2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 SC Farense, 26Abr. Sáb. 16h00 *BTV*


giiin

Fazem falta jogadores com garra, e nisso o Bernardo da 15 - 0 aos outros, ate em disputas de bola area com centrais ele vai, no fim do jogo ainda vinha 'a defesa, fantastico.

E' facil perceber que ha jogadores que nao ganharam, devido 'a sua formacao, agressividade no seu jogo, e a equipa ressente-se, nao e' de hoje. No nosso meio campo, avancados e extremos, nao ha ninguem que de facto traga agressividade, e isto todo somado torna mais dificil sair com a vitoria quando se joga com equipas com esta experiencia e intensidade. E espero que seja um alerta para a equipa, porque a jogar, com esta falta de intensidade,nao havera certamente oportunidades na equipa principal senao para casos esporadicos (bernardo, Varela), nem clubes interessados nos nossos jogadores.

Por outro lado, e nao sendo tao negativista, acho que houve algum desenvolvimento em certos jogadores esta epoca, pelo que nao tem sido tudo mau e os casos ja foram mais que apontados. Creio apenas que seria essencial meter alguem mais experiente no plantel, com sentido de equipa e que de facto ensinasse aos nossos jovens como e' ser profissional num grande.

João Norte

Citação de: peixoto91 em 26 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: PattyBrooks em 26 de Abril de 2014, 17:58
Cá está, SerBenfiquista em depression mode.

Passaram pela defesa:f
1Oblak
2Varela
3Cancelo
4Semedo(médio e defesa)
5Mitrovic
6Jardel
7Steven
8Fábio Cardoso
9Huang (chinoca que não sei o nome)
10Rudi
11Lindelof (defesa e médio)
12Gianni
13Bruno Gaspar

Médios e Extremos
Lindelof
Semedo
14André Gomes
15Ruben Pinto
16João Teixeira
17João Amorim
18Carlos Martins
19Rojas (foi depois para o Belenenses)
20Bernardo Silva
21Ivan Cavaleiro
22Urreta
23Helder Costa

Avançados
24Lolo
25Funes
26Rui Fonte
27Harramiz
28Guedes

E estes são os que me lembro. Perto de 30 jogadores usados, muitos deles em constante rotação, e estamos a ocupar o 4/5 lugar entre 22 equipas? Acho que é péssimo... Enfim.

Sancidino
Marcos valente
Miguel santos
Didi q ainda não jogou não sei q esta la a fazer
Deyverson.


EPluribusUnum

Citação de: tacuaracardozo em 26 de Abril de 2014, 17:59
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Abril de 2014, 17:44
O Ruben Pinto passou tempo demais com o Carlos Martins, só o está a querer imitar em passes longos para nenhures.
muito pelo contrário. Por mais que deteste o martins pelo que fez, só quando ele aoga é k o ruben pinto nao faz essa merda dessa quantidade ridícula de passes longos, porque não é ele que geralmente sai a jogar. O ruben pinto tem feito isso a época toda.

Ter dois a fazer o mesmo era demais também.

Ele sempre o fez, com ou sem Carlos Martins.

Escrevi isso porque ele fazia lembrar o supra.

Theroux

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2014, 18:11
Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Abril de 2014, 18:04
Sim Theroux. Vou fingir que não te conheço.

Se tivesses um clube e só pudesses contratar o Semedo ou Cancelo quem levavas?
Ei pá... Isso dependeria de N fatores.
O clube em questão, o montante a gastar, o preço de ambos, outras condições, etc. Se fosse treinador de um clube estável da 1ª liga, para o 11 titular, não iria querer nenhum.

Pronto, está explicado. Eu levava o Cancelo mas nada tenho contra o Semedo, por mim até era o titular até ao final da época.

peixoto91

Citação de: João Norte em 26 de Abril de 2014, 18:14
Citação de: peixoto91 em 26 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: PattyBrooks em 26 de Abril de 2014, 17:58
Cá está, SerBenfiquista em depression mode.

Passaram pela defesa:f
1Oblak
2Varela
3Cancelo
4Semedo(médio e defesa)
5Mitrovic
6Jardel
7Steven
8Fábio Cardoso
9Huang (chinoca que não sei o nome)
10Rudi
11Lindelof (defesa e médio)
12Gianni
13Bruno Gaspar

Médios e Extremos
Lindelof
Semedo
14André Gomes
15Ruben Pinto
16João Teixeira
17João Amorim
18Carlos Martins
19Rojas (foi depois para o Belenenses)
20Bernardo Silva
21Ivan Cavaleiro
22Urreta
23Helder Costa

Avançados
24Lolo
25Funes
26Rui Fonte
27Harramiz
28Guedes

E estes são os que me lembro. Perto de 30 jogadores usados, muitos deles em constante rotação, e estamos a ocupar o 4/5 lugar entre 22 equipas? Acho que é péssimo... Enfim.

Sancidino
Marcos valente
Miguel santos
Didi q ainda não jogou não sei q esta la a fazer
Deyverson.

O mais absurdo de tudo é q em quase 40 jogadores não ha um único trinco

João Norte

Citação de: peixoto91 em 26 de Abril de 2014, 18:19
Citação de: João Norte em 26 de Abril de 2014, 18:14
Citação de: peixoto91 em 26 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: PattyBrooks em 26 de Abril de 2014, 17:58
Cá está, SerBenfiquista em depression mode.

Passaram pela defesa:f
1Oblak
2Varela
3Cancelo
4Semedo(médio e defesa)
5Mitrovic
6Jardel
7Steven
8Fábio Cardoso
9Huang (chinoca que não sei o nome)
10Rudi
11Lindelof (defesa e médio)
12Gianni
13Bruno Gaspar

Médios e Extremos
Lindelof
Semedo
14André Gomes
15Ruben Pinto
16João Teixeira
17João Amorim
18Carlos Martins
19Rojas (foi depois para o Belenenses)
20Bernardo Silva
21Ivan Cavaleiro
22Urreta
23Helder Costa

Avançados
24Lolo
25Funes
26Rui Fonte
27Harramiz
28Guedes

E estes são os que me lembro. Perto de 30 jogadores usados, muitos deles em constante rotação, e estamos a ocupar o 4/5 lugar entre 22 equipas? Acho que é péssimo... Enfim.

Sancidino
Marcos valente
Miguel santos
Didi q ainda não jogou não sei q esta la a fazer
Deyverson.

O mais absurdo de tudo é q em quase 40 jogadores não ha um único trinco
Verdade, já na A puro só o Fejsa. Gostei do estrela na youth league, vamos ver como evolui.

peixoto91

Citação de: João Norte em 26 de Abril de 2014, 18:25
Citação de: peixoto91 em 26 de Abril de 2014, 18:19
Citação de: João Norte em 26 de Abril de 2014, 18:14
Citação de: peixoto91 em 26 de Abril de 2014, 18:07
Citação de: PattyBrooks em 26 de Abril de 2014, 17:58
Cá está, SerBenfiquista em depression mode.

Passaram pela defesa:f
1Oblak
2Varela
3Cancelo
4Semedo(médio e defesa)
5Mitrovic
6Jardel
7Steven
8Fábio Cardoso
9Huang (chinoca que não sei o nome)
10Rudi
11Lindelof (defesa e médio)
12Gianni
13Bruno Gaspar

Médios e Extremos
Lindelof
Semedo
14André Gomes
15Ruben Pinto
16João Teixeira
17João Amorim
18Carlos Martins
19Rojas (foi depois para o Belenenses)
20Bernardo Silva
21Ivan Cavaleiro
22Urreta
23Helder Costa

Avançados
24Lolo
25Funes
26Rui Fonte
27Harramiz
28Guedes

E estes são os que me lembro. Perto de 30 jogadores usados, muitos deles em constante rotação, e estamos a ocupar o 4/5 lugar entre 22 equipas? Acho que é péssimo... Enfim.

Sancidino
Marcos valente
Miguel santos
Didi q ainda não jogou não sei q esta la a fazer
Deyverson.

O mais absurdo de tudo é q em quase 40 jogadores não ha um único trinco
Verdade, já na A puro só o Fejsa. Gostei do estrela na youth league, vamos ver como evolui.

O polaco dawidovisz deve começar na B. Também gostei do estrela na youth cup tem muita raça


SLB1986


subLiminar

Este plantel bem espremido dá algum sumo para o plantel principal? Só o BS tem skills para a equipa principal?


benfiquista1984

O triunfo do Seixal
A carreira dos juniores do Benfica na UEFA Youth Cup confirma o que muitos clubes europeus já descobriram e começam a investigar in loco - a metodologia do laboratório do Seixal. O centro de estágio mostrado pelo Record há seis meses já está transfigurado com a construção de novos campos e de outras áreas de preparação, incluindo uma versão melhorada da Footbonaut, a famosa gaiola do Borussia Dortmund. O Benfica soube recuperar o atraso nesta área e tornou-se uma referência internacional, embora lhe falte uma afirmação de jogadores, como a que consolidou a formação do Sporting em décadas anteriores. E isso passa pela confiança dos responsáveis do futebol profissional, a começar por Jorge Jesus: entre um sérvio desconhecido e um promissor talento do Seixal a escolha pode mudar em breve, pois até o argumento da falta de resultados começa a ser desmontado. - João Querido Manha, jornal Record, 12 Abril de 2014.

Rikhart

Citação de: benfiquista1984 em 26 de Abril de 2014, 19:35
O triunfo do Seixal
A carreira dos juniores do Benfica na UEFA Youth Cup confirma o que muitos clubes europeus já descobriram e começam a investigar in loco - a metodologia do laboratório do Seixal. O centro de estágio mostrado pelo Record há seis meses já está transfigurado com a construção de novos campos e de outras áreas de preparação, incluindo uma versão melhorada da Footbonaut, a famosa gaiola do Borussia Dortmund. O Benfica soube recuperar o atraso nesta área e tornou-se uma referência internacional, embora lhe falte uma afirmação de jogadores, como a que consolidou a formação do Sporting em décadas anteriores. E isso passa pela confiança dos responsáveis do futebol profissional, a começar por Jorge Jesus: entre um sérvio desconhecido e um promissor talento do Seixal a escolha pode mudar em breve, pois até o argumento da falta de resultados começa a ser desmontado. - João Querido Manha, jornal Record, 12 Abril de 2014.

A sério? Foram MESMO torrar milhões de euros na maquina?

Para mim é uma parvoíce, isso é de utilidade muito limitada...