CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Falso 9

Aquele remate do Enzo acabava com a discução.

smp a malhar

Tarde de festa sem ganhar nunca é completa( o bolo tava sem recheio, sem cobertura, sem açucar e a cereja ficou no cu de alguem)

Semper Fidelis

Minerva

Caguem para o empate, por amor de deus. A nossa cabeça já está nas finais, mesmo.
Além disso os porcos perderam e o outro pseudo grande também escorregou.

Soundwave

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Aka em 04 de Maio de 2014, 19:57

Ainda hoje estava a pensar que há algo que me preocupa mais do que os futuros adversários do Benfica e os castigos. O último jogo que o Benfica fez com o seu onze titular a jogar aquilo que sabe e que tivesse corrido normalmente foi em Aveiro. Depois disso, três em quatro jogos a jogar com menos um (ou dois) jogadores, a jogar recuado, a defender mais do que a construir. Pelo meio houve o jogo com o Olhanense que também esteve complicado e teve três não titulares.

Espero que a equipa não tenha perdido o mais importante que são os hábitos e aquele embalo.

Penso o mesmo. Preocupa-me imenso esta dificuldade notória em construir e marcar que se tem visto ultimamente. Os últimos jogos foram de um sacrifício e de uma solidariedade incríveis, mas foram jogos em que se fosse preciso marcar, não teríamos vencido. Isso é preocupante.

Quanto ficou o Benfica - juve? Também não marcámos?

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

ptmam

Citação de: gabbana em 04 de Maio de 2014, 19:59
Com André Almeidas e Cardozos a titulares jogamos sempre com 9 jogadores!!
Foda-se ingratidão do caralho! Cardozo e André Almeida já foram muito importantes esta época!

Gondoriz

AleKx

O resultado não interessa.

O importante é que conseguimos poupar os jogadores que lutaram até a exaustão na quinta.
Isso foi o mais importante.
Estão fresquinhos para a final da taça da liga e isso é o mais importante!

:slb2:

JustMe

Citação de: Soundwave em 04 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Aka em 04 de Maio de 2014, 19:57

Ainda hoje estava a pensar que há algo que me preocupa mais do que os futuros adversários do Benfica e os castigos. O último jogo que o Benfica fez com o seu onze titular a jogar aquilo que sabe e que tivesse corrido normalmente foi em Aveiro. Depois disso, três em quatro jogos a jogar com menos um (ou dois) jogadores, a jogar recuado, a defender mais do que a construir. Pelo meio houve o jogo com o Olhanense que também esteve complicado e teve três não titulares.

Espero que a equipa não tenha perdido o mais importante que são os hábitos e aquele embalo.

Penso o mesmo. Preocupa-me imenso esta dificuldade notória em construir e marcar que se tem visto ultimamente. Os últimos jogos foram de um sacrifício e de uma solidariedade incríveis, mas foram jogos em que se fosse preciso marcar, não teríamos vencido. Isso é preocupante.

Quanto ficou o Benfica - juve? Também não marcámos?

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

Leste bem o que escrevi, ou nem por isso?

RedPhoenix

A brincar a brincar já é o terceiro empate consecutivo e apenas um golo marcado.  :confused: Há muitas atenuantes mas temos de melhorar para levarmos as taças!

Como é possível não levar nenhum jogador B ou junior? Amadorismo!

frade91_slb

_Benfiquista_

Foi importante não se ter lesionado ninguém.

Atenção ao jogo no Ladrão.Farão de tudo para magoar um dos nossos para a Final de Turim.

LR1904

Uma coisa posso dizer, dá-me um gozo enorme ver um jogo destes sem qualquer pressão e sabendo que o título já é nosso. Claro que queria ganhar, mas por mim podem guardar as vitórias para as 3 finais.

pfms

Empatamos porque enfrentamos uma boa equipa a jogar sem pressão e nós a jogar para o espectáculo.
Golos como o que enzo falhou seriam imperdoaveis noutra altura.
Acho bem ir mantendo os jogadores a competir e a dar minutos a quem estiver em condições.
Não estou minimamente preocupado com o resultado e agora na quarta com a carne toda no assador tragam mais uma caneca de cerveja mas é!