CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Đuričić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

LX

Citação de: enzogaitan em 04 de Maio de 2014, 18:53
Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: LX em 04 de Maio de 2014, 18:50
Ia adormecendo a ver o jogo..  ;D

Realmente o ambiente na Luz está um bocado fraquinho.. todos nós sabemos que a verdadeira Luz é aquela dos 35 mil adeptos fieis..  :ashamed:

É isto.
Isso é tão mito. Esses 35 mil adeptos são os mesmos mais 25000 que estão quando enche...

O ambiente da Luz só existe no topo sul.. Se não começasse aí o ambiente o estádio era um verdadeiro funeral.

Não são não.. muitos dos 35 mil habituais nestas altura dão lugares a familiares, com no meu caso, que dei o meu lugar ao meu sobrinho hoje! Mas reconhecer que o ambiente é mais fraquinho não invalida que sejam menos benfiquistas.

smp a malhar

Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:49
Citação de: van33 em 04 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:47
Tenho vergonha do ambiente na Luz... sempre a mm merd*.
ololol

Peço deslculpa... tenho vergonha de todas as pessoas que vao ao estadio, menos os que estao no topo sul, e os DV.

Está melhor assim ?!
Tens que começar a ir então, para concordar-mos ctg ou não? Se eu estivesse lá, tava fodido com o jogo, esperavas que estivessem todos malucos era, está qt o marcador? Vende-se cerveja s/ alcool, apenas no topo sul se  :smokin: assim é mais facil tar euforico, apenas os parolos são malucos  sem motivos para o serem...
Nós somos portugueses, nao está nos genes, estravasar do nada...

Royal_Flush

Citação de: Dudek em 04 de Maio de 2014, 18:55
Nunca pensei que fosse estar tão bem composto hoje o estádio.. :confused:

Já eu esperava que estivesse totalmente lotado.

Basta pensar que esta é a despedida desta grande equipa do estádio da Luz esta época. Além de que se trata de os motivar para as 3 finais que temos pela frente.

Tiaguu

Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:49
Citação de: van33 em 04 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 18:47
Tenho vergonha do ambiente na Luz... sempre a mm merd*.
ololol

Peço deslculpa... tenho vergonha de todas as pessoas que vao ao estadio, menos os que estao no topo sul, e os DV.

Está melhor assim ?!

Ninguém também sente orgulho em ter um tipo com essa mentalidade nas nossas hostes.

dfernandes

Sabe bem ver um jogo sem stress, finalmente!

Mas vamos lá ganhar esta merda!!! ;D

Tuga_em_Texas

Falam do calado ser merda mas este gajo e' q da' vomitos. Tanta entrevista emerdada por este idiota.

merlim

Tá bem que já somos campeões, tá bem que ainda temos 3 finais para disputar e que são muito mais importantes, mas mesmo assim este jogo é para GANHAR. Só o calado é que consegue ver um jogo conseguido. 

third ring

Jpeeh

Citação de: força benfica em 04 de Maio de 2014, 18:54
Citação de: Tiago7 em 04 de Maio de 2014, 18:51
Fui só eu que nao entendi alguns canticos? São novos ?

Em cada lampião a um campeão? Foi este?

sim, pelo menos de acordo com os comentadores da BTV

X-rated

Eu oje bebi o dovro d sagres i tou tou ver tu do tudo dobra r let's dance

AleKx

Respeitem a forma como cada um vive o Futebol e o Benfica.
Um gritam e cantam nús...
Outros vêem o jogo sentados.
São todos Benfiquistas.
O0