CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

força Benfica

Citação de: Tiago7 em 04 de Maio de 2014, 18:51
Fui só eu que nao entendi alguns canticos? São novos ?

Em cada lampião a um campeão? Foi este?

Royal_Flush

Jogo mais do que esperado, não inventem. O Benfica obviamente ia jogar em ritmo de treino. Se há algo a apontar é o facto de não estarmos a ver mais jovens em campo. O Funes devia entrar já no intervalo.


Zak



Dudek

Nunca pensei que fosse estar tão bem composto hoje o estádio.. :confused:

bootscity

Citação de: enzogaitan em 04 de Maio de 2014, 18:53
Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: LX em 04 de Maio de 2014, 18:50
Ia adormecendo a ver o jogo..  ;D

Realmente o ambiente na Luz está um bocado fraquinho.. todos nós sabemos que a verdadeira Luz é aquela dos 35 mil adeptos fieis..  :ashamed:

É isto.
Isso é tão mito. Esses 35 mil adeptos são os mesmos mais 25000 que estão quando enche...

O ambiente da Luz só existe no topo sul.. Se não começasse aí o ambiente o estádio era um verdadeiro funeral.

Não é verdade. O verdadeiro ambiente do estádio existe em alguns jogos, e nesse nem fazia falta a claque.

Mas a claque é muito importante. Especialmente nos outros jogos. E seguem a equipa para todo o lado

Franco1904

Citação de: força benfica em 04 de Maio de 2014, 18:54
Citação de: Tiago7 em 04 de Maio de 2014, 18:51
Fui só eu que nao entendi alguns canticos? São novos ?

Em cada lampião a um campeão? Foi este?


houve outro ... qualquer coisa NANANANANA ..

Fukurokuju

É isso rapaziada guardem as forças para quarta feira aí sim é a valer, quem quiser ver futebol hoje que meta na rtp2

Ermenegildo Zegna

Acho inacreditável que os bicampeões de voleibol não vão ao relvado!

MoreThanRed

Citação de: Zak em 04 de Maio de 2014, 18:54
O Djuricic tá dificil de atinar fdx

Atrás do PL não me está a convencer nada. Nem sequer faz as movimentações que se esperaria dessa posição - e isso não tem que ver com a intensidade de jogo da equipa ou por ser um mero cumprir de calendário.

SLBRulez

Mas estão preocupados com a exibição, hoje não é jogo para correrias.

RitaS


bootscity

Citação de: Maka em 04 de Maio de 2014, 18:53
Citação de: bootscity em 04 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: desinstala em 04 de Maio de 2014, 18:49
Espero ver o Funes hoje. Aquele Cardozo já se viu q não dá.

É sempre a mesma coisa. Sempre as mesmas bocas ao Cardozo. Ele vai ser operado.. Para a próxima época temos o Cardozo a facturar como nunca

Então para que é que está a jogar, num jogo que não conta para nada? Não devias também fazer esta pergunta, em vez de te armares em paladino?

Já o fiz noutros tópicos. Mas isso não é o que está em discussão. Ainda hoje vai fazer um golo

Ermenegildo Zegna