TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

P∑T∑7

PARABÉNS pelo triplete, parabéns a todos pela magnífica época - a MELHOR a que eu assisti! - que só não foi perfeita por causa de um conjunto de factores que não interessa agora falar, porque o momento é de celebração da Taça de Portugal!

O Jamor estava maravilhoso, praticamente só vermelho e branco, a festa foi fantástica, ao contrário do futebol da equipa e do apoio que vinha das bancadas durante os 93 minutos (fraco, talvez porque o calor e o álcool falaram mais alto!) e também ao contrário da merda de organização na entrada das pessoas! Mas porque carga de água têm de me obrigar a entrar no estádio uma ou duas horas antes? Falaram redondamente na entrada maratona. Quiseram meter lá aquela bancada amovível, mas as pessoas foram tratadas abaixo de cão junto às entradas!

Sinto-me realizado como Benfiquista no que ao futebol diz respeito! Esta época do Benfica marca, inevitavelmente, a minha vida..

Que o Futuro nos continue dar tanto sucesso quanto aquele que tivemos nesta época 2013/2014. Falo, claro, a nível nacional...

OBRIGADO A TODOS!

OBRIGADO BENFICA!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 18 de Maio de 2014, 23:49
serei so eu com um sentimento amargo ainda? em circunstancias normais estaria em extase mas nao consigo estar...

Para o ano não ganhas nada e volta a boa disposição

o que quis dizer foi que a derrota de 4a feira me esta bem entaladinha na garganta que ate me deixa um sabor amargo numa altura em que limpamos tudo em Portugal!

João Norte

serei so eu com um sentimento amargo ainda? em circunstancias normais estaria em extase mas nao consigo estar...
Concerteza que não, em contumil e ali no Lumiar há mais com o mesmo.

Karel_Poborský

É óbvio que aquilo na 4ª foi uma grande desilusão (e que injustiça...) mas não podemos esquecer que foi uma das melhores épocas de sempre. Dúvido que tão cedo veja uma época como esta novamente (para o ano só peço o campeonato, como sempre). Devemos estar todos felicissimos. Eu estou.

Dandy

Citação de: X-Blazer em 18 de Maio de 2014, 21:40
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: X-Blazer em 18 de Maio de 2014, 21:35
Vamos finalmente ter uma taça de Portugal XL :metal:

Boa aquisição para o museu

Fonte?

Andas chato com as fontes... Não há fonte nenhuma, mas penso que é algo previsto aquando da 25ª Taça de Portugal conquistada

Fonte?

bombgirl

Primeira dobradinha a que assisto.. Que sensação espectacular!
Obrigado Meu AMOR!!!

OgLoRiOsO_SLB

aquilo que eu mais tenho querido ver ao longo dos meus 26 anos era o Benfica levantar um caneco europeu e so de pensar que no espaco de um ano perdemos 2...deixa-me com uma azia muito grande mesmo

Conky

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: X-Blazer em 18 de Maio de 2014, 21:40
Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: X-Blazer em 18 de Maio de 2014, 21:35
Vamos finalmente ter uma taça de Portugal XL :metal:

Boa aquisição para o museu

Fonte?

Andas chato com as fontes... Não há fonte nenhuma, mas penso que é algo previsto aquando da 25ª Taça de Portugal conquistada

Fonte?

Kurt Cobain 10

jotacuara 7

Citação de: Festivus em 18 de Maio de 2014, 23:22
O JJ tem um Mercedes? Empregou bem os 4M anuais que aufere.
ja tinha antes e acredita que não empregou muito bem, tem apenas um cls, se calhar muitos que aufericem isso iam empregar muito melhor ..

pipi

Citação de: emulate em 18 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2014, 23:31
De quem era a renault express que saiu das garagens da luz jo encalço do mini cooper do maxi?

O quaresma não tinha uma transit?

Tambem fiquei a pensar de quem seria  :confused:

Ninguem sabe ?

Era do Cavaleiro  ;D