TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

sines23

nos ultimos minutos nao tem mexido...estou encalhado no 311

Lysander

Felizmente há muita gente a conseguir comprar agora e os relatos de episódios de "crash" e voltar para o fim da fila abrandaram... Quanto a users iniciados que conseguiram comprar bilhete peço desculpa se duvidei de algum caso real mas há muitas pessoas aqui desde madrugada, muitas mais ainda desde manhã e muitas delas com sérios problemas em avançarem na fila de espera quanto mais conseguirem comprar bilhete desde que eles foram colocados à venda o que faz com que qualquer relato para mais isolado de sucesso fosse passivel de dúvida.

Pedro_ElMago_10

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 18:24
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2014, 18:23
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 18:21
Eu nem o site consigo abrir :(

Eu à 20 min que me saíu do site e agora tenho isto Timeout expired. e não dá para entrar. Já desisti, quero que se lixe.
Pois acho q agora já não vai dar mais para entrar...

Claro, não sei é porque me mandaram fora do site.  :cry2:

Espoginho

Utilizadores na fila de espera

1429154

A sua posição

23

Aderito

Citação de: Ultra_SLB em 08 de Maio de 2014, 18:23
Citação de: Aderito em 08 de Maio de 2014, 18:21
Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 18:20
Citação de: Redking em 08 de Maio de 2014, 18:17
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 18:16
Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 18:14
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 18:08
Quem conseguiu que mostre print, não é textos.
https://www.dropbox.com/s/opwykktsahnmadi/Untitled.jpg

E acabaste de matar 90% dos users do SB ;D

Ya é isso. Mas eu só consegui comprar 2. Como conseguiste 4?
dá 2 de cada categoria

olha, deu para escolher o lugar, ou o sector pelo menos? Estou no numero 239.. isto é so deixar correr, certo? depois há-de aparecer algum formulário é isso?

obrigado e viva o benfica!

fdx tou-te a ver!

Tás 5 lugares à minha frente !

eheh, então agora estás no 119, que isto a mim baixou de repente para os 114...

Gerrard

josemiguelcardoso

Citação de: josemiguelcardoso em 08 de Maio de 2014, 18:23
De 8° para 1409560 pqp? Fds para esta merda desta fpf

Desde as 6h da manha de volta disto e depois acontece-me isto? Desisto se alguém conseguir comprar e me conseguir arranjar um fantástico

Palmeirinha

Citação de: lula da silva em 08 de Maio de 2014, 18:26
"Timeout expired.  The timeout period elapsed prior to obtaining a connection from the pool.  This may have occurred because all pooled connections were in use and max pool size was reached."

E pronto. Foi um sonho lindo que durou cerca de 11 horas e tal. 
Agradeço a todos os que estiveram aqui comigo a ser enganados. Queria também, neste momento fantástico, agradecer ao meu pai que passou o seu benfiquismo e à minha mãe que, quando era puto, me aturava o choro cada vez que o Benfica perdia.
F5 e espera pá... já tou farto de escrever isto...lolol

AmadoraNN

Pessoal,
Para quem recebeu a mensagem "Timeout Expired" continuem a fazer refresh à página até voltar a dar !!

Eu também recebi essa mensagem, e pensei.......Filhos duma Grande...........

Mas depois de fazer refresh à página várias vezes lá voltou a dar e agora sou o 124 !!