CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

fmb

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:24
Sinceramente, o jogo de hoje e o do Dragão, têm é de servir para dar minutos a jogadores menos utilizados, para lhes dar ritmo competitvo, caso tenham de ser chamados para atuar nas finais. Espanta-me como os meus caros colegas foristas não consigam ver isto, colocando à frente dos interesses da equipa, os interesses do jogador A, B ou C da equipa B...e espanta-me mais, acharem que seria por jogarem este jogo, que os jogadores A, B ou C iriam ser ou não aposta na próxima temporada.

Meus amigos, neste momento o plantel senior está dentro de uma dinâmica e de uma concentração competitiva na qual nenhum atleta da B está...e nem tem que passar a estar a 2 semanas do final da temporada. Se já nada houvesse a ganhar, então sim, podiam javardar à vontade...acontece que ainda há muito a ganhar e é preciso que quem faz e fez parte do grupo, tenha os melhores indices competitivos possíveis, para enfrentar o que falta da época. Os jogadores A, B ou C terão oportunidade de mostrar que estão prontos para entrar nesta equipa, a partir de Julho.
Quarta-feira já temos outro jogo a sério pá... e ninguém defende que entre a equipa B toda. Eram 2 ou 3 jogadores. Cancelo, Cardoso e Bernardo. E Bernardo nem seria titular...
Menos, muito menos. Jesus não os chamou porque não está para aí virado ou porque no Benfica só pensam em vencer o derby B. Por nada mais do que isso!!!

SkiL

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:24
Sinceramente, o jogo de hoje e o do Dragão, têm é de servir para dar minutos a jogadores menos utilizados, para lhes dar ritmo competitvo, caso tenham de ser chamados para atuar nas finais. Espanta-me como os meus caros colegas foristas não consigam ver isto, colocando à frente dos interesses da equipa, os interesses do jogador A, B ou C da equipa B...e espanta-me mais, acharem que seria por jogarem este jogo, que os jogadores A, B ou C iriam ser ou não aposta na próxima temporada.

Meus amigos, neste momento o plantel senior está dentro de uma dinâmica e de uma concentração competitiva na qual nenhum atleta da B está...e nem tem que passar a estar a 2 semanas do final da temporada. Se já nada houvesse a ganhar, então sim, podiam javardar à vontade...acontece que ainda há muito a ganhar e é preciso que quem faz e fez parte do grupo, tenha os melhores indices competitivos possíveis, para enfrentar o que falta da época. Os jogadores A, B ou C terão oportunidade de mostrar que estão prontos para entrar nesta equipa, a partir de Julho.

Eu não acho é necessário jogar o maxi ou o siqueira num jogo destes, desgastar o jogador e existem sempre mais possibilidades de uma lesão. Podia jogar o Cancelo, e no banco suplentes ficar o Bernardo. 2 da B já seria ótimo.

fmb

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:28
Mas querias que metesse o Cancelo ou o Bernardo, pegando nos nomes mais falados, no lugar de quem?
Bernardo devia estar no banco. O Djuricic tem de jogar...
Mas Cancelo e Cardoso seriam titulares, dando descanso a Maxi e Luisão!!!

sergio19azb

Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 14:27
Mesmo a feijões, preferem vencer ou meter em campo miúdos da B só porque sim?
Num jogo a feijoes prefiro vencer mas com o Bernardo no 11, ou por la estar o Bernardo o Benfica ja nao vence?

JackWhite

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2014, 14:17
Citação de: Angus M em 04 de Maio de 2014, 14:16
O Bernardo não foi convocado, disse ao bocado na Benfica Tv que não está nos 25 convocados
fodasse não entendo isto!!! Joga numa eliminatoria de uma taça de Portugal quando havia o risco de sermos eliminados, hoje que não há nada a perder, nem convocado é ... Tou-me a cagar para a equipa B, queria o Bernardo na A hoje!


Mas talvez haja a ganhar, se jogarem outros. Importa muito mais que jogadores como Jardel, Steven Vitória, André Almeida, Djuricic, Cavaleiro, Cardozo, Sulejmani, ganhem confiança e se mantenham preparados para render a um nível alto quando chamados, do que fazer deste jogo uma palhaçada total de consagração e festarola, com 'brindes' a ser oferecidos pelo treinador a torto e a direito.

Schweisen Tiger

Citação de: bootscity em 04 de Maio de 2014, 14:27
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:24
Sinceramente, o jogo de hoje e o do Dragão, têm é de servir para dar minutos a jogadores menos utilizados, para lhes dar ritmo competitvo, caso tenham de ser chamados para atuar nas finais. Espanta-me como os meus caros colegas foristas não consigam ver isto, colocando à frente dos interesses da equipa, os interesses do jogador A, B ou C da equipa B...e espanta-me mais, acharem que seria por jogarem este jogo, que os jogadores A, B ou C iriam ser ou não aposta na próxima temporada.

Meus amigos, neste momento o plantel senior está dentro de uma dinâmica e de uma concentração competitiva na qual nenhum atleta da B está...e nem tem que passar a estar a 2 semanas do final da temporada. Se já nada houvesse a ganhar, então sim, podiam javardar à vontade...acontece que ainda há muito a ganhar e é preciso que quem faz e fez parte do grupo, tenha os melhores indices competitivos possíveis, para enfrentar o que falta da época. Os jogadores A, B ou C terão oportunidade de mostrar que estão prontos para entrar nesta equipa, a partir de Julho.

Não estou a colocar o interesse do jogador. Para mim o Bernardo tinha qualidade para entrar na equipa principal. Como tal era importante ganhar minutos com a equipa principal.  É a minha opinião

Amigo...o Djuricic e o André Gomes são suplentissimos nesta equipa...e estão cá desde o ínicio. É a estes jogadores, que estão dentro da ideia de jogo da equipa, a quem têm de ser dados minutos nos jogos que faltam. O Bernardo terá a sua oportunidade na próxima época.

fmb

Silva, em rotação poderiam ter jogado muito mais. Nunca defendi que fossem titulares...
Os André's podiam muito bem ter entrado mais na rotação, como muitos aqui defendemos e como eles mostram neste fim de época!!!

Andris

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:28
Mas querias que metesse o Cancelo ou o Bernardo, pegando nos nomes mais falados, no lugar de quem?
O Bernardo ainda percebo que não jogue, por causa do Djuricic, agora o Cancelo (ou outro qualquer, como o Nélson Semedo, por exemplo) bem que poderia jogar, dado que só temos 3 laterais disponíveis e vamos cansar 1 desnecessariamente.

sergio19azb

Citação de: fmb em 04 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:28
Mas querias que metesse o Cancelo ou o Bernardo, pegando nos nomes mais falados, no lugar de quem?
Bernardo devia estar no banco. O Djuricic tem de jogar...
Mas Cancelo e Cardoso seriam titulares, dando descanso a Maxi e Luisão!!!
Podia jogar o Djuricic como 10/2º avançado e o Bernardo na direita (ja o vi jogar algumas vezes encostado à direita e rende na mesma). Markovic e Salvio deviam de descansar para 4ª feira!

J_PN


JPSilva

Citação de: fmb em 04 de Maio de 2014, 14:30
Silva, em rotação poderiam ter jogado muito mais. Nunca defendi que fossem titulares...
Os André's podiam muito bem ter entrado mais na rotação, como muitos aqui defendemos e como eles mostram neste fim de época!!!

O Gomes jogou praticamente todos os jogos da Liga Europa, mesmo jogando mal em vários deles. O Almeida podia ter tido mais minutos, mas com Silvio a fazer as 2 alas substituindo Maxi e Siqueira só tinha de ser ele a jogar.

fmb

Uou... já vi que alguns não estão a entender. Ninguém, eu pelo menos não, está a defender que os miúdos da B ultrapassem os jogadores da A que têm esperado pela sua oportunidade e que precisam de jogos nas pernas. Nada disso, mesmo. Até por isso é que defendo que o Bernardo só deveria estar no banco porque o Filip precisa de jogar...
Agora, Cancelo e Cardoso podiam e deviam ser titulares!!!

SunRider


Angus M

Do Cancelo não disseram nada, basicamente estava a repórter a perguntar ás antigas glorias quem é que gostariam de ver hoje e falaram no Bernardo, mas depois disseram que ele não estava nos 25 convocados para o jogo

Pedro_ElMago_10