TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

jamesSEV

Congratulations for winning the Portuguese Cup

In next Champions League, I'll support to SL Benfica, great team and supporters.

Greetings from Sevilla! O0

EdgarSLB

Alguém me arranja a foto em que está a equipa toda a correr de mãos dadas para as nossas claques? Cumps

Arhamiis

Adorei a festa no Jamor, já não ia deste puto, mas a partir de agora não perco uma.  Excelente ambiente ( tudo vermelho) com um sol radiante, um porco inteiro a assar, cerveja à descrição e tudo terminou  com mais uma vitória do Benfica.  QUE GRANDE DOMINGO!
O estádio é péssimo, é um facto, mas a final deve continuar ali para sempre.

MickDoohan

Eu ja me estou a passar com a basofia do Clube Regional....
Alguém me expluca quem tem razao???

Eles afirmam que ja conquistaram por 2 vezes 4 tacas.
E estao aziados por todo o mundo dizer que triplete é inédito...

JPSilva

Citação de: MickDoohan em 21 de Maio de 2014, 21:10
Eu ja me estou a passar com a basofia do Clube Regional....
Alguém me expluca quem tem razao???

Eles afirmam que ja conquistaram por 2 vezes 4 tacas.
E estao aziados por todo o mundo dizer que triplete é inédito...

O Villas Boas ganhou a Supertaça do ano anterior, Campeonato, Taça e Liga Europa. Não ganhou a Taça da Liga.

O Ivic ganhou Campeonato, Taça, Supertaça Europeia e Taça Intercontinental. Aqui sim pode falar-se em 4 títulos da mesma época.

Darko

A melhor época de sempre! Merecido,para o ano quero manter o ritmo e melhorar na Europa,champions por favor(o mais longe possível).

faneca_slb4ever

Um dia inesquecível.

Uma festança pela mata fora que só quem nunca a viveu é que pode ousar querer tirar dali! Que nunca se tire a Taça do Jamor. Que nunca demore tanto tempo a fazermos um dobradinha e um triplete, já agora.

Viva o SL BENFICA!

RedStar1982

Mas que caralho queermos nós saber de tripletes e afins...

Queremos é defender as taças pro ano e fazer o BI.

Mentalidade do caralho!!!

XineloBranco

triplete inédito nas bocas do mundo: LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2014, 23:47
Um dia inesquecível.

Uma festança pela mata fora que só quem nunca a viveu é que pode ousar querer tirar dali! Que nunca se tire a Taça do Jamor. Que nunca demore tanto tempo a fazermos um dobradinha e um triplete, já agora.

Viva o SL BENFICA!

Mas é que é isto mesmo ! Um post que diz tudo ! 
Enorme !

Shoky

Clau_21

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2014, 23:47
Um dia inesquecível.

Viva o SL BENFICA!
Concordo com tudo! Mas como mulher (e não só) metam é wc's fora do estádio já agora. É tudo muito bonito mas aquilo não tem as mínimas condições. Estar no Jamor desde as 9h da manhã e não ter onde sequer ir ao wc... é muito mau. De resto todo o ambiente vivido pela mata, os piqueniques, etc é excelente.