CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Solid


MonstroDasCuecasRotas


Tiago7


Zimmerman

O ambiente está bem bom para o jogo que é, e para o espectáculo que os jogadores estão a dar.

Nunivs

Citação de: LX em 04 de Maio de 2014, 18:50
Ia adormecendo a ver o jogo..  ;D

Realmente o ambiente na Luz está um bocado fraquinho.. todos nós sabemos que a verdadeira Luz é aquela dos 35 mil adeptos fieis..  :ashamed:

É isto.

Maka


AndreGon

Citação de: Zimmerman em 04 de Maio de 2014, 18:51
O ambiente está bem bom para o jogo que é, e para o espectáculo que os jogadores estão a dar.
Preferes que os jogadores corram como uns desalmados?

bootscity

Citação de: desinstala em 04 de Maio de 2014, 18:49
Espero ver o Funes hoje. Aquele Cardozo já se viu q não dá.

É sempre a mesma coisa. Sempre as mesmas bocas ao Cardozo. Ele vai ser operado.. Para a próxima época temos o Cardozo a facturar como nunca

Bailey

Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:49
Citação de: van33 em 04 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:47
Tenho vergonha do ambiente na Luz... sempre a mm merd*.
ololol

Peço deslculpa... tenho vergonha de todas as pessoas que vao ao estadio, menos os que estao no topo sul, e os DV.

Está melhor assim ?!

Eu tou no estadio e tenho vergonha alheia das pessoas q mandam vir connosco. Vai passear

Red Zeppelin


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: LX em 04 de Maio de 2014, 18:50
Ia adormecendo a ver o jogo..  ;D

Realmente o ambiente na Luz está um bocado fraquinho.. todos nós sabemos que a verdadeira Luz é aquela dos 35 mil adeptos fieis..  :ashamed:

Os 35000 estão a fazer tanto barulho como os outros. Hoje é jogo de passeio, está tudo cansado dos festejos. Os próprios adeptos precisam de descanso, já temos todos o gémeos a arder de tanto saltar e as gargantas a mel de tanto gritar  ;D

AleKx

Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:49
Citação de: van33 em 04 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:47
Tenho vergonha do ambiente na Luz... sempre a mm merd*.
ololol

Peço deslculpa... tenho vergonha de todas as pessoas que vao ao estadio, menos os que estao no topo sul, e os DV.

Está melhor assim ?!

Um gajo paga as cotas, paga o bilhete - tudo isto em tempos dificeis,
E ainda tem de comprar o manual de como se comportar no estádio escrito por ti?

Perdoa-me mas não és professor de benfiquismo de ninguem.
Cura-te.

Zak

Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: LX em 04 de Maio de 2014, 18:50
Ia adormecendo a ver o jogo..  ;D

Realmente o ambiente na Luz está um bocado fraquinho.. todos nós sabemos que a verdadeira Luz é aquela dos 35 mil adeptos fieis..  :ashamed:

É isto.

O ambiente nas bancadas até estam bastante animado.

enzogaitan

Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: LX em 04 de Maio de 2014, 18:50
Ia adormecendo a ver o jogo..  ;D

Realmente o ambiente na Luz está um bocado fraquinho.. todos nós sabemos que a verdadeira Luz é aquela dos 35 mil adeptos fieis..  :ashamed:

É isto.
Isso é tão mito. Esses 35 mil adeptos são os mesmos mais 25000 que estão quando enche...

O ambiente da Luz só existe no topo sul.. Se não começasse aí o ambiente o estádio era um verdadeiro funeral.

Maka

Citação de: bootscity em 04 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: desinstala em 04 de Maio de 2014, 18:49
Espero ver o Funes hoje. Aquele Cardozo já se viu q não dá.

É sempre a mesma coisa. Sempre as mesmas bocas ao Cardozo. Ele vai ser operado.. Para a próxima época temos o Cardozo a facturar como nunca

Então para que é que está a jogar, num jogo que não conta para nada? Não devias também fazer esta pergunta, em vez de te armares em paladino?