CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Royal_Flush

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: Ermenegildo Zegna em 04 de Maio de 2014, 19:54
Que merda do caralho!

Foda-se! Queria superar os 77 pontos do ano passado!

Tarde de festa? Tarde de pesadelo!

Sim...esse é o objetivo neste momento. As três finais que se fodam.

Esse user só pode tar a trollar. Dont feed the troll.

Soundwave

Citação de: Ermenegildo Zegna em 04 de Maio de 2014, 19:54
Que merda do caralho!

Foda-se! Queria superar os 77 pontos do ano passado!

Tarde de festa? Tarde de pesadelo!

LOOOL


Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk


The_Riggs

Funes Mori merecia mais , tendo em conta o que o que cardozo e djuricic fazem sempre que jogam e o que ele fez quando jogou.

Aka


Ainda hoje estava a pensar que há algo que me preocupa mais do que os futuros adversários do Benfica e os castigos. O último jogo que o Benfica fez com o seu onze titular a jogar aquilo que sabe e que tivesse corrido normalmente foi em Aveiro. Depois disso, três em quatro jogos a jogar com menos um (ou dois) jogadores, a jogar recuado, a defender mais do que a construir. Pelo meio houve o jogo com o Olhanense que também esteve complicado e teve três não titulares.

Espero que a equipa não tenha perdido o mais importante que são os hábitos e aquele embalo.


AleKx

Jorge, no Dragão 11 titular, ok?
Carne toda no assador!
Para não perder ritmo! Poupar o cavaleiro para a próxima época!
:metal:

smp a malhar


Soundwave

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2014, 19:54
Ainda pensei que fosse possível dar a titularidade ao Cardozo numa das taças, mas nestas condições nem pensar nisso.

Sim, no banco.

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk



Chuck

Empatámos e mesmo assim ganhámos 1 ponto ao Porto, que jogou com o Olhanense. Aproveitar para dizer isto já que não devo ter muitas mais oportunidades para o fazer.

_Benfiquista_

Enfim.Podíamos e deveríamos ter fechado os jogos em casa com uma vitória.

Quarta-feira é para vencer a nossa 2ª conquista, de 4!


Chefe


Citação de: L3GEND em 04 de Maio de 2014, 19:56
Um bocado para o anti-climax este último jogo na Luz.

Bem sei que o resultado já não interfere com nada, mas o Benfica é para ganhar sempre... admito que fiquei um pouco aziado.
mánada


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Maka

Citação de: AleKx em 04 de Maio de 2014, 19:51
Citação de: Nunivs em 04 de Maio de 2014, 19:50
Nem vale a pena discutir mais o Cardozo. Quando há aqui gente que não percebe que na pior altura desta temporada (no inicio do campeonato), foi ele que resolveu os jogos... não há muito mais a fazer.

Pessoal grande no Benficómetro, mas curto na memória...

Ainda me hão-de explicar estes posts.
Deixa lá ver se compreendi: por ter marcado alguns golos importantes no início da época (que os marcou), tem carta branca para se arrastar em campo. É isto?

CaCo


Trapattoni

Já sabia que teria de levar com esses comentários sem nexo lol
O campeonato está feito, ACABOU FINITO, ou custa muito as pessoas perceberem isso?
Sim, foi uma tarde de festa, metemos os jogadores com menos minutos em rotação, e conseguimos gerir a equipa fisicamente.
O resultado é secundário

Lúcio Gomes