Ricardo Horta (Braga) - CM

nana23

Citação de: Transformer em 01 de Setembro de 2022, 18:42
Citação de: nana23 em 01 de Setembro de 2022, 18:40
Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2022, 18:36
Chamem o Ricardez

Ha burburinho que Sporting aceita pagar ao Braga e ao Málaga para levar o Horta.

Paga daqui a 5 ou daqui a 7 anos?

Pagamos todos daqui a 5 ou 7 anos.

O sporting só começa a pagar nessa altura. Normalmente acabamos de pagar nessa altura.

Jotenko

Fecha mesmo a que horas?

00h GMT ?

Slb04Sempre

Ainda está aberto? O Roger já disse que não vinha

Bombjack

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 18:44
Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 18:38
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 18:25
Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 18:15
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:18
Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 16:41
Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2022, 16:34
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 16:31
https://abola.pt/nnh/2022-08-26/ajax-ajax-recusou-90m-e-antony-faz-apelo-vendam-me/954472

Foi essa entrevista que fez com que ele fosse vendido, os 100 milhões é apenas um aparte!!

Não saiu por 100M, saiu por 95M mais 5M em objectivos. A proposta anterior, rejeitada, era de 90M + 5M em objectivos. Sim, vamos todos acreditar que o que realmente decidiu o negócio foram esses 5M extra. É que o Ajax nem sequer respondeu com "queremos 95M" quando rejeitaram a última oferta pelo jogador. Responderam simplesmente "não o queremos transferir". O que ainda reforça mais a ideia de que não foi aumento nenhum a determinar o que quer que seja. Foi claramente aquela entrevista. Quem assume publicamente uma posição, com respeito mas apresentando argumentos válidos, fica sempre mais perto de conseguir o que quer. Quem se esconde com medo, claro que leva com ela.

Mas qual se esconde com medo?
Então por não vir para a praça pública cuspir no prato onde comeu nos últimos  quer dizer que tem medo?
Eu não vejo nada as coisas dessa forma. Aliás já tive oportunidades profissionais mais vantajosas que rejeitei pois tinha compromissos assumidos e não ia voltar com a minha palavra atrás. É uma questão de integridade.
Não pode ser bom profissional e vir para a CS bater o pé para sair. Como é óbvio.

Cuspir no prato? Ele deu tanto ao Braga como o Braga lhe deu a ele. Cada um cumpriu com a sua parte, deu e recebeu em troca. O Braga estava disposto a aceitar a proposta do Benfica, só não estava disposto a pagar ao Málaga aquilo que tinha que pagar. Isso significa que o valor era justo mas o Braga não queria cumprir o acordo que tinha com o Málaga. Ou seja, prejudicou o jogador para compensar erros cometidos pela sua própria gestão. Ele só tinha que se assumir.

Nada contra mas não sabia que era gay.

Assumir-se como jogador que pretende sair. Assumir, enquanto verbo transitivo, implicaria que acrescentasse informação, tendo que escrever mais. Curiosamente, como não és capaz de chegar lá, tive que escrever ainda mais só para te explicar. Irónico, no mínimo.

Obrigado amigo por me ajudares a chegar lá!
Sempre quis chegar lá mas estava perdido e confuso. Graças a Jonas encontrei te, pude beber da tua enorme sabedoria e agora sinto me feliz e completo. Já estou lá!
Mais uma vez, muito obrigado! Preservarei esta memória até ao fim dos meus dias!  :bow2: :bow2: :bow2:

Tudo isto foi completamente desnecessário. Não tivesses respondido com aquela treta do post anterior. É tempo que perdes e é tempo que me fazes perder.

Antes pelo contrário, fiquei a saber que existem verbos transitivos ( não percebi como distinguir os diretos dos indiretos mas verdade seja dita que não se pode aprender tudo de uma vez ) e que se alguém se esforçar escrevendo mais um bocadinho eu consigo chegar lá!
Além disso aprendi que se assinar algum contrato de livre e espontânea vontade e passados alguns meses fizer barulho para forçar a minha saída para outro sítio não estou a ser mau profissional.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

kangaroo

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2022, 19:11
Ainda está aberto? O Roger já disse que não vinha
Quem é o Roger ao lado do jenio?

FreddyAduFan

eu sei que a esperança é a ultima a morrer, mas para os amigos que ainda acreditam e comparam com o Rafa, o Rafa não tinha o passe dividido entre 46 partes diferentes em que uma delas estava em conflito com a outra.

Onde é que isso alguma vez se resolvia nas proximas horas?

bnfc

Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 19:12
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 18:44
Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 18:38
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 18:25
Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 18:15
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 17:18
Citação de: Bombjack em 01 de Setembro de 2022, 17:12
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 16:41
Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Setembro de 2022, 16:34
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2022, 16:31
https://abola.pt/nnh/2022-08-26/ajax-ajax-recusou-90m-e-antony-faz-apelo-vendam-me/954472

Foi essa entrevista que fez com que ele fosse vendido, os 100 milhões é apenas um aparte!!

