CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

_Benfiquista_

Eu acho que a festa de levantar a Taça de novo, dá um certo ar de sofreguidão, de falta de títulos e de festas, que não gosto de ver.

Tudo tem o seu timming.E essa festa já passou quanto ao que ao Campeonato diz respeito.

Uma coisa, foi no jogo com o Olhanense, que foi o que nos coroou como Campeões Nacionais.

Hoje fez-se bem em entrarem com o cabelo pintado, distribuir bolas, cachecóis e bonés, mas de novo o palco para receber de novo o Troféu, não faz muito sentido, a meu ver.

SLB1986

Quanto a mim, não estivemos ao nível do Benfica campeão nacional, mas isso, poderá dever-se ao facto de já estarem a pensar nas finais.

FORÇA CAMPEÕES!!! :slb2:

Red_Wings

Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2014, 23:31
Eu acho que a festa de levantar a Taça de novo, dá um certo ar de sofreguidão, de falta de títulos e de festas, que não gosto de ver.

Tudo tem o seu timming.E essa festa já passou quanto ao que Campeonato diz respeito.

Uma coisa, foi no jogo com o Olhanense, que foi o que nos coroou como Campeões Nacionais.

Hoje fez-se bem em entrarem com o cabelo pintado, distribuir bolas, cachecóis e bonés, mas de novo o palco para receber de novo ao Troféu, não faz muito sentido, a meu ver.
Concordo.
Tudo bem que antes festejar duas vezes do que não festejar nenhuma, mas é como dizes, nem o espírito é o mesmo. Parece uma repetição de algo q já aconteceu, com a agravante de acontecer depois de um jogo fraco e com um resultado decepcionante.
Não concordei, e são coisas destas que eu continuo sem entender no Benfica. A festa do título foi brutal, achei q foi muitíssimo bem pensada, o próprio improviso dos jogadores no Marquês, e tal... Agora isto hoje? Enfim... é a minha opinião...

SLB1986

Citação de: Red_Wings em 04 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2014, 23:31
Eu acho que a festa de levantar a Taça de novo, dá um certo ar de sofreguidão, de falta de títulos e de festas, que não gosto de ver.

Tudo tem o seu timming.E essa festa já passou quanto ao que Campeonato diz respeito.

Uma coisa, foi no jogo com o Olhanense, que foi o que nos coroou como Campeões Nacionais.

Hoje fez-se bem em entrarem com o cabelo pintado, distribuir bolas, cachecóis e bonés, mas de novo o palco para receber de novo ao Troféu, não faz muito sentido, a meu ver.
Concordo.
Tudo bem que antes festejar duas vezes do que não festejar nenhuma, mas é como dizes, nem o espírito é o mesmo. Parece uma repetição de algo q já aconteceu, com a agravante de acontecer depois de um jogo fraco e com um resultado decepcionante.
Não concordei, e são coisas destas que eu continuo sem entender no Benfica. A festa do título foi brutal, achei q foi muitíssimo bem pensada, o próprio improviso dos jogadores no Marquês, e tal... Agora isto hoje? Enfim... é a minha opinião...
Concordo com tudo o que fizeram, menos a subida ao palco para receber a taça de novo, acho que isso não teve muito sentido, deu a sensação de que é tudo algo forçado e sem aquela emoção do momento que vivemos no dia do jogo com o olhanense.

Mas também é apenas a minha opinião e não foi por causa disso que não deixei de acompanhar os festejos dos jogadores, mas não teve "aquela" emoção.

_KR_

Citação de: Red_Wings em 04 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Maio de 2014, 23:31
Eu acho que a festa de levantar a Taça de novo, dá um certo ar de sofreguidão, de falta de títulos e de festas, que não gosto de ver.

Tudo tem o seu timming.E essa festa já passou quanto ao que Campeonato diz respeito.

Uma coisa, foi no jogo com o Olhanense, que foi o que nos coroou como Campeões Nacionais.

Hoje fez-se bem em entrarem com o cabelo pintado, distribuir bolas, cachecóis e bonés, mas de novo o palco para receber de novo ao Troféu, não faz muito sentido, a meu ver.
Concordo.
Tudo bem que antes festejar duas vezes do que não festejar nenhuma, mas é como dizes, nem o espírito é o mesmo. Parece uma repetição de algo q já aconteceu, com a agravante de acontecer depois de um jogo fraco e com um resultado decepcionante.
Não concordei, e são coisas destas que eu continuo sem entender no Benfica. A festa do título foi brutal, achei q foi muitíssimo bem pensada, o próprio improviso dos jogadores no Marquês, e tal... Agora isto hoje? Enfim... é a minha opinião...

A única vantagem que posso ver neste tipo de iniciativas, foi para os sócios e simpatizantes que não tiverem oportunidade de estarem presentes no último jogo em casa.
De resto, deixar as parolices que ainda há muito trabalho pela frente.

De bestial a besta é um pulinho.

Vitor Abreu

Já ai andam os profetas da desgraça (o meu pai) que diz que está a acontecer o mesmo que no ano passado. :2funny:

JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 04 de Maio de 2014, 23:53
Já ai andam os profetas da desgraça (o meu pai) que diz que está a acontecer o mesmo que no ano passado. :2funny:

João Gabriel já veio falar. Check
Apurados para a final da Liga Europa. Check
Empatámos em casa 1-1 no jogo seguinte. Check

Vitor Abreu

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Maio de 2014, 23:53
Já ai andam os profetas da desgraça (o meu pai) que diz que está a acontecer o mesmo que no ano passado. :2funny:

João Gabriel já veio falar. Check
Apurados para a final da Liga Europa. Check
Empatámos em casa 1-1 no jogo seguinte. Check

Campeões Nacionais. Check
Final da Taça da Liga. Check

JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 04 de Maio de 2014, 23:58
Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: Vitor Abreu em 04 de Maio de 2014, 23:53
Já ai andam os profetas da desgraça (o meu pai) que diz que está a acontecer o mesmo que no ano passado. :2funny:

João Gabriel já veio falar. Check
Apurados para a final da Liga Europa. Check
Empatámos em casa 1-1 no jogo seguinte. Check

Campeões Nacionais. Check
Final da Taça da Liga. Check

Vá, eu estava só a meter-me.  O0

Red Zeppelin

Pessoal, qual é o tópico com fotos do jogo?
Nunca consigo encontrar.......  :bah2:



ZICKLER

Um olho na luz....

Outro no volei....

Outro no futsal...

É pá,  basicamente acabei por prestar pouca atenção ao jogo.

AHR

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2014, 01:34
Um olho na luz....

Outro no volei....

Outro no futsal...

É pá,  basicamente acabei por prestar pouca atenção ao jogo.

Futsal... :tickedoff:

piwo

Nao entendi muito bem a ideia de cansar ainda mais a defesa titular (tirando o Jardel). O Joao Cancelo entre outros podiam ter sido campeoes e seria um jogo em que estes jogadores iam dar o seu maximo. Talvez tenham dado mais importancia ao jogo com o Sporting B...enfim...