CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

TigasSLB

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida
Fejsa
Rúben Amorim
Salvio
Nico
Djuricic
Cardozo

jpcafe

Eu também acho que é fulcral manter a forma de alguns dos nossos jogadores, principalmente Nico e Fejsa que voltaram de lesão.
Espero ver B. Silva, Cancelo e Mori no 11  :amigo:

Elvis the Pelvis

Eu hoje jogava com:

Paulo Lopes
Cancelo
Luisão
Jardel
André Almeida
Fejsa
André Gomes
Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo


Um jogador que gostava muito que jogasse hoje, era o Bernardo Silva. Nem que fossem 5 minutos. Entrava ele na segunda parte, mais o Ruben Amorim e o Gaitán(sem forçar muito).

MiguelPalma92

Gostava de ver o Cancelo nas mãos do JJ, precisa de treino intensivo  ;D

CYBER

na Benfica TV disseram que foram convocados todos os jogadores.. não referiram ninguém da equipa B


_KR_

Já andam aqui na Avenida do Colégio Militar a gritar.
Estes benfiquistas não deixam dormir ninguém

klik

Esta lógica que passou a haver desde à uns anos para cá de não haver convocatórias..., nos dias anteriores, faz-me um pouco confusão.

Agora já nem conferencias existe.

Kyoto

Citação de: CYBER em 04 de Maio de 2014, 13:49
na Benfica TV disseram que foram convocados todos os jogadores.. não referiram ninguém da equipa B
entao n devem haver B's.

Pedro_ElMago_10

Citação de: CYBER em 04 de Maio de 2014, 13:49
na Benfica TV disseram que foram convocados todos os jogadores.. não referiram ninguém da equipa B

Mau demais então, vai jogar o Maxi ou o Siqueira a titular e o Luisão.

Kyoto

sem B's devemos ter:

Paulo Lopes

Maxi
Luisão
Jardel
Almeida

Fejsa (ou André Gomes)
Ruben Amorim
Sulejmani
Ivan Cavaleiro

Cardozo
Djuricic

poliban

Citação de: CYBER em 04 de Maio de 2014, 13:49
na Benfica TV disseram que foram convocados todos os jogadores.. não referiram ninguém da equipa B

25 convocados, sabendo que Steven está castigado e Silvio castigado, foi mesmo assim que o gajo disse.

Pedro_ElMago_10

O Maxi não devia ser titular neste jogo, mas pronto não confiam nos jogadores da equipa b.

Jorge.P_


Zezito10

PLopes
Cancelo-Luisao-Jardel-Almeida
Fejsa-RPinto
Cavaleiro-Djuri-Sulej
Cardozo