Não saiu por 100M, saiu por 95M mais 5M em objectivos. A proposta anterior, rejeitada, era de 90M + 5M em objectivos. Sim, vamos todos acreditar que o que realmente decidiu o negócio foram esses 5M extra. É que o Ajax nem sequer respondeu com "queremos 95M" quando rejeitaram a última oferta pelo jogador. Responderam simplesmente "não o queremos transferir". O que ainda reforça mais a ideia de que não foi aumento nenhum a determinar o que quer que seja. Foi claramente aquela entrevista. Quem assume publicamente uma posição, com respeito mas apresentando argumentos válidos, fica sempre mais perto de conseguir o que quer. Quem se esconde com medo, claro que leva com ela.

Mas qual se esconde com medo?
Então por não vir para a praça pública cuspir no prato onde comeu nos últimos  quer dizer que tem medo?
Eu não vejo nada as coisas dessa forma. Aliás já tive oportunidades profissionais mais vantajosas que rejeitei pois tinha compromissos assumidos e não ia voltar com a minha palavra atrás. É uma questão de integridade.
Não pode ser bom profissional e vir para a CS bater o pé para sair. Como é óbvio.

Cuspir no prato? Ele deu tanto ao Braga como o Braga lhe deu a ele. Cada um cumpriu com a sua parte, deu e recebeu em troca. O Braga estava disposto a aceitar a proposta do Benfica, só não estava disposto a pagar ao Málaga aquilo que tinha que pagar. Isso significa que o valor era justo mas o Braga não queria cumprir o acordo que tinha com o Málaga. Ou seja, prejudicou o jogador para compensar erros cometidos pela sua própria gestão. Ele só tinha que se assumir.

Nada contra mas não sabia que era gay.

Assumir-se como jogador que pretende sair. Assumir, enquanto verbo transitivo, implicaria que acrescentasse informação, tendo que escrever mais. Curiosamente, como não és capaz de chegar lá, tive que escrever ainda mais só para te explicar. Irónico, no mínimo.

Obrigado amigo por me ajudares a chegar lá!
Sempre quis chegar lá mas estava perdido e confuso. Graças a Jonas encontrei te, pude beber da tua enorme sabedoria e agora sinto me feliz e completo. Já estou lá!
Mais uma vez, muito obrigado! Preservarei esta memória até ao fim dos meus dias!  :bow2: :bow2: :bow2:

Tudo isto foi completamente desnecessário. Não tivesses respondido com aquela treta do post anterior. É tempo que perdes e é tempo que me fazes perder.

Antes pelo contrário, fiquei a saber que existem verbos transitivos ( não percebi como distinguir os diretos dos indiretos mas verdade seja dita que não se pode aprender tudo de uma vez ) e que se alguém se esforçar escrevendo mais um bocadinho eu consigo chegar lá!
Além disso aprendi que se assinar algum contrato de livre e espontânea vontade e passados alguns meses fizer barulho para forçar a minha saída para outro sítio não estou a ser mau profissional.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Se reduzires tudo a isso, até pode parecer que não tem razão. Mas chama-se a isso "ignorar o contexto". Contexto que expliquei em posts anteriores e que não vou repetir, mesmo que optes por fingir que não disse nada.

tripleking

Apesar de não ser o cenário mais provável, ainda está em aberto, a frase do treinador foi estratégica

Naidas

Citação de: tripleking em 01 de Setembro de 2022, 19:15
Apesar de não ser o cenário mais provável, ainda está em aberto, a frase do treinador foi estratégica
:rir: :2funny:

Yoann Peeters

ok..amanha acordas e ves o chiquinho a titular.

PudimDanone

Vai acabar daqui a uns tempos no porto e o Salvador aí já só vai querer um sumol e uma sande

Espero que nunca mais se tente negociar com o SC Braga

Notguilty

foi uma frase estilo 4-3-2-1... em que no fim não vem nenhum.

Mafuso

Citação de: Yoann Peeters em 01 de Setembro de 2022, 19:17
Já agora, chiquinho a titular pq?

Yoann Peeters

Citação de: Mafuso em 01 de Setembro de 2022, 19:34
Para rodar o plantel, ha jogadores com desgaste fisico quem e que vai jogar o draxler? duvido, ainda nao esta preparado. O banco do Benfica e uma vergonha.

Mafuso

Citação de: Yoann Peeters em 01 de Setembro de 2022, 19:36
Citação de: Mafuso em 01 de Setembro de 2022, 19:34
Para rodar o plantel, ha jogadores com desgaste fisico quem e que vai jogar o draxler? duvido, ainda nao esta preparado. O banco do Benfica e uma vergonha.
Mas pq a titular agora? Tens o Diogo, tens o Neres, Rafa, JM. agora tens o Draxler. Então Rodas todos? Não podes descansar um hoje e outro amanhã? Tem q o chiquinho ir pra titular?