TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

flavioslb

Jamor :smitten:

Este ano não posso falhar, vou tentar arranjar bilhete em Vila do Conde

Eagledelt

Pessoal, fazem ideia a que horas dia 8 os bilhetes são postos à venda no site da FPF? Nesse dia vou de Lisboa até Coimbra à Serenata Monumental e tenho de arranjar maneira de safar 2 bilhetes, portanto organizar horários e afins...
Quero levar o meu velhote ao Jamor outra vez  :slb2:

luis_m_asa_f

Citação de: Eagledelt em 01 de Maio de 2014, 16:15
Pessoal, fazem ideia a que horas dia 8 os bilhetes são postos à venda no site da FPF? Nesse dia vou de Lisboa até Coimbra à Serenata Monumental e tenho de arranjar maneira de safar 2 bilhetes, portanto organizar horários e afins...
Quero levar o meu velhote ao Jamor outra vez  :slb2:

Cito e reforço a dúvida!!


SDarKN3SS

Quando estão à venda os bilhetes em Vila de Conde?

LA Lakers

Citação de: Eagledelt em 01 de Maio de 2014, 16:15
Pessoal, fazem ideia a que horas dia 8 os bilhetes são postos à venda no site da FPF? Nesse dia vou de Lisboa até Coimbra à Serenata Monumental e tenho de arranjar maneira de safar 2 bilhetes, portanto organizar horários e afins...
Quero levar o meu velhote ao Jamor outra vez  :slb2:

O ano passado, se a memória não me falha foi às 14h. Mas o site bloqueou logo!

Eagledelt

Damn, tenho de deixar alguém a tratar da bilhética por mim então. Obrigado  :drunk:



PS: GRANDA BENFICA, ARRIVERDECI JUVE!  :slb2:

Ruud

Os primeiros cinco minutos deste jogo serão transmitidos na RTP a preto e branco, uma das celebrações do centenário da FPF.

joaojordao13

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2014, 16:26
Os primeiros cinco minutos deste jogo serão transmitidos na RTP a preto e branco, uma das celebrações do centenário da FPF.
LOL. Tenham é juízo.

Black Skulls

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2014, 16:26
Os primeiros cinco minutos deste jogo serão transmitidos na RTP a preto e branco, uma das celebrações do centenário da FPF.
A ´serio?

Wayneboro

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2014, 16:26
Os primeiros cinco minutos deste jogo serão transmitidos na RTP a preto e branco, uma das celebrações do centenário da FPF.

Que ideia estapafúrdia, porra... :2funny:

JoRiMaPi

Vai ser toda a gente a pensar que tem a TV avariada :rir:

Shoky


SousaLB

Ainda tenho pesadelos à pala da final do ano passado...  :-X

josantiago