Ricardo Horta (Braga) - CM

Pedro Nunes 28

Esta venda do Vinicius será para dar os 5 milhões ao Malaga......e amanhã o Horta está na Luz....um feeling!

raymanzarek

Quase certo que virá amanhã num negócio de 20 milhões, em que 10 deles estão diluídos entre Vinicius , Gil Dias, Vezos e por aí adiante.

Wishmaster

Estss negocios do Mendes. Vezo  Racic, Vinicius e ainda tendo Gil Dias tb me parece que se calhar vamos ter uma surpresa amanhã

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2022, 23:14
Quase certo que virá amanhã num negócio de 20 milhões, em que 10 deles estão diluídos entre Vinicius , Gil Dias, Vezos e por aí adiante.
Óbvio e o Mendes recebe o dele....esta lesão do Morato acabou por ajudar estes fdp a montar o esquema

FreddyAduFan

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2022, 23:13
Esta venda do Vinicius será para dar os 5 milhões ao Malaga......e amanhã o Horta está na Luz....um feeling!

venda do vinicius?

edit: vi agora lol

epa eu quero o Horta. Desculpem la, mas ate amanha ainda vou ter esperança mesmo que seja tudo uma granda trafulhada. Desculpem mas é o que sinto :(

Quiga

Quanto tempo demora a fechar uma contratação? Um dia chega?

zelton

Amanhã o Horta será oficializado no Benfica.
Gil Dias e Diogo Gonçalves no Braga.

Forte convicção.

duarteslb

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2022, 20:28
Citação de: duarteslb em 31 de Agosto de 2022, 20:16
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2022, 19:43

SPORT TV
23 min  ·
🚫 Horta NÃO VAI para o Benfica! 🚫
As partes não chegaram a acordo e o português vai continuar no Braga!

Se assim for tem um belo par de colhões o trolha. O Ruizinho devia aprender uma ou outra coisa com ele.

Não confundir "estupidez" com "colhões". Quem é estúpido não consegue avaliar bem o risco. Isso não significa que seja valente. Quando lhe cair a merda toda em cima, falamos.

Entretanto tens o horta a continuar a cagar golos no braga e percebes que o desportivo superou o financeiro.

Pedro Nunes 28

Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2022, 23:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2022, 23:13

venda do vinicius?
Sim, para o Fulham

Papaloukas

O Bouças no 11 diz que acha que se vai fazer amanhã, com a ida de mais um jogador para o Braga para além do Dias. Vamos ver.

MMeira

Este gajo n podia arranjar uma ruptura muscular hoje...? Tipo, nada de muito grave... So o suficiente pra não vir pra nós.

Alturas_10

Acho que o jogador não merecia esta telenovela toda...

DD

Citação de: zelton em 31 de Agosto de 2022, 23:15

Forte convicção.
O Pedro Bouças disse isso agora mesmo..sem confirmar que era o Diogo Gonçalves

ravie

Citação de: zelton em 31 de Agosto de 2022, 23:15

Forte convicção.

Deram a mesma pista agora no canal 11.

Não falaram do Diogo Gonçalves mas disseram que a solução pode ser adicionar outro jogador ao negócio.

Wishmaster

E a ida do racic se calhar sai o musrati