TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

sazuke

Juntem-se, ferrem.-lhe uma carga de porrada e roubem-lhe os bilhetes.

O gajo vai dizer o qu~e, que o roubaram enquanto cometia um crime? lol

pedroferreira27

Citação de: fmocorreia em 12 de Maio de 2014, 12:58
http://povoadevarzim-povoadevarzim.olx.pt/vendo-bilhetes-para-final-da-ta-a-de-portugal-iid-455404753

Estimo bastante que este utilizador arda com os 100 bilhetes.

Esse gajo que enfie os bilhetes no cú e carregue bem para dentro.Cambada de fdp....
Eu á procura de 2 ou 3 bilhetes e estes gajos a pedirem fortunas por cada 1...Xiça não há paciência.
Se alguém souber de algum bilhete até 50€,isso ainda posso dar...

DD

Citação de: xMAXx em 12 de Maio de 2014, 14:06
Citação de: red_heart em 12 de Maio de 2014, 12:37
Alguém já recebeu da viagogo? Comprei na sexta...

comprei sabado e ainda diz "aguarda disponibilidade de bilhetes"...eu tenho que comprei na Luz mas o meu amigo que me pediu para comprar para ele na viagogo é que fica a arder com a €
Depois confirma aqui quando receberes...estou curioso para saber se esse site é de confiança. Já li aqui que sim, mas ver para crer

João Norte

Citação de: bisard em 12 de Maio de 2014, 11:06
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2014, 04:21

Para quem precisar :)

Eu estou no sector 17 mas é mais que óbvio que vá mais para o meio (Atrás da baliza)
Também vou para o sector 17.  :drunk:
O meu bilhete já é da AFLisboa no sector 43. E foi comprado na Luz ás 9 e pouco. Parece que a AFL sempre cedeu alguns bilhetes.

DD

Citação de: João Norte em 12 de Maio de 2014, 14:09
Citação de: bisard em 12 de Maio de 2014, 11:06
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2014, 04:21

Para quem precisar :)

Eu estou no sector 17 mas é mais que óbvio que vá mais para o meio (Atrás da baliza)
Também vou para o sector 17.  :drunk:
O meu bilhete já é da AFLisboa no sector 43. E foi comprado na Luz ás 9 e pouco. Parece que a AFL sempre cedeu alguns bilhetes.
O meu tb é para o sector 43!!! :drunk:

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Maio de 2014, 20:39
Alguém interessado em partilhar boleia? Saio de Guimarães.

PS: vai haver comboio Benfica?

Uma PM recebida.

Posso passar por Braga, ou cidades perto para recolher malta.

pedroferreira27

Alguém vai ao Jamor da região de Leiria que queira partilhar boleia?
Carrega Benfica  :flagglorioso:

star79

Não deve haver comboio ...por isso devo ir de carro a partir de V N Gaia .

Se houver por aí alguém que se queira juntar , já estamos 3 e precisamos de mais uma pessoa para irmos 4 no carro e para partilha de custos .

Já agora , para quem vem do norte e vá pela auto estrada , dependendo da hora , o pessoal pode se juntar na área de serviço da Repsol da A1 em V N Gaia .

Messi87

Carlos Xistra no Jamor

O árbitro da AF Castelo Branco vai dirigir a final da Taça de Portugal, entre o Benfica e o Rio Ave, que terá lugar no Estádio Nacional no próximo dia 18 de maio, pelas 17h15.

Carlos Xistra estará acompanhado por Jorge Cruz (AF Castelo Branco) e Nélson Moniz (AF Ponta Delgada), sendo Nuno Almeida (AF Algarve) o quarto árbitro.

Aos 40 anos, o juiz internacional português estreia-se em finais da "prova rainha" do calendário nacional.

http://www.fpf.pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/Id/4006/Cat/727/caller/97/Carlos-Xistra-no-Jamor

Shoky

Foda-se...o Xistra caralho...o Xistra?

Inacreditável.

Mestre30

DD

Citação de: Messi87 em 12 de Maio de 2014, 15:17
Carlos Xistra no Jamor

O árbitro da AF Castelo Branco vai dirigir a final da Taça de Portugal, entre o Benfica e o Rio Ave, que terá lugar no Estádio Nacional no próximo dia 18 de maio, pelas 17h15.

Carlos Xistra estará acompanhado por Jorge Cruz (AF Castelo Branco) e Nélson Moniz (AF Ponta Delgada), sendo Nuno Almeida (AF Algarve) o quarto árbitro.

Aos 40 anos, o juiz internacional português estreia-se em finais da "prova rainha" do calendário nacional.

http://www.fpf.pt/Not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/Id/4006/Cat/727/caller/97/Carlos-Xistra-no-Jamor
:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Mercurio_10

A sério que pensava que iam dar o prémio ao Paulo Batista.

Xistra? Que degredo!

Joaquim Ferreira Bogalho

Ao que isto chegou. Carlos Xistra na final do Jamor?

Mr.Red