TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

josemiguelcardoso

Citação de: franciscoafonso em 08 de Maio de 2014, 18:28
Citação de: josemiguelcardoso em 08 de Maio de 2014, 18:27
Citação de: josemiguelcardoso em 08 de Maio de 2014, 18:23
De 8° para 1409560 pqp? Fds para esta merda desta fpf

Desde as 6h da manha de volta disto e depois acontece-me isto? Desisto se alguém conseguir comprar e me conseguir arranjar um fantástico
Acho que vai acontecer isso a 80% das pessoas. E no processo a FPF come 3 ou 4 mil bilhetes. O clássico. Que país, foda-se
Estou para morrer, estava todo eufórico, segunda ida ao jamor já pensava eu, para vingar o ano passado e pumba acontece-me isto pq, pq?

fmocorreia

Citação de: Espoginho em 08 de Maio de 2014, 18:30
Citação de: fmocorreia em 08 de Maio de 2014, 18:29
Alguem com 2 bilhetes a mais que queira vender?

2 a mais????? Mas só vendem 2... só se alguém tiver a prever uma caganeira e não queira arriscar a ir para o estádio...

2 por categoria

bystander

Citação de: Espoginho em 08 de Maio de 2014, 18:30
Citação de: fmocorreia em 08 de Maio de 2014, 18:29
Alguem com 2 bilhetes a mais que queira vender?

2 a mais????? Mas só vendem 2... só se alguém tiver a prever uma caganeira e não queira arriscar a ir para o estádio...

4. 2 por categoria

Lysander

Citação de: Capitão Coluna em 08 de Maio de 2014, 18:28
Citação de: Lysander em 08 de Maio de 2014, 18:26
Felizmente há muita gente a conseguir comprar agora e os relatos de episódios de "crash" e voltar para o fim da fila abrandaram... Quanto a users iniciados que conseguiram comprar bilhete peço desculpa se duvidei de algum caso real mas há muitas pessoas aqui desde madrugada, muitas mais ainda desde manhã e muitas delas com sérios problemas em avançarem na fila de espera quanto mais conseguirem comprar bilhete desde que eles foram colocados à venda o que fazem com que qualquer relato para mais isolado fosse passivel de dúvida.
por mim tudo bem nem liguei, mas temos de entender nem todos postam aqui todos os dias, toda hora e por ai fora.
Não é por aí, pelo menos não no meu caso, se há alguém que não da valor às quantidades de posts sou eu; devo ser dos users mais antigos deste forúm com registo desde 2003 mas dá para ver pelo meu "estatuto" que não participo por participar. O que sucede não é desrespeito por "iniciados", é a dúvida pelos infiltrados ou "trolls" que, se em boa verdade podem estar em qualquer lado, aparecem mais vezes sob a forma de iniciados e em momentos peculiares, só isso.

franciscoafonso

Estou em 1000 e poucos. Mas não vou ficar no emprego até depois das 20h. Isto é ridículo.

to202002

murdi-lhu para o ano que vem vou para o pé de ti comprar bilhetes !!!

prochas

Boas pessoal, parece que vou ficar por terra "272918"  :cry2: 
Há alguém que possa arranjar um ticket para o Jamor.

lula da silva

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 18:30
Citação de: lula da silva em 08 de Maio de 2014, 18:29
Têm razão.
A posição voltou (3296) mas eu é que já não posso ficar aqui nem mais um minuto e estou memso muito cansado disto. Muitíssimo boa sorte para os que ficam! :metal:

Manda-me o teu link, há quem diga que dá ;D

Passa aqui no meu trabalho. O computador fica aberto. Mas passa só lá para a uma da manhã pois a este ritmo não me parece que tenhas sorte antes. :-X

murdi-lhu

Citação de: to202002 em 08 de Maio de 2014, 18:33
nem acredito na sorte q tive...

Vallis Longus SLB

franciscoafonso

Citação de: prochas em 08 de Maio de 2014, 18:33
Boas pessoal, parece que vou ficar por terra "272918"  :cry2: 
Há alguém que possa arranjar um ticket para o Jamor.

Sim, estão em abundância.

Isto está a subir tipo de 9 em 9 lugares ;D

rantomas

Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 18:33
2 anos seguidos. Joga é nos Euromilhões...

ramalhofnm

Citação de: murdi-lhu em 08 de Maio de 2014, 18:33

em 2 anos seguidos??

isso não é sorte, é uma vaca leiteira :):)