CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Chuck

Só tenho pena de ver o Cardozo assim, de não marcar um golito... O resultado, ma cagar. Estatísticas e tal não dão títulos, o 33 já é nosso.

Não houve lesões, agora é vencer na quarta. Para mim já foi positivo.

Elvis the Pelvis

Com este resultado talvez entrem mais forte nos próximos.

É chato não vencermos hoje pela obrigação que temos, mas há que pensar nos próximos jogos que são decisivos.

SLBRulez

Porra mas estão preocupados com o jogo?
Isto é para cumprir calendário.

Chefe


Citação de: Meio_metro em 04 de Maio de 2014, 19:55
Mas que estavam a espera?

é normal relaxarem... são semanas e semanas de jogas complicados de fazer das tripas coração... hoje foi mais relax... normal é assim com todas as equipas...
não é nada


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Red Zeppelin

Liga Virtual dos lagartos comprometida...
E mais difícil levar os parabéns do cirurgião assim, grande objectivo da época.

Zimmerman

Sabe a pouco...

Vencer é sempre bom, mas pronto, o dever já foi cumprido.

Quarta-feira é que é a doer.

JustMe

Qualquer pessoa com dois olhinhos na cara e dois neurónios funcionais consegue perceber que o Óscar está reduzido fisicamente. Os sinais estão lá todos: a forma como corre, a forma como mete o pé à bola, a forma como roda. O homem não está bem.

Mas, de facto, faz mais sentido dizer que está assim porque... olha, porque é um cepo, e desaprendeu a jogar futebol. O cepo que nos salvou a pele numa mão-cheia de jornadas no princípio da época marcando golos sem os quais o campeonato que se comemora agora não passaria de uma miragem.

Tenham juízo e mais respeito pelo jogador.


Tuga_em_Texas

a quantidade de negatividade para um empate em jogo de liga q ja' esta ganha e' incrivel.

E' de estar feliz, e dar umas gargalhadas com os falhancos etc. Estejam felizes caralho. Esta competicao ja passou.

Falso 9

Calma malta, no meu ainda não acabou, pode ser que ainda marquem!

Pedraços

este empate é bom para não haver excessos de confiança e ter os pés bem assentes no chão!!!
temos 3 finais importantissimas para ganhar!! :slb2:


Ermenegildo Zegna

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: Ermenegildo Zegna em 04 de Maio de 2014, 19:54
Que merda do caralho!

Foda-se! Queria superar os 77 pontos do ano passado!

Tarde de festa? Tarde de pesadelo!

Sim...esse é o objetivo neste momento. As três finais que se fodam.

Não deves ter visto o onze que alinhou.

Que não relaxem demasiado!

L3GEND

Um bocado para o anti-climax este último jogo na Luz.

Bem sei que o resultado já não interfere com nada, mas o Benfica é para ganhar sempre... admito que fiquei um pouco aziado.

brazio