TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Illuminatus

E aquilo está tudo lixado. Quando estava a comprar dizia lá que podia ir leventar dia 21 ou 22 de Maio nas bilheteiras. Tive de voltar atrás com medo de estar a comprar para a final das fêmeas. Mas não, aquilo é mesmo bug do processo de compra, no email já diz para levantar entre 14 e 18 de Maio no Jamor.

Capitão Coluna

Citação de: Lysander em 08 de Maio de 2014, 18:26
Felizmente há muita gente a conseguir comprar agora e os relatos de episódios de "crash" e voltar para o fim da fila abrandaram... Quanto a users iniciados que conseguiram comprar bilhete peço desculpa se duvidei de algum caso real mas há muitas pessoas aqui desde madrugada, muitas mais ainda desde manhã e muitas delas com sérios problemas em avançarem na fila de espera quanto mais conseguirem comprar bilhete desde que eles foram colocados à venda o que fazem com que qualquer relato para mais isolado fosse passivel de dúvida.
por mim tudo bem nem liguei, mas temos de entender nem todos postam aqui todos os dias, toda hora e por ai fora.

franciscoafonso

Citação de: josemiguelcardoso em 08 de Maio de 2014, 18:27
Citação de: josemiguelcardoso em 08 de Maio de 2014, 18:23
De 8° para 1409560 pqp? Fds para esta merda desta fpf

Desde as 6h da manha de volta disto e depois acontece-me isto? Desisto se alguém conseguir comprar e me conseguir arranjar um fantástico
Acho que vai acontecer isso a 80% das pessoas. E no processo a FPF come 3 ou 4 mil bilhetes. O clássico. Que país, foda-se

Espoginho

Utilizadores na fila de espera

1429154

A sua posição

2

glorioso24

Pedro_ElMago_10

Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 18:26
Citação de: Palmeirinha em 08 de Maio de 2014, 18:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2014, 18:23
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 18:21
Eu nem o site consigo abrir :(

Eu à 20 min que me saíu do site e agora tenho isto Timeout expired. e não dá para entrar. Já desisti, quero que se lixe.
Faz F5 e espera q ele volta
a mim tb me aconteceu e recuperou!! n desistas!

Infelizmente não dá. Já fiz mais de 100 F5's.

rdr10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2014, 18:26
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 18:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2014, 18:23
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 18:21
Eu nem o site consigo abrir :(

Eu à 20 min que me saíu do site e agora tenho isto Timeout expired. e não dá para entrar. Já desisti, quero que se lixe.
Pois acho q agora já não vai dar mais para entrar...

Claro, não sei é porque me mandaram fora do site.  :cry2:

Somos bonitos demais para esta fila de gente feia !

fmocorreia

lula da silva

Têm razão.
A posição voltou (3296) mas eu é que já não posso ficar aqui nem mais um minuto e estou memso muito cansado disto. Muitíssimo boa sorte para os que ficam! :metal:

Vallis Longus SLB

Citação de: Capitão Coluna em 08 de Maio de 2014, 18:28
Citação de: Lysander em 08 de Maio de 2014, 18:26
Felizmente há muita gente a conseguir comprar agora e os relatos de episódios de "crash" e voltar para o fim da fila abrandaram... Quanto a users iniciados que conseguiram comprar bilhete peço desculpa se duvidei de algum caso real mas há muitas pessoas aqui desde madrugada, muitas mais ainda desde manhã e muitas delas com sérios problemas em avançarem na fila de espera quanto mais conseguirem comprar bilhete desde que eles foram colocados à venda o que fazem com que qualquer relato para mais isolado fosse passivel de dúvida.
por mim tudo bem nem liguei, mas temos de entender nem todos postam aqui todos os dias, toda hora e por ai fora.
Pura verdade!!

fmocorreia

As categorias destinam-se a que posição no estádio?

Espoginho

Citação de: fmocorreia em 08 de Maio de 2014, 18:29
Alguem com 2 bilhetes a mais que queira vender?

2 a mais????? Mas só vendem 2... só se alguém tiver a prever uma caganeira e não queira arriscar a ir para o estádio...

rdr10

Citação de: lula da silva em 08 de Maio de 2014, 18:29
Têm razão.
A posição voltou (3296) mas eu é que já não posso ficar aqui nem mais um minuto e estou memso muito cansado disto. Muitíssimo boa sorte para os que ficam! :metal:

Manda-me o teu link, há quem diga que dá ;D