CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

JustMe

Citação de: Soundwave em 04 de Maio de 2014, 20:13
Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: Soundwave em 04 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Aka em 04 de Maio de 2014, 19:57

Ainda hoje estava a pensar que há algo que me preocupa mais do que os futuros adversários do Benfica e os castigos. O último jogo que o Benfica fez com o seu onze titular a jogar aquilo que sabe e que tivesse corrido normalmente foi em Aveiro. Depois disso, três em quatro jogos a jogar com menos um (ou dois) jogadores, a jogar recuado, a defender mais do que a construir. Pelo meio houve o jogo com o Olhanense que também esteve complicado e teve três não titulares.

Espero que a equipa não tenha perdido o mais importante que são os hábitos e aquele embalo.

Penso o mesmo. Preocupa-me imenso esta dificuldade notória em construir e marcar que se tem visto ultimamente. Os últimos jogos foram de um sacrifício e de uma solidariedade incríveis, mas foram jogos em que se fosse preciso marcar, não teríamos vencido. Isso é preocupante.

Quanto ficou o Benfica - juve? Também não marcámos?

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

Leste bem o que escrevi, ou nem por isso?

Jogos em que se precisassemos de marcar não marcavamos. Boa bola de cristal a que tens.

Onde precisávamos, com a Juve em casa, ganhámos. Your argument is invalid.

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

O Aka estava a referir-se aos últimos jogos em que jogámos reduzidos (Porto para a Taça da Liga e Juve em Turim). Foram jogos em que estivemos fantásticos a defender, mas em que criámos pouquíssimas hipóteses de marcar.

O jogo no Ladrão, então, num dia menos bom, teria sido uma derrota pesada para as chances de golo que o Focul desperdiçou. Em Turim, se é verdade que estivemos óptimos a defender, não é menos verdade que se precisássemos de marcar, muito provavelmente, não o teríamos conseguido fazer. É assim tão difícil perceber isso, ou é implicar por implicar?

KRF

Pena não termos ganho mas depois de um jogo muito desgastante em Turim era previsível uma quebra física (os homens não são máquinas...) mas 4ª feira é para ganhar a Taça da Liga para enriquecer o curriculum.

EB_94_SLB

Jpeeh

Sinceramente isto tudo para quê mesmo?! Excessivo... Os festejos já foram, no Domingo e na Sexta agora é concentração ao máximo, porque agora temos troféus para ganhar, chega de festa porra! Festejem quando tiverem os canecos no bolso

Schweisen Tiger

Citação de: g0ds em 04 de Maio de 2014, 20:17
Mas alguém tem dúvidas de que empatar em casa e fazer esta exibição de merda é prejudicial?  jogamos com a defesa praticamente completa e não podemos entrar com 10! O cardozo não pode demorar 2 meses a ganhar ritmo, já não há desculpa

Acho que este empate com o Setubal, põe toda a época em risco.

bgardo

Roting

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 04 de Maio de 2014, 20:12
Citação de: Roting em 04 de Maio de 2014, 20:10
Alguem sabe o link daquilo que aparecia no canto superior do sócio?

Inscrições de bolrla online para novos sócios. (Débito directo obrigatório)

Sabes o link?

AndreGon

Eu ficava preocupado era se fossem para o marquês agora lol... acho normal festejar no último jogo em casa da época e já terminou por isso não exagerem  O0

bgardo

Citação de: EB_94_SLB em 04 de Maio de 2014, 20:19
O Markovic deve querer ir outra vez para o Marquês.  ;D
hahaha deve pensar que é o proximo passo. pensa que vamos repetir a noite do jogo do olhao!

MaiorQuePortugal

Não gostei do "ambiente" deste jogo, e muito menos do resultado. Que ganhem todos os jogos que faltam.

LR1904

smp a malhar

Citação de: Fukurokuju em 04 de Maio de 2014, 20:17
Citação de: smp a malhar em 04 de Maio de 2014, 20:15
Citação de: frade91_slb em 04 de Maio de 2014, 20:11
Citação de: smp a malhar em 04 de Maio de 2014, 20:10
Citação de: frade91_slb em 04 de Maio de 2014, 20:08
Citação de: smp a malhar em 04 de Maio de 2014, 20:06
Citação de: Fukurokuju em 04 de Maio de 2014, 20:02
Citação de: smp a malhar em 04 de Maio de 2014, 20:00
Tarde de festa sem ganhar nunca é completa( o bolo tava sem recheio, sem cobertura, sem açucar e a cereja ficou no cu de alguem)

:slb2: Benfica Campeão 2013-2014  :slb2:
Oh pa, fotos dessa merda não, fdx
Ninguem ta a chorar crl, só quero ganhar, percebes isso?
És campeão e? isso invalida alguma coisa, já podes empatar ou perder?
Dps queixem-se

Por acaso para o campeonato, podemos perder os jogos todos
Ai que crl, toma lá  :winner:, ninguem sabia isso...

tu é que perguntas-te...para perguntas estupidas, levas respostas estupidas
Só rir...os campeoes tem que festejar com vitórias
És campeão, há vou empatar, mentalidade de merda

Apanhar um pouco de ar fresco porque o mofo faz mal à saúde
tu lá sabes em que estado tens a roupa

piratas15

fiquei muito fodido com este empate ...para não falar no empate dos júniores e na derrota do futsal masculino , estou mesmo em  brasa!!!

Schleich