TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

mMateus


P∑T∑7

Cagada do caralho este site. Puta que os pariu! Pau no cu da FPF!


JoRiMaPi

Cheira-me que vou chegar aos 10 minutos, volto pro fim da fila e eles metem os bilhetes à venda a seguir.


Cosmic



Utilizadores na fila de espera

2855

A sua posição

970

---

Estas alterações estéticas fazem eles. Meter os bilhetes à venda é que 'tá quieto.


J_PN

Isto tá a avançar aos 300 de cada vez de quanto em quanto tempo?

SuperMiccoli

Acho ridiculo a FPF não dizer nada, nem atender telefones ou responder a emails, será que custa muito dizer quando e como vão colocar à venda? Haja paciência :buck2:

fredhsilva

Estou no 0 de 2848(vai variando) desde as 7 da manhã lol na altura(7H) começava logo a contar o tempo de 10 min nem lista de espera havia...


almodovarSLB

so vou comprar 2.. se quiserem que compre 4, é enviarem me via skrill o $

aguiavoa23

Estava no 82, expirou a sessão e agora nem login consigo fazer, puta q pariu!

RedStar1982

Não podemos comprar online??? Pelo site da federação????

Preciso de 2 bilhetes, se alguém conseguir...pago o valor do bilhete e custos de envio.



Gomes30

Citação de: xines10 em 08 de Maio de 2014, 12:20
Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2014, 12:17
Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: Lurgee em 08 de Maio de 2014, 12:13
Citação de: Ru10 em 08 de Maio de 2014, 12:13
Alguém sabe a quantos bilhetes um residente de Vila do Conde tem direito? E que comprovativo tem de levar em como é residente em Vila do Conde? É que tenho um colega meu que mora lá,e mesmo sendo portista vou obrigá-lo a ir comprar bilhetes para mim LOL

5
Uii brutal! E que documento tem de levar? Uma fatura do pai deve servir,não?

Nãosei, tem um user numa página atrás que já comprou o relato foi dele (dos 5)
carta de condução ou cartão de eleitor volto a dizer 3 bilhetes por residente

Mas sabem-me dizer se tipo arranjar alguem que tire o bilhete, se essa pessoa com o comprovativo de residencia pode tirar 3, ou se para tirar o dela e mais 2 precisa de mais 2 comprovativos de outras pessoas...Agradecia imenso a ajuda cumprimentos.