CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

sergio19azb

Citação de: JJ SLB em 04 de Maio de 2014, 22:05
Citação de: O_Glorioso em 04 de Maio de 2014, 22:00
Só agora vi a palhaçada que foi este jogo. Jogar com titulares que precisam de descansar, as pinturas totós, ainda o empate e a 10000.ª festa.

Enfim!
:rir:
so me chateia o empate, a festa é mais que merecida!

mrfalcon

Patrick_slb

Citação de: TigasSLB em 04 de Maio de 2014, 22:08
O que me chateou hoje não foi o empate, foi mesmo o facto de termos levantado novamente a taça.

Deja vu da festa na Madeira e da conferencia de imprensa a meio da semana antes do jogo do Estoril... São erros do passado que sinceramente pensava que não seriam repetidos.

Vou tentar pensar para mim mesmo que isto foi uma oportunidade para as pessoas que não puderam ir ao jogo contra o Olhanense.
é que tem tudo a ver o que se passou no ano passado com este...

quinjeajero

Citação de: Kampz em 04 de Maio de 2014, 22:06
Acho que os dirigentes do clube deveriam ser os primeiros a meter os jogadores e equipa técnica concentrados para o que falta. Um clube vencedor, no dia a seguir ao Marquês tinha acabado a festa e já tinham passado a mensagem de que agora é como se ainda não se tivesse ganho nada, a festa continua no fim.

Esta fantochada de, 2 semanas depois, após um jogo paupérrimo com empate em casa, se voltar a festejar o título foi triste e não é positiva para que os jogadores estejam humildes e concentrados para o que falta.

Espero sinceramente que contra o Rio Ave entrem como se fosse contra a Juve.

P.S. - Pessoalmente, no fim da época, espero estar aqui a festejar um poker! Somos claramente favoritos em 2 finais e favoritos noutra, não vacilar! Até lá, nada de euforias.

É o último jogo da época em casa de uma equipa que ganhou o titulo nacional. Pensem um bocadinho antes de dizerem certas barbaridades, custa muito?

força Benfica

E com cada comentário por aqui que mais vale nem vir mais a este tópico..

Campeão voltou!

smp a malhar

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 22:06
Citação de: smp a malhar em 04 de Maio de 2014, 21:58
Show off, só azeite esta festa, estupida msm, tem alguma logica tar a levantar a taça outra vez...
No ano passado foi festejar antes agr tb é dps...fdx, os nossos rivais adoram estes excedentes para trolhar, e motivos para que os comentadores nojentos sigam estes excedentes para evocarem smp que houver um desaire...Já nao chega de festa, toca a ganhar as taças que faltam e dps até podem correr nus na rua!

Portanto...a tua preocupação é com os adeptos rivais e com os comentadores, é isso? Se sim, a resposta é fácil: 33.
Nao eu tou a cagar-me para eles, mas nao gosto de os ouvir roncar, gosto deles caladinhos com o rabo virado pra lua e que lhe entre um cometa pelo cu a dentro...
A resposta é 34, o 33 ja la vai e soube melhor que uma grande fodaça...

Soundwave

Só agora vi a palhaçada que foi este jogo. Jogar com titulares que precisam de descansar, as pinturas totós, ainda o empate e a 10000.ª festa.

Enfim!

"Pinturas totós"

:rir:

AndreGon

Eu ficava preocupado era se fossem para o marquês lol... acho normal festejar no último jogo em casa da época, isto em nada vai influenciar a final de 4f, vejo uma equipa motivada para ganhar tudo  O0

Red Eyes

Jogo treino. Está visto que o Cardozo está completamente fora de forma. Penalty evidente e idiota.
Viva a festa!

E_PluribusUnum

Citação de: smp a malhar em 04 de Maio de 2014, 21:58
Show off, só azeite esta festa, estupida msm, tem alguma logica tar a levantar a taça outra vez...
No ano passado foi festejar antes agr tb é dps...fdx, os nossos rivais adoram estes excedentes para trolhar, e motivos para que os comentadores nojentos sigam estes excedentes para evocarem smp que houver um desaire...Já nao chega de festa, toca a ganhar as taças que faltam e dps até podem correr nus na rua!

Que gozem. Levantaram alguma taça?

O_Glorioso

Eu não quero conversa, quero é títulos. Títulos que, pensava eu, eram a alimento deste clube.

Três finais por conquistar. Três finais para se ganhar. O que se pensa? Festejar o que já está festejado, pegar no troféu que já deveria estar a ganhar pó no museu mais uma vez...

É continuar, é continuar!

ribas

força Benfica

Citação de: O_Glorioso em 04 de Maio de 2014, 22:15
Eu não quero conversa, quero é títulos. Títulos que, pensava eu, eram a alimento deste clube.

Três finais por conquistar. Três finais para se ganhar. O que se pensa? Festejar o que já está festejado, pegar no troféu que já deveria estar a ganhar pó no troféu mais uma vez...

Quarta levantamos outro!

MALU15

Enfim!
Se não existissem benfiquistas que pensam como tu, isto até nem tinha piada nenhuma.
Este forum tambem é feito destas raridades.

mrfalcon

Citação de: O_Glorioso em 04 de Maio de 2014, 22:15

Três finais por conquistar. Três finais para se ganhar. O que se pensa? Festejar o que já está festejado, pegar no troféu que já deveria estar a ganhar pó no museu mais uma vez...

Explica-me lá como é que o gesto de levantar uma taça pela segunda vez e uma pequena cerimónia pós-jogo que durou 30 mins vai prejudicar o resto das competições?

Ganhar ou perder essas competições em NADA será influenciado pelo que aconteceu hoje.

Encarei a festa de hoje como um agradecimento dos jogadores pelo apoio durante a época. Só isso!