TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

~pLaCeBo~

O "Maxi" caber num "Mini" é o desafiar da física... :P

desinstala

Não há imagens da chegada ao estádio e da saída?

Kurt Cobain 10


Sickness:SLB

Pessoal da dance music, alguém sabe o nome/interpretes das 3 ou 4 musicas que passaram hoje ao intervalo e no final do jogo?

Já tinham bombado também na taça da liga. Não são exactamente os sons que eu oiço, mas vou associa-las sempre a estas conquistas e gostava de as guardar!



pcssousa

Citação de: enerp8 em 18 de Maio de 2014, 23:30
Uma dúvida, a conquista da 25ª Taça de Portugal não dava direito a um exemplar maior do troféu? Tinha a ideia que sim, ou estou a confundir alguma coisa?
Durante anos falou-se nisso. Parece que é mito.


hertz



:confused:
Esta faixa mostrada pelos adeptos do Rio Ave com aspas...


Festivus

Citação de: hertz em 18 de Maio de 2014, 23:40


:confused:
Esta faixa mostrada pelos adeptos do Rio Ave com aspas...
Quantos adeptos tem o Rio Ave sequer?


Kurt Cobain 10


Di maria

"Isto é o Benfica! Isto é o Benfica", disse Luisão. "É uma pena, queríamos estar com os adeptos. Nós fizemos a nossa parte, corremos e ganhámos três títulos. Alguém falhou. Não foram os jogadores nem os adeptos. Ninguém pensou na festa", disse Luisão enquanto esperava que os simpatizantes encarnados se acalmassem e permitissem que os jogadores descessem do autocarro.


Ninguém percebeu, grande falha do Benfica.

FoZi

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Maio de 2014, 23:38
Pessoal da dance music, alguém sabe o nome/interpretes das 3 ou 4 musicas que passaram hoje ao intervalo e no final do jogo?

Já tinham bombado também na taça da liga. Não são exactamente os sons que eu oiço, mas vou associa-las sempre a estas conquistas e gostava de as guardar!

Não tenho bem a certeza mas acho que era avicii...

Benficaaaa!!

Enviado do meu bq Aquaris através de Tapatalk