2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 SC Farense, 26Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

Space Junkie

Não sei se me está a chatear mais o resultado ou os gajos do farense que não se calam.

EPluribusUnum

Black Panther

Citação de: Nunivs em 26 de Abril de 2014, 17:10
O que vai ser aquela infra-estrutura que esta a ser construída, do lado oposto da bancada central ?! A casa do antigo jogador ?!

Footbonaut

Nunivs

O que vai ser aquela infra-estrutura que esta a ser construída, do lado oposto da bancada central ?! A casa do antigo jogador ?!

Alguma alminha que me possa elucidar ? :)

Velazquez

Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2014, 17:13
Este louro do farense podia ir para o teatro... Tem jeitinho para isso.
Não conheces o famoso Neca?

Nunivs

Citação de: Black Panther em 26 de Abril de 2014, 17:15

Footbonaut

Ah... isso é aquela cena que o Dortmund tb dispoe, para treinar os jogadores individualmente ? Passes, movimentaçao... etc?

Velazquez

Citação de: Nunivs em 26 de Abril de 2014, 17:15

Outros campos

218219

Citação de: Nunivs em 26 de Abril de 2014, 17:15

vai ao google...tens vídeos da maquina em laboração!

benfiquista1984

Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2014, 17:07
Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2014, 16:44
estes jogadores têm sorte em estar no Benfica B, onde se admite faltas de atitude e incapacidades ou incompetências.

tivessem num atletico ou num farense, e se calhar a vida não era tão cor de rosa.

Tens 1000% de razão. O Benfica em termos de exigência e cobrança anda pelas ruas da amargura. Gajos mediocres são idolizados.

Rikhart, é o que estou farto de dizer... Quando critiquei a vontade de muitos users do fórum de o helder costa ser considerado jogador do mês da segunda liga, caiu-me tudo em cima!

Anda tudo ansioso para que apareçam jogadores portugueses de qualidade... Por vezes a CEGUEIRA é tanta que chegam de uma forma inconsciente desejar as saídas dos verdadeiros craques que jogam na equipa A. É ridículo! Já falam se na saída de Enzo mete-se o Ruben Pinto...

Black Panther

Citação de: Nunivs em 26 de Abril de 2014, 17:16
Citação de: Black Panther em 26 de Abril de 2014, 17:15

Footbonaut

Ah... isso é aquela cena que o Dortmund tb dispoe, para treinar os jogadores individualmente ? Passes, movimentaçao... etc?

Sim é isso mesmo

FilipeRosa

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: avc10 em 26 de Abril de 2014, 17:09
tou a ver o jogo a espaços. alguns pormenores interessantes do farense.

quem é o nº 10 deles?

António Livramento, 32 anos, ex-Slavia Sofia.

Não chegou a passar pelo Benfica?

kangaroo

Citação de: FilipeRosa em 26 de Abril de 2014, 17:17
Citação de: JoRiMaPi em 26 de Abril de 2014, 17:14
Citação de: avc10 em 26 de Abril de 2014, 17:09
tou a ver o jogo a espaços. alguns pormenores interessantes do farense.

quem é o nº 10 deles?

António Livramento, 32 anos, ex-Slavia Sofia.

Não chegou a passar pelo Benfica?
Sim

Mjölnir

Rikhart

Ao que esta equipa B chegou... Uma equipa que durante bastante tempo entusiasmava quem a via jogar.