TdP. Final : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Rúben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

fjorge

Citação de: hertz em 11 de Maio de 2014, 23:25
Bem disseram aqui na meia-final Benfica-porco, em que o estádio não encheu, que depois se fossemos ao Jamor era filas e mais filas pelos bilhetes...

É uma verdade, eu por exemplo estive lá na meia final e não arranjei bilhete agora para a final.

Sickness:SLB

Citação de: hertz em 11 de Maio de 2014, 23:25
Bem disseram aqui na meia-final Benfica-porco, em que o estádio não encheu, que depois se fossemos ao Jamor era filas e mais filas pelos bilhetes...

Mas esse problema começa logo na 4ª eliminatória. Está o estádio vazio. Depois para o Jamor passa lá tudo a noite. E nem podem dizer que é por causa dos preços, porque para a taça os bilhetes custam uns 10 euros sempre.

frade91_slb

#4202
wrong topic :rir:

SLB_5_Estrelas

Eu fui a todos os jogos da Tp em casa, e depois de uma longa noite na fila consegui bilhetes para a final, o sacrificio valeu a pena! Na Tp com o porto já nem consegui para o meu lugar habitual, porque o piso 0 desaparece sempre! Depois de ter estado no jamor o ano passado pela 1ª vez (das outras vezes n consegui bilhete) espero uma final totalmente diferente e que façamos o pleno! equipa na máxima força, dependendo do que aconteça em sevilha

gama



http://campogrande.olx.pt/benfica-rio-ave-final-taca-de-portugal-iid-455365849

então estes cabrões da AFL não põe os bilhetes à venda mas depois há bilhetes da AFL com preço marcado e tudo? e gajos a venderem-nos por um balúrdio?  :bah2:

4x4x2

Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Maio de 2014, 23:50
Citação de: sergioneo em 11 de Maio de 2014, 20:35
os últimos bilhetes para a final são vendidos em vila do conde? so para sócios? alguém foi la comprar? quantos podem se comprar?vou tentar passar la esta semana...
Cada cartão de sócio, 5 bilhetes. Vou tentar passar lá amanhã...

Se conseguires 2 bilhetes a mais, estou comprador  :cry2:

rdr10



Para quem precisar :)

Eu estou no sector 17 mas é mais que óbvio que vá mais para o meio (Atrás da baliza)

Capitão Coluna

quero apenas realçar, a excelente organização feita na venda de bilhetes, de sexta para sábado.

DD

Citação de: ElPibe_SLB em 11 de Maio de 2014, 20:32
É para trazer a Taça, e se possível com uma goleada!  :metal:
Uma goleada de 1-0 chega perfeitamente!!!

xMAXx

eu comprei bilhete para mim e para o meu velho na Luz,recebo telefonema do meu amigo emigrado em Tillburg a perguntar se podia comprar 2 para ele,disse-lhe que sem redpass era impossivel,então pediu-me para comprar na viagogo,transferiu para a minha conta 150€ e eu fiz a encomenda de 2 sabado,debitaram-me o valor e agora diz que aguarda a disponibilidade de bilhetes. como é a 1ª vez que compro neste tipo de sites, pergunto para quem já utilizou este sistema,acham que chegam a tempo do jogo?

jorgesse

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2014, 04:21


Para quem precisar :)

Eu estou no sector 17 mas é mais que óbvio que vá mais para o meio (Atrás da baliza)

Os bilhetes a 30EUR ficam na zona amarela na cenral?
mandei comprar dos de 30eur a um socio do Rio Ave... De que lado ficam eles

DD

Citação de: jorgesse em 12 de Maio de 2014, 09:30
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2014, 04:21


Para quem precisar :)

Eu estou no sector 17 mas é mais que óbvio que vá mais para o meio (Atrás da baliza)

Os bilhetes a 30EUR ficam na zona amarela na cenral?
mandei comprar dos de 30eur a um socio do Rio Ave... De que lado ficam eles
Ficam na central para o lado da lateral Sul...foi onde fiquei o ano passado!!!
E já agora se alguem quiser trocar um iphone...
http://marinhagrande.olx.pt/4-bilhetes-taca-portugal-cat-1-18-maio-2014-iid-455328391

fmocorreia

Esta malta do OLX merecia ficar com os bilhetes em mão e não vender nenhum...

Anda a malta à procura de bilhetes e estes gajos com bilhetes a mais ou que nem são do clube a chular os adetos...

Gostaria muito de ir ver o jogo, mas recuso-me a alimentar estes aproveitadores

Beu18

Já não há mesmo bilhetes? Li nos jornais que a AF Lisboa e do Porto tbm iam vender bilhetes e ainda não dei por isso...

MBACANO