CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

isa_2013

Quem tem o bilhetes gratis pode comprar atraves da net ou tem que ser memo no estadio?




melanda72

Última jogo da época no estádio da luz devia ser preços baixos para homenagear os adeptos pelo esforço que têm feito nos últimos jogos.

slb4ever33

Se com o campeonato decidido é estes preços não quero imaginar para o ano os redpass a sermos campeões e com mais 2 jogos em casa, até tenho medo. Ah e claro as borlas, primeiro não se podem usar no último jogo agora já dá para usar um bilhete.


J_PN


Red_Soul

Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2014, 00:18
Bilhetes do débito direto dão para este jogo?
Duvido porque as condições são sempre à excepção dos jogos c smerding, porcos e ultimo jogo. Mas também gostava de saber.

JoRiMaPi


J_PN

Citação de: Red_Soul em 28 de Abril de 2014, 00:21
Citação de: Jaime_PN em 28 de Abril de 2014, 00:18
Bilhetes do débito direto dão para este jogo?
Duvido porque as condições são sempre à excepção dos jogos c smerding, porcos e ultimo jogo. Mas também gostava de saber.

eu tenho dúvidas porque não sei se o último jogo é última jornada ou último jogo em casa.


isa_2013


isa_2013


JoRiMaPi

Citação de: isa_2013 em 28 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: isa_2013 em 27 de Abril de 2014, 21:25
continuou com os 2 bilhetes gratis para usar e só vou puder usar um  ::bater::

Se quiseres oferecer o outro ;D
So posso levantar 1 ::bater::

Estava a gozar :P Mas não acho nada bem fazerem isto, enfim...

JoseEmidio

Bernardo Silva, Hélder Costa, Uretta e Carlos Martins para o onze inicial ou vir do banco.