TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Londrino-85

Citação de: fred_cardozo7 em 21 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2014, 18:50
Bonito gesto do Fejsa e do Markovic! Uma lição de desportivismo!


:rir: :rir: :rir: :rir:

A mensagem original era pás vítimas das cheias, pessoas inocentes que estão a morrer ou morreram...Acho que é má onda.

jamesSEV

Congratulations for winning the Portuguese Cup

In next Champions League, I'll support to SL Benfica, great team and supporters.

Greetings from Sevilla! O0

EdgarSLB

Alguém me arranja a foto em que está a equipa toda a correr de mãos dadas para as nossas claques? Cumps


Arhamiis

Adorei a festa no Jamor, já não ia deste puto, mas a partir de agora não perco uma.  Excelente ambiente ( tudo vermelho) com um sol radiante, um porco inteiro a assar, cerveja à descrição e tudo terminou  com mais uma vitória do Benfica.  QUE GRANDE DOMINGO!
O estádio é péssimo, é um facto, mas a final deve continuar ali para sempre.

MickDoohan

Eu ja me estou a passar com a basofia do Clube Regional....
Alguém me expluca quem tem razao???

Eles afirmam que ja conquistaram por 2 vezes 4 tacas.
E estao aziados por todo o mundo dizer que triplete é inédito...

JPSilva

Citação de: MickDoohan em 21 de Maio de 2014, 21:10
Eu ja me estou a passar com a basofia do Clube Regional....
Alguém me expluca quem tem razao???

Eles afirmam que ja conquistaram por 2 vezes 4 tacas.
E estao aziados por todo o mundo dizer que triplete é inédito...

O Villas Boas ganhou a Supertaça do ano anterior, Campeonato, Taça e Liga Europa. Não ganhou a Taça da Liga.

O Ivic ganhou Campeonato, Taça, Supertaça Europeia e Taça Intercontinental. Aqui sim pode falar-se em 4 títulos da mesma época.

Darko

A melhor época de sempre! Merecido,para o ano quero manter o ritmo e melhorar na Europa,champions por favor(o mais longe possível).

faneca_slb4ever

Um dia inesquecível.

Uma festança pela mata fora que só quem nunca a viveu é que pode ousar querer tirar dali! Que nunca se tire a Taça do Jamor. Que nunca demore tanto tempo a fazermos um dobradinha e um triplete, já agora.

Viva o SL BENFICA!

RedStar1982

Mas que caralho queermos nós saber de tripletes e afins...

Queremos é defender as taças pro ano e fazer o BI.


Mentalidade do caralho!!!


XineloBranco

triplete inédito nas bocas do mundo: LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Maio de 2014, 23:47
Um dia inesquecível.

Uma festança pela mata fora que só quem nunca a viveu é que pode ousar querer tirar dali! Que nunca se tire a Taça do Jamor. Que nunca demore tanto tempo a fazermos um dobradinha e um triplete, já agora.

Viva o SL BENFICA!

Mas é que é isto mesmo ! Um post que diz tudo ! 
Enorme !


Shoky