CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Chuck

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: Chuck em 04 de Maio de 2014, 17:44
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2014, 17:42
Poupem-me, o Siqueira nem 2000 minutos tem. O Maxi pouco mais que isso. A rotação está mais que feita na devida altura.

Eu percebo mas essa gestão não previne, por exemplo, uma lesão com alguma gravidade.

Lesões com gravidade podem acontecer em qualquer jogo. Se vamos por aí então mais vale nunca jogar.

Pá, isto é um jogo a feijões... com a equipa B, temos uns 50 jogadores. E sim, hoje mais valia a pena muitos ou todos não jogarem.

hertz

Agora falam em lesões. Riscos de lesões há sempre. Sendo assim nem jogadores devíamos levar para o jogo.

alfredo

Citação de: costapequeno em 04 de Maio de 2014, 17:47
este jogo nao interessa para nada.

maxi.luisao,siqueira nao deviam jogar.
tb concordo. era dar minutos a menos utilizados e nao arriscar que qq um dos titulares se lesionasse.

Chefe

Nada a apontar ao onze


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Kyoto


hassana yebda


Gondoriz


EPluribusUnum

Em relação ao que previ algumas páginas atrás, do meio-campo para trás julgava que o Siqueira iria ser poupado e dar lugar ao André Almeida, que vai jogar no meio-campo com o André Gomes, que também lançava a titular se fosse eu. Poria apenas o Ivan em vez do Salvio, também, de resto é a equipa que escrevi antes. É pena a lesão do Sílvio, e a expulsão do Steven na taça da liga, daria para poupar mais, na defesa, principalmente.

xiribiti


mojo_j0jo

Citação de: alfredo em 04 de Maio de 2014, 17:48
Citação de: costapequeno em 04 de Maio de 2014, 17:47
este jogo nao interessa para nada.

maxi.luisao,siqueira nao deviam jogar.
tb concordo. era dar minutos a menos utilizados e nao arriscar que qq um dos titulares se lesionasse.

claro q interessa, quem pagou o bilhete interessa e não é pouco, acho q se devia respeitar quem lá vai... por uma equipa da B não era nada simpático para quem desembolsou €€€ para ir à bola

desinstala

Citação de: Kyoto em 04 de Maio de 2014, 17:50
ja ha 11?

PS: Já sei a piada do Lima

ONZE DO BENFICA: Paulo Lopes; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Siqueira; Salvio, André Almeida, André Gomes e Sulejmani; Djuricic e Cardozo.

LR1904


Kyoto

Citação de: força benfica em 04 de Maio de 2014, 17:38
Penso que o Siqueira não vai jogar na quarta..
entao? vai descansar para o jogo no dragao?

isto de meter os nossos dois titulares quando nao ha silvio é arriscar desnecessariamente.

jpfluis


_KR_

Desculpes ser "velho do restelo"...façam a festa, no final do jogo lavem bem a cara, porque há 3 finais para vencer.