TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Ferrenho

Citação de: Maquiavel21 em 08 de Maio de 2014, 18:13
Estou em 1600!! Se eu fizer um Login noutro pc, este Login que eu tenho não vai à vida???????

Agradecia que me dissessem algo, mas não para eu me foder, sff!!

Não dá para fazer login sequer. Deixa-te estar como estás.

murdi-lhu

Citação de: Di maria em 08 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2014, 18:09
Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 18:07
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2014, 18:03
Preocupem-se mais com vocês do que com os iniciados. Se alguém estiver a trollar com os bilhetes, é um problema que mais tarde ou mais cedo se saberá. Agora, estarem aqui a prolongar o tema, é que não leva a lado algum.
queres que te mostre? eu não trollo, ainda o ano passado comprei a mais e cedi aqui no forum!

Mas eu acusei alguém? Se alguém aqui está a defender casos como o que acabaste de referir, sou eu.

O user "murdi-lhu" ainda o ano passado vendeu bilhetes(ao preço de compra diga-se) aqui a pessoal do fórum só se for um infiltrado a fazer serviço publico. ;D
obg...

ramalhofnm

Citação de: Maquiavel21 em 08 de Maio de 2014, 18:13
Estou em 1600!! Se eu fizer um Login noutro pc, este Login que eu tenho não vai à vida???????

Agradecia que me dissessem algo, mas não para eu me foder, sff!!

a tua posição na fila acho que não está associada ao teu login, mas sim ao browser.

se abrires agora noutro começas do 0.

star79

Só porque o pessoal é iniciado ...já é motivo de conversa !!!

Nem toda a gente tem de passar a p... da vida a escrever aqui ou a deixar msg sem nexo algum só para subir nas postagens !!!

Eu já sigo o site a vários anos e só a pouco decidi me inscrever .

Se por acaso conseguir bilhete pela fpf , podem ter a certeza que não farei print nenhum !
quem quiser acreditar ,acredita ...quem duvidar ...problema dele .

_garcia_

Citação de: franciscoafonso em 08 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: _garcia_ em 08 de Maio de 2014, 18:10
pessoal esqueçam isto é a maior banhada de sempre. eu estava em 38º depois pediu-me o login eu fiz e depois abriu-me no
Utilizadores na fila de espera
1212874
A sua posição
1174124
Já aconteceu a um amigo meu. Estava no 80 e tal, deu erro, refresh e fim da fila. Ridículo.
mas eu nao fiz refresh pediu-me pa fazer login e eu fiz depois apareceu para selecionar a taca de portugal ou a champions das gajas, ao selecionar abriu de novo na pagina da fila

rantomas

Citação de: Di maria em 08 de Maio de 2014, 18:13
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2014, 18:09
Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 18:07
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2014, 18:03
Preocupem-se mais com vocês do que com os iniciados. Se alguém estiver a trollar com os bilhetes, é um problema que mais tarde ou mais cedo se saberá. Agora, estarem aqui a prolongar o tema, é que não leva a lado algum.
queres que te mostre? eu não trollo, ainda o ano passado comprei a mais e cedi aqui no forum!

Mas eu acusei alguém? Se alguém aqui está a defender casos como o que acabaste de referir, sou eu.

O user "murdi-lhu" ainda o ano passado vendeu bilhetes(ao preço de compra diga-se) aqui a pessoal do fórum só se for um infiltrado a fazer serviço publico. ;D

O user "murdi-lhu" vendeu-me a mim o ano passado.

RedStar1982

k1n0

franciscoafonso

Estava no 1284, agora já sou 1286 ;D Abaixo dos 1000 não vou, está visto.

bystander

Pedro_ElMago_10