de 2 meses. O plano B é Reinier, o que já seria uma loucura. Este ficou arrumado na primeira semana de Julho. O plano C de lá até a véspera do fecho de mercado é zero. É de doidos.

Stigmat

Ainda vamos a tempo de sacar um Miccoli ou Karagounis ?

RedWinner

Citação de: L1968 em 31 de Agosto de 2022, 14:19

já tive muito mais confiança que isso acontecesse.
Mas é minha convicção que não será o RH. Reparem bem nas expressões faciais do RS na ultima conferência de imprensa quando até olhou para o assessor de imprensa quando um jornalista lhe colocou essa questão sobre o RH.
A "sorrir" e com muita vontade de contar quem serão os reforçõs.
Ele mais do que ninguèm sabe o que se passa nos bastidores.
Vou esperar,não posso fazer mais nada do que isso.