CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

miniMilk

Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2014, 08:28
Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2014, 21:15
Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 20:08
Então não há filas para comprar bilhete?  :o

fizessem bilhetes mais baratos :(

LOOL são os preços são  :2funny:

ri-te á vontade, eu só posso falar por mim, queria levar a familia toda mas assim fico em casa

Peço desculpa por não ser rico

Eu este jogo ia de certeza se preços fossem aceitáveis. Assim caguei. Não aprendem.

Andris

Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2014, 21:15
Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 20:08
Então não há filas para comprar bilhete?  :o

fizessem bilhetes mais baratos :(

LOOL são os preços são  :2funny:
Se achas normal haver bilhetes a 55€... num jogo que pouco ou nada conta...

flsb

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2014, 15:44
Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: xiribiti em 29 de Abril de 2014, 21:15
Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 20:08
Então não há filas para comprar bilhete?  :o

fizessem bilhetes mais baratos :(

LOOL são os preços são  :2funny:
Se achas normal haver bilhetes a 55€... num jogo que pouco ou nada conta...

Não tens bilhetes mais baratos ?

Andris

Citação de: flsb em 01 de Maio de 2014, 15:58
Não tens bilhetes mais baratos ?
Sim, tenho.

Então vamos todos para a coca-cola ou para a sagres e ficam as outras 2 bancadas vazias?

flsb

Citação de: Andris em 01 de Maio de 2014, 15:59
Citação de: flsb em 01 de Maio de 2014, 15:58
Não tens bilhetes mais baratos ?
Sim, tenho.

Então vamos todos para a coca-cola ou para a sagres e ficam as outras 2 bancadas vazias?

Nas bancadas MEO e Moche tens bilhetes mais baratos que 55€ .   


xiribiti

os bilhetes mais baratos são a 20€ para os pisos superiores (!!!) da coca cola e sagres

VitorFernando

Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2014, 16:53
os bilhetes mais baratos são a 20€ para os pisos superiores (!!!) da coca cola e sagres
isso é preço de meia-final europeia ou de jogo de titulo, não de um jogo que já não conta para nada.

honestamente não percebo o que passou na cabeças dos responsáveis para porem estes preços num jogo destes.

xiribiti

Citação de: VitorFernando em 01 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2014, 16:53
os bilhetes mais baratos são a 20€ para os pisos superiores (!!!) da coca cola e sagres
isso é preço de meia-final europeia ou de jogo de titulo, não de um jogo que já não conta para nada.

honestamente não percebo o que passou na cabeças dos responsáveis para porem estes preços num jogo destes.

ganância...só pode

num jogo a feijões , que devia ser de celebração...as minhas filhas andam-me só a pedir para ir ao estádio, e tive de lhes dizer que não. Obrigado direção do Benfica!

flsb

Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: VitorFernando em 01 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2014, 16:53
os bilhetes mais baratos são a 20€ para os pisos superiores (!!!) da coca cola e sagres
isso é preço de meia-final europeia ou de jogo de titulo, não de um jogo que já não conta para nada.

honestamente não percebo o que passou na cabeças dos responsáveis para porem estes preços num jogo destes.

ganância...só pode

num jogo a feijões , que devia ser de celebração...as minhas filhas andam-me só a pedir para ir ao estádio, e tive de lhes dizer que não. Obrigado direção do Benfica!

Porque é que não compras um bilhete de família ?

Espoginho

As vendas têm sido baixas pois acabei de receber uma sms do Benfica a dizer que posso usar os meus 2 bilhetes oferta, o que não fiz durante a época (nem faço).

sergioneo

Citação de: Espoginho em 01 de Maio de 2014, 17:41
As vendas têm sido baixas pois acabei de receber uma sms do Benfica a dizer que posso usar os meus 2 bilhetes oferta, o que não fiz durante a época (nem faço).

se não usares esta época..podes usa na próxima?e acumula..tipo 2 + 2 da próxima....

flsb

Citação de: sergioneo em 01 de Maio de 2014, 17:55
Citação de: Espoginho em 01 de Maio de 2014, 17:41
As vendas têm sido baixas pois acabei de receber uma sms do Benfica a dizer que posso usar os meus 2 bilhetes oferta, o que não fiz durante a época (nem faço).

se não usares esta época..podes usa na próxima?e acumula..tipo 2 + 2 da próxima....

Até agora tem acumulado de um ano para o outro .

hertz

Se o problema fossem os preços, então o estádio estaria a rebentar pelas costuras quando o Benfica meteu os preços baratíssimos para o jogo contra o Nacional.

xiribiti

Citação de: flsb em 01 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: VitorFernando em 01 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: xiribiti em 01 de Maio de 2014, 16:53
os bilhetes mais baratos são a 20€ para os pisos superiores (!!!) da coca cola e sagres
isso é preço de meia-final europeia ou de jogo de titulo, não de um jogo que já não conta para nada.

honestamente não percebo o que passou na cabeças dos responsáveis para porem estes preços num jogo destes.

ganância...só pode

num jogo a feijões , que devia ser de celebração...as minhas filhas andam-me só a pedir para ir ao estádio, e tive de lhes dizer que não. Obrigado direção do Benfica!

Porque é que não compras um bilhete de família ?

porque nenhum de nós é sócio