CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

slbfuckfcp



ppfinder

Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2014, 16:26
não dá para levantar os bilhetes de débito directo, certo?

Da mas só 1.

* Cada Sócio poderá adquirir o seu bilhete, 1 bilhete de acompanhante e levantar 1 oferta Débito Directo ou Red Pass.

** Nas ofertas Débito Directo e Red Pass cada Sócio apenas poderá levantar 1 bilhete.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36116/language/pt-PT/Compre-ja-o-seu-ingresso-para-o-SL-Benfica-V-Setubal.aspx

Também vou utilizar o meu que ainda não usei esta época. Estes bilhetes só podem ser leventados no Estádio, mas desde que não esgote estão sempre disponíveis, certo?

É que só posso levantar no dia do jogo e venho de fora.

flsb

Citação de: ppfinder em 30 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: força benfica em 30 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2014, 16:26
não dá para levantar os bilhetes de débito directo, certo?

Da mas só 1.

* Cada Sócio poderá adquirir o seu bilhete, 1 bilhete de acompanhante e levantar 1 oferta Débito Directo ou Red Pass.

** Nas ofertas Débito Directo e Red Pass cada Sócio apenas poderá levantar 1 bilhete.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36116/language/pt-PT/Compre-ja-o-seu-ingresso-para-o-SL-Benfica-V-Setubal.aspx

Também vou utilizar o meu que ainda não usei esta época. Estes bilhetes só podem ser leventados no Estádio, mas desde que não esgote estão sempre disponíveis, certo?

É que só posso levantar no dia do jogo e venho de fora.

Dá também para levantar o bilhete nas Casas do Benfica com máquina de venda de bilhetes .

ELITE



xiribiti

Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2014, 21:15
Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 20:08
Então não há filas para comprar bilhete?  :o

fizessem bilhetes mais baratos :(

LOOL são os preços são  :2funny:

ri-te á vontade, eu só posso falar por mim, queria levar a familia toda mas assim fico em casa

Peço desculpa por não ser rico

Kyoto

devemos jogar com algo parecido com isto:



talvez o Fabio Cardoso no lugar do Lindelof e o Amorim no do Bernardo. Gostava que o Hélder COsta tb jogasse.

| João |

Nao estejam 'a espera de ver novos jogadores da B.
Para alem de ser uma chapada 'aqueles que treinaram a temporada toda, ainda ha' a questao do premio para quem for campeao.

cachecolglorioso

E porque não Carlos Martins ??

Assim enterrávamos definitivamente a época passada.

cachecolglorioso

Citação de: Joäo em 01 de Maio de 2014, 08:40
Nao estejam 'a espera de ver novos jogadores da B.
Para alem de ser uma chapada 'aqueles que treinaram a temporada toda, ainda ha' a questao do premio para quem for campeao.

Do plantel principal, só sobram o Paulo Lopes e o Steven Vitoria, este último só poderá ser usado na última jornada.

Assim penso que se poderia premiar alguns atletas que fizeram toda a época na B.

faneca_slb4ever

Paulo Lopes
Maxi
Jardel
Fábio Cardoso
Almeida
André Gomes
Rúben Pinto
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

bozic

Não acredito que jogue algum da B a titular. Parece que não conhecem o Jesus


Red Eyes

Citação de: bozic em 01 de Maio de 2014, 10:33
Não acredito que jogue algum da B a titular. Parece que não conhecem o Jesus
Podem não ser titulares mas espero que algum entre como suplente.