Ricardo Horta (Braga) - CM

AshlerRam24

Bem... pelo menos os fontanários caíram todos como gente grande.

Espero que a atenção ou credibilidade que lhes era dada tenha terminado de vez.

ABenficaC

O Ricardo assobiado porque não é um canalha? Não me admirava.

ABenficaC

Citação de: Stigmat em 31 de Agosto de 2022, 14:22
Ainda vamos a tempo de sacar um Miccoli ou Karagounis ?
Vem aí o Jonas 2.0

BARÃO1904

Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2022, 14:18
Eu confio que ainda vão chegar 2 ou 3 jogadores sem saber de nada.
Ou o dia de amanhã é épico e conseguimos o impossível.... Ou quem está com esta esperança vai ficar com uma azia descomunal.
Minha perspectiva neste momento é que infelizmente não entrará mais ninguém.

Saveloy

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2022, 14:14
Citação de: Saveloy em 31 de Agosto de 2022, 14:10
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2022, 14:09
Grande banana, ias fazer uma dupla do crl com o nosso presidente, um cacho à maneira.

Um mostrou ser um bom profissional, o outro anda há mais de uma década em negócios estranhos que prekudicam o clube, qual é a semelhança?
Andou a chorar , despedida, bater no peito, ver conferencia de apresentação do Roger, meteu a mulher da mandar recados pelo instagram, aceitou ficar calado em direto no final de um gajo por ordem do clube...

No final "tá bom presidente eu fico no Braga"

Aceitou ordens do clube? Foi fazer o que o empregador dele quis, como se lhe pagassem?

Que horror, ele não sabe que a geração TikTok fazem o que querem quando querem porque são todos uns rebeldes?

Survivor

Citação de: vasco13 em 31 de Agosto de 2022, 14:20
Vocês acreditam mesmo que em menos de 48 horas, vamos contratar múltiplos jogadores?!

Vamos ficar na mesma e com menos soluções ainda, visto que Weigl e Yaremchuk vão fora e é fé no Schmidt e na sorte da não haver lesões.

Nem é preciso lesões.

Basta o Rafa e o Florentino levarem um par de cartões amarelos e ficamos agarrados.

dsdsds44

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2022, 14:18
Uma coisa é bem evidente.
O Benfica tinha interesse na entrada de mais dois jogadores no plantel e não estamos a falar de dois jogadores baratos. Estamos a falar de dois jogadores com possibilidade de entrar no 11 ou pelo menos ao nível dos titulares.
Chegar a esta fase sem conseguir esses jogadores, permitir o arrastar das negociações sem terem um plano B bem definido, é uma falha colossal e que nem é novidade no Benfica, é algo que se repete ano após ano.
Se tinham esse interesse é porque sentem que há essa necessidade, por isso, não entrando mais ninguém, espero que não venham com a lenga lenga de que fizemos um óptimo mercado e temos o plantel que ambicionavam.
Tudo muito bem dito.

É inacreditável como colocam em causa o trabalho do treinador e o sucesso da época com esta novela.

L1968

Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2022, 14:22
Citação de: L1968 em 31 de Agosto de 2022, 14:19
Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2022, 14:18
Eu confio que ainda vão chegar 2 ou 3 jogadores sem saber de nada.

já tive muito mais confiança que isso acontecesse.
Mas é minha convicção que não será o RH. Reparem bem nas expressões faciais do RS na ultima conferência de imprensa quando até olhou para o assessor de imprensa quando um jornalista lhe colocou essa questão sobre o RH.
A "sorrir" e com muita vontade de contar quem serão os reforçõs.
Ele mais do que ninguèm sabe o que se passa nos bastidores.
Vou esperar,não posso fazer mais nada do que isso.

que estejas certo e ficarei bastante contente.

Kurt Cobain 10

este gajo é um banana . quanto ao salvador , é responder em campo nos dois jogos com o braguilha . não esquecer o fdp do mendes ....continuem a dar comissões a esse cancro do futebol   :estrelas:

VelhaGuarda

Estou farto de ler disparates.
Este não vai para lado nenhum e muito menos, vem para o Benfica, não fosse o fdp o futuro líder da pocilga.
É caso FIFA ou de polícia.

MLM

Vocês acreditam mesmo que em menos de 48 horas, vamos contratar múltiplos jogadores?!

Vamos ficar na mesma e com menos soluções ainda, visto que Weigl e Yaremchuk vão fora e é fé no Schmidt e na sorte da não haver lesões.
Bem, tu acreditas que o Benfica vai vender alguns dos jogadores que têm excedentários em menos de 48 horas?

MonstroDasCuecasRotas

Não se pode. Não traz retorno financeiro.

slbfuckfcp

Ghost.Of.Red

Citação de: Survivor em 31 de Agosto de 2022, 14:24

Nem é preciso lesões.

Basta o Rafa e o Florentino levarem um par de cartões amarelos e ficamos agarrados.

Calma, o Tino temos o Fredrik.

Preocupa-me mais o João Mário, Rafa e Neres, por um lado e o Enzo por outro.

Mas também não estou sossegado com os 3 da frente nem com a andorinha lá atrás.

Stigmat

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Agosto de 2022, 14:25

Não se pode. Não traz retorno financeiro.

Benfica, vender vender !