CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Ermenegildo Zegna

Citação de: Aka em 04 de Maio de 2014, 19:57

Ainda hoje estava a pensar que há algo que me preocupa mais do que os futuros adversários do Benfica e os castigos. O último jogo que o Benfica fez com o seu onze titular a jogar aquilo que sabe e que tivesse corrido normalmente foi em Aveiro. Depois disso, três em quatro jogos a jogar com menos um (ou dois) jogadores, a jogar recuado, a defender mais do que a construir. Pelo meio houve o jogo com o Olhanense que também esteve complicado e teve três não titulares.

Espero que a equipa não tenha perdido o mais importante que são os hábitos e aquele embalo.

Que o exemplo do Bayern seja uma wake up call!

Está ali tudo a celebrar, o jogo não importa para nada, mas eu fiquei muito apreensivo!

Kyoto

o Cardozo que seja operado (caso haja necessidade) para que para o ano que vem ajude com golos

Royal_Flush

Citação de: cmartins17 em 04 de Maio de 2014, 19:57
Funes Mori merecia mais , tendo em conta o que o que cardozo e djuricic fazem sempre que jogam e o que ele fez quando jogou.

Também não percebi porque não jogou.

JPSilva

Ainda hoje estava a pensar que há algo que me preocupa mais do que os futuros adversários do Benfica e os castigos. O último jogo que o Benfica fez com o seu onze titular a jogar aquilo que sabe e que tivesse corrido normalmente foi em Aveiro. Depois disso, três em quatro jogos a jogar com menos um (ou dois) jogadores, a jogar recuado, a defender mais do que a construir. Pelo meio houve o jogo com o Olhanense que também esteve complicado e teve três não titulares.

Espero que a equipa não tenha perdido o mais importante que são os hábitos e aquele embalo.

Sim tens razão. Depois destes jogos completamente diferentes é mais difícil regressar às rotinas, por isso esta gestão do Jesus até faz sentido.

Falso 9

Acabou agora.

Só os leitões a perderem com o ulttimo classificado me alegra o espírito.

Fernando Ferreira

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 19:56
Qualquer pessoa com dois olhinhos na cara e dois neurónios funcionais consegue perceber que o Óscar está reduzido fisicamente. Os sinais estão lá todos: a forma como corre, a forma como mete o pé à bola, a forma como roda. O homem não está bem.

Mas expliquem-me lá como é que isso faz sentido, sobretudo não se tratando de um titular desde o jogo da Taça com o Sporting? Expliquem-me só que sentido faz ter estado parado tantos meses para voltar lesionado?

gabbana

Com André Almeidas e Cardozos a titulares jogamos sempre com 9 jogadores!!

Ermenegildo Zegna

RitaS

Não acho drama nenhum o resultado. Acho mal, isso sim, não se ter dado uma oportunidade a alguns da equipa B. Gostava de ver o Bernardo a espalhar magia no dragão.

fmocorreia

Neste momento interessam as finais que ai se avizinham. Deixem o que agora é milho para os pardais e foquem-se nas finais. O Jesus poupou de menos hoje até...

JustMe

Penso o mesmo. Preocupa-me imenso esta dificuldade notória em construir e marcar que se tem visto ultimamente. Os últimos jogos foram de um sacrifício e de uma solidariedade incríveis, mas foram jogos em que se fosse preciso marcar, não teríamos vencido. Isso é preocupante.

hertz

Alguns parecem os lagartos e parece que estão preocupados em ganhar a liga record ou o caralho

ptmam

Há alguns adeptos que são mesmo complicados, ganhámos o campeonato crl, menos choro!! Quero é ganhar as 3 taças...
Em relação á gestão, bem a entrada do Nico que veio de lesão, e no jogo com a juve pareceu-me muito preso, dizer ainda que tal como algumas pessoas aqui pensam GESTÃO não é sinónimo de FICAR SEM JOGAR até ao jogo decisivo, quebra ritmos e isso é problemático para a dinâmica da equipa.

MindMischief

Citação de: Ermenegildo Zegna em 04 de Maio de 2014, 19:54
Que merda do caralho!

Foda-se! Queria superar os 77 pontos do ano passado!

Tarde de festa? Tarde de pesadelo!
por amor de deus

JJ SLB

Nenhum lesionado, EXCELENTE! O resto são peaners e perda de tempo. Siga!