TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Torgeir Bryn

Citação de: star79 em 08 de Maio de 2014, 18:15
Só porque o pessoal é iniciado ...já é motivo de conversa !!!

Nem toda a gente tem de passar a p... da vida a escrever aqui ou a deixar msg sem nexo algum só para subir nas postagens !!!

Eu já sigo o site a vários anos e só a pouco decidi me inscrever .

Se por acaso conseguir bilhete pela fpf , podem ter a certeza que não farei print nenhum !
quem quiser acreditar ,acredita ...quem duvidar ...problema dele .

calma lá!
Eu deixo aqui mensagens sem nexo mas não é para subir no ranking. Apenas sou mais feliz assim...

cact0

Citação de: star79 em 08 de Maio de 2014, 18:15
Só porque o pessoal é iniciado ...já é motivo de conversa !!!

Nem toda a gente tem de passar a p... da vida a escrever aqui ou a deixar msg sem nexo algum só para subir nas postagens !!!

Eu já sigo o site a vários anos e só a pouco decidi me inscrever .

Se por acaso conseguir bilhete pela fpf , podem ter a certeza que não farei print nenhum !
quem quiser acreditar ,acredita ...quem duvidar ...problema dele .

Nao podia concordar mais...

lula da silva

Ainda assim, dois utilizadores do SB terem comprado é muito bom tendo em conta que há mais um milhão a tentar comprar. Já acredito muito mais que este sistema funciona e que é tudo transparente. :smokin:

Di maria

Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 18:14
Citação de: Di maria em 08 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2014, 18:09
Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 18:07
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2014, 18:03
Preocupem-se mais com vocês do que com os iniciados. Se alguém estiver a trollar com os bilhetes, é um problema que mais tarde ou mais cedo se saberá. Agora, estarem aqui a prolongar o tema, é que não leva a lado algum.
queres que te mostre? eu não trollo, ainda o ano passado comprei a mais e cedi aqui no forum!

Mas eu acusei alguém? Se alguém aqui está a defender casos como o que acabaste de referir, sou eu.

O user "murdi-lhu" ainda o ano passado vendeu bilhetes(ao preço de compra diga-se) aqui a pessoal do fórum só se for um infiltrado a fazer serviço publico. ;D
obg...

Gabo-te a paciência de teres tido o trabalho a tirar um print, o pessoal ás vezes parece doente, podem me dizer o que se ganha a inventar que comprou bilhete, é que inventou já..

green_eyes_slb

ser duas categorias nao tem logica...uma familia nem vai junta

bystander

4x4x2

No ano passado tinhamos que estar sempre a entrar na página e eu durante o dia/noite fiz todos passos e selecionei dezenas de vezes o sector que queria

Pelo menos este ano é só deixar a página atualizar!!!!!!

RedStar1982

Só uma pergunta, quantos bilhetes devem ser vendidos pela FPF online?

Illuminatus

Também já consegui comprar, ainda não recebi mail mas já tenho o comprovativo da compra.

Ultra_SLB

fdx isso de ter que ser em 2 categorias diferentes pra comprar 4 n faz sentido nenhum!