TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

josantiago

Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 21:02
Boas
Após uma enorme ausencia volto a postar no forum, tendo seguindo sem fazer login durante varios anos o SB.

Uma questão após os bilhetes esgotarem, o Ticketbis ou o Viagogo são sites seguros? ou são uma fraude de bilhetes?

Saudaçoes Benfiquistas

CitaçãoAtenção às vendas fraudulentas
A FPF sublinha uma vez mais que os citados acima são os únicos locais autorizados para a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal 2013/2014. Quaisquer outros meios de venda configuram um cenário de fraude, em relação à qual a Federação Portuguesa de Futebol é perfeitamente alheia, não podendo ser responsabilizada direta ou indiretamente pelos prejuízos causados aos compradores.

A FPF recorda – e lamenta – que em vários eventos anteriores da sua responsabilidade sites como o viagogo.pt e o ticketbis.com procederam à venda ilegal de bilhetes por valor superior ao real e sem autorização para o efeito.
Mais se informa que os procedimentos de segurança em relação à final da Taça de Portugal 2013/2014 resultarão na verificação de ingressos falsos e que será impedida a entrada aos seus portadores.

alexandresmog

Com os 5% da AFLisboa deverão ser uns 6000 bilhetes para redpass normal... veremos também se os Vila Condenses mandam alguma coisa ca para baixo... era bom

Já agora, ninguém tem um bilhetinho a mais?!

bisard

No sábado devem haver cerca de 7 ou 8 mil bilhetes para vender na Luz.

4x4x2

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Maio de 2014, 21:07
Queria oferecer ao meu pai a oportunidade de ir à Final da Taça de Portugal no seu dia de anos, mas graças a uma puta duma FPF que tem um site de merda, graças a uma (de)organização amadora e graças às cunhas e o caralho que lhes foda a todos... fiquei apeado.

Obrigado filhos da puta!

Se conseguir comprar 2 a mais vendo-tos pelo preço facial!!!

green_eyes_slb

amanha de tarde la vou pedir o livro de reclamacoes...

gama

Citação de: alexandresmog em 08 de Maio de 2014, 21:09
Com os 5% da AFLisboa deverão ser uns 6000 bilhetes para redpass normal... veremos também se os Vila Condenses mandam alguma coisa ca para baixo... era bom

Já agora, ninguém tem um bilhetinho a mais?!

não há 5% nenhuns da AF Lisboa. eles não os disponibilizaram ao Benfica por enquanto.

afsantos

É sempre a mesma palhaçada... Que sa fo@€%%# vejo em casa de roda de uma bela mesa farta DE bujecas :)

Vá lá ainda me deixarem ter o red pass sem sstar sujeito a esta Trampa de filas e amadorismo federativo!!!!

fmocorreia

Se alguém ainda assim tiver 2 bilhetes a mais e não quiser levar o tutano a um adeto como a malta do OLX que me avise sff.

Mipa

A minha esperança, depois do que vi ontem em Leiria, é que o Rio Ave devolva a maior parte dos bilhetes a que tem direito. Nem devem chegar a 3 mil.

JoRiMaPi

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Maio de 2014, 21:10
amanha de tarde la vou pedir o livro de reclamacoes...

Se fosse de Lisboa fazia o mesmo.

Rolas_14

Cheguei á uma horita de Vila do Conde, consegui 2 bilhetes....

Pelos comentários bem fiz eu em arrancar ás 3 da tarde para lá em vez de esperar pelo site da fpf!

Quem poder que tente lá...peça a alguèm que tenha direito a bilhetes que esteja na fila, tive sorte de encontrar um senhor que até era Benfiquista(aliás pelas conversas que iam surgindo era quase tudo que estava na fila) residente em lá que só queria 4 e levantou 2 para mim...

João Norte

Citação de: Mipa em 08 de Maio de 2014, 21:08
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 20:57
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Maio de 2014, 20:55
Desculpem-me a sinceridade, mas tou-me a cagar para o pessoal que tem redpass e queria comprar hoje. Pior tá o pessoal que não tem e hoje ficou mesmo sem hipótese de ir ao Jamor.

E eu percebo-te camarada, mas tal como tu há pessoal com redpass que sabe que há uma grande probabilidade de não arranjar bilhete ;)

Aliás neste momento já as "claques que não existem" têm garantidos "n" bilhetes.. à vontade do freguês :)
Tal como os espertos que compraram redpass total há um mês quando lhes cheirou a festa, que compram já amanhã. Quando quem investiu em Julho quando se previa uma época "daquelas" pode ficar a arder, ainda por cima no 3º piso nem existe a possibilidade de ter total. Pelas contas se todas as outras categorias comprarem devem sobrar cerca de 8 mil para redpass normal.
Sobrar 8 mil ou ficar vendidos 8 mil até Sábado?
Amanhã só terão a manhã certo?

P∑T∑7

Citação de: 4x4x2 em 08 de Maio de 2014, 21:10
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Maio de 2014, 21:07
Queria oferecer ao meu pai a oportunidade de ir à Final da Taça de Portugal no seu dia de anos, mas graças a uma puta duma FPF que tem um site de merda, graças a uma (de)organização amadora e graças às cunhas e o caralho que lhes foda a todos... fiquei apeado.

Obrigado filhos da puta!

Se conseguir comprar 2 a mais vendo-tos pelo preço facial!!!

Um mega obrigado para ti.  :bow2:

Eu até tinha pensado em tentar comprar 4 para ir a família toda. Mas se conseguir ter 2 já será brutal!

Senão... não há problema, espero novamente pelos campeões no Marquês. :)

Mais uma vez, OBRIGADO!  :amigo:

Rubinho_Benfica

Lá se vai a esperança de fazer uma surpresa á minha namorada que faz anos dia 18 e que nunca foi ao Jamor  :disgust: