2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 SC Farense, 26Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

PattyBrooks

Citação de: |OnE| em 26 de Abril de 2014, 17:40
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 17:39
Citação de: |OnE| em 26 de Abril de 2014, 17:37
Jogarem melhor em vez do inverso.
Eu já dei o meu ponto de vista sobre a quebra exibicional da equipa. O Bernardo e o Ivan eram jogadores diferenciados em termos de qualidade e eram o motor da equipa, o primeiro desceu o seu nível exibicional, o outro foi para a A.
Os 3 mil golos sofridos também é à conta deles?
Parece-me que a equipa é que desceu o nível exibicional, não o Bernardo. Ele continua a fazer o que pode e o que destaca, agora não é um Bernardo que vence uma equipa de onze!

EPluribusUnum

O Ruben Pinto passou tempo demais com o Carlos Martins, só o está a querer imitar em passes longos para nenhures.

Tacuara7

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Abril de 2014, 17:38
Se calhar, perceber que pode haver ali gente para a equipa principal, ver uma equipa com processos de jogo bem definidos, ver uma evolução dos jogadores, que se demonstrem capazes de subir à Equipa A.

Ou esta equipa B serve para quê? Faz favor de dizer...
Para os jogadores mostrarem que podem ser opção na A têm de ter qualidade para tal e a esmagadora maioria não tem obviamente.

Ao longo da época vimos o Ivan a ser promovido à A, ou seja, é positivo certo? Vimos um Bernardo que mostrou qualidade para lá estar na próxima época certo? Vimos um Varela que cresceu imenso e mostrou ser bom GR certo? O Ruben Pinto que esteve quase 2 anos parado renasceu, mostrou que pode aspirar a jogar na 1ª Liga embora para o Benfica seja curto, certo?

E depois tivemos jogadores que na época passada faziam parte da equipa de juniores e que tiveram o 1º impacto com o futebol sénior e foi positivo, refiro-me ao Hélder Costa e ao João Teixeira certo?

O que as pessoas não percebem é que a equipa B é para formar jogadores, para eles errarem e crescerem com esses erros, não é para fazerem uma época e ficarem logo prontos para se impôr no plantel de uma equipa que é campeã nacional e que está pela 5ª vez consecutiva nuns quartos de final de uma prova europeia.

pfms

Grande epoca da equipa e trabalho bem feito.
Não é por uma fase pior que temos de por tudo em causa!

P∑T∑7

E claro que não é a derrota em si que preocupa. É a falta de evolução desta equipa. E os processos defensivos, minha nossa senhora! A culpa deve ser da ausência do André Gomes ou do Carlos Martins, deve ser...

Se porventura precisássemos de algum jogador da B de características defensivas, há alguém capaz de ir à equipa A, com a exigência existente nesta última?

Zero.

Ou seja, nesta altura em que tanto se fala de formação e o caralho a mil... não vejo praticamente ninguém com qualidade e competência suficiente para subir à Equipa A. Lamentável.

PattyBrooks

Alguém me sabe dizer quantos jogadores jogaram na equipa B ao longa da época?

Manpaz1904

Ah, eu a julgar que estavas a falar de uma má recepção. Afinal foi só um corte para fora, quando era o último defesa da equipa, a bola vinha a saltar e não rasteira, e tinha o Neca a 1 metro.
Quando a máxima crítica que se faz a jogador é um lance destes, é bom sinal.

Slb23

Citação de: |OnE| em 26 de Abril de 2014, 17:40
Os 3 mil golos sofridos também é à conta deles?
Claro que não mas jogar com uma defesa composta por putos também tem destas coisas.

Angus M

O Rúben Pinto cada vez mais me irrita a vê lo jogar, e gostava muito de o ver nas camadas jovens, inventa em demasia, quer fazer coisas que não lembra a   ninguém, foi uma pena aquela lesão 

EPluribusUnum

Mau resultado, mau jogo tirando o primeiro quarto de hora da segunda parte onde com a entrada do Urreta a equipa pareceu mais rápida e perto do golo, depois disso voltou a não ter arte nem engenho para criar perigo junto da baliza do Farense.