CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Fukurokuju


FilipeRosa

Citação de: saivet em 04 de Maio de 2014, 18:46
Tá na hora de rodar a equipa!!

André Gomes - Enzo Perez Eu tirava o Maxi
Sulejmani - Ivan Cavaleiro


desinstala


AleKx



desinstala


Nunivs

Citação de: van33 em 04 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:47
Tenho vergonha do ambiente na Luz... sempre a mm merd*.
ololol

Peço deslculpa... tenho vergonha de todas as pessoas que vao ao estadio, menos os que estao no topo sul, e os DV.

Está melhor assim ?!

MonstroDasCuecasRotas


peterslimer

AHAHAHA fodace a sério que ainda se ouve as maiores parvoices por aqui?? Quem pagou bilhete já devia estar a espera, temos 3 finais pela frente, não precisamos de andar a correr feitos malucos para ganhar este jogo, fodace que cambada...

Tuga_em_Texas

Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:47
Tenho vergonha do ambiente na Luz... sempre a mm merd*.

Tens vergonha - mas entao pq nao compraste bilhete para melhorar esse ambiente?

Ha' pessoal q tem q sempre encontrar merda para ser do contra. Se uns gostam de X eles detestam X

van33

Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:49
Citação de: van33 em 04 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:47
Tenho vergonha do ambiente na Luz... sempre a mm merd*.
ololol

Peço deslculpa... tenho vergonha de todas as pessoas que vao ao estadio, menos os que estao no topo sul, e os DV.

Está melhor assim ?!
lololololololollollollo

MxPxFx

Citação de: saivet em 04 de Maio de 2014, 18:46
Tá na hora de rodar a equipa!!

André Gomes - Enzo Perez
Sulejmani - Ivan Cavaleiro


Sulejmani está a ser o melhor em campo... merece ficar e jogar o jogo TODO.

Gomes e Almeida é para manter, temos de testar as possíveis duplas ali... Cavaleiro por Salvio ou Djuri era para já e Funes por Salvio ou Djuri igualmente.

alfredo

Citação de: chocapito em 04 de Maio de 2014, 18:48
fdç pagar bilhete para ver isto.. lol
olha, eu acho q toda a gente que lá esta, sabe bem que nao pode esperar um jogo a toda a forca. é um jogo de homenagiar a equipa e pagar o respeito que merecem. e foi para isso que a gente foi la.

Manuel8

Vá, Gaitán para defesa esquerdo (já tem experiência lá ;D), e André a recuar para lateral direito para entrar o Enzo\Rúben.

Pelo menos devia haver emoção, nem que seja o Vitória a marcar pelo lado do Nico  :tonge:

LX

Ia adormecendo a ver o jogo..  ;D

Realmente o ambiente na Luz está um bocado fraquinho.. todos nós sabemos que a verdadeira Luz é aquela dos 35 mil adeptos fieis..  :ashamed